Poema Linda
Nossa história é tão linda! Com toda essa dificuldade, com todos os imprevistos. Com certeza vamos superar tudo isso. Eu estou esperando por você, sempre estarei.
Segure em mim não me solte, eu irei te mostrar o mundo.
Ela é a moça linda que sabe sorrir com os olhos. O sorriso dela é uma luz brilhante e clara que transmite paz...!
Você olhará para a estrela mais brilhante em uma linda noite, e no seu pensamento estará algo que jamais será capaz de esquecer. Divides o céu com a alma que te acompanhou em todas as suas outras vidas, e também te acompanha agora. Por que estão vivendo sempre no mesmo tempo? Para unirem-se. Por que estão vivendo no mesmo nível de evolução social, época, acontecimentos, história atual? Uma decisão conjunta. Há tantas perguntas e respostas óbvias. Porque quando estiver a observar a lua, ela se fará presente em sua consciência lúcida? Conexão, comunicação, telepatia. Nada ocupará o tamanho do espaço que só este alguém é capaz de preencher. Há uma forma certa e ela é única, e pela lei da vida tendem a se unir, quantas vezes forem necessárias, até que o ciclo se complete, e tudo se inicie de novo.
"Eu escrevi a história mais linda que eu poderia ter feito. Estou certo de que meu sorriso de hoje foi lapidado pelas lágrimas de ontem."
Tou ansioso para ver como está linda.Mas primeiro,tenho que usar óculos porque de tanto brilho que a tua beleza tem é capaz de me prejudicar a vista.
A vida é bela e linda.
Os obstáculos existem, para nós amadurecer e aprendermos a volorizar mais a vida.
Parece que estou sonhando com a mulher mais linda do planeta ou estou tendo uma visão! Linda, linda e charmosa ao extremo. Beijos.
Abraços....
É uma demonstração de carinho tão linda , ainda mais quando o beijo na testa vem de brinde , ouvir o coração bater....os longos suspiros...
A vida é linda como um imenso jardim florido, mas às vezes, é como lamber mel de um chumaço de espinhos.
Ela é linda e astuta, com sorriso contagiante e delicado que me faz querer estar sempre ao seu lado. Sempre com olhar fixo e brilhante, eu com o meu desviante quando me pegava olhando para ela, virava o rosto em um instante. Ela é tão perfeita que se torna completa minha imperfeição, se faz um paradoxo em meu coração. Imaginações sacanas em mim se faz presente e ela ali tão inocente, olhar distinto tão perto do infinito algo indeciso que me leva à um destino. Quero ela para mim, mais onde ela estará? Pelo menos em meus sonhos sei que a vou encontrar. Despertar seria bom com seu doce olhar e o beijo para complementar, e a felicidade em mim transbordara.
"Olha amor a natureza é linda não é, pois é, como DEUS é tão maravilhoso e amoroso pode cria uma linda natureza, pois é, foi uma obra fantástico e perfeita, pois é, criou uma linda e maravilhosa Princesa como você por me da tão linda esse presente. ❤
"Anoiteceu...desejei te abraçar e num vago toque do seu corpo com o meu;"tocar nesta linda obra de arte!".-,(VEM,...realiza!), sobre a sua ou sobre a minha barra de leito...vamos compor o seu suspirar com o meu e cantar o som da felicidade."
A mim não importa a sua opinião , ser linda pra mim pode ter vários significados que só a mim importa.
Ter sido criança, foi a parte mais linda que Deus me permitiu ser.
... Graças ao universo ainda preservo aquela menina de sorriso doce aqui dentro.
Oh, meu tigrinho, sabia que você é coisa mais linda e boa que aconteceu na minha vida? Assim, ó, eu te amo mais do que você pensa que eu amo, e tipo, isso é mto msm msm msm msm msm msm msm msm msm msm msm, amor :3 é, eu tô louca pra ter nossos 5 filhos :3 (no mínimo) hehehe, meu docinho.
