Poema Lembrança e Memória
Pois não és mais tú, o homem de meus delírios apaixonados. Sua lembrança é agora, pálida memória sufocada. De tempos em que as palavras amor e ódio descreviam nossas vidas.
Pense nas escolhas que fará e esqueça as que não fez. Que as lembranças fique na memória como bonitas verdades e não arrependimentos. O tempo é muito precioso e não se pode perder tempo para o tempo. Vamos gritar! Jogue tudo para o alto, tente. E se não der certo, jogue tudo outra vez. Não reclame a falta de abraços, abrace. Se sentir vontade de beijar, beije. Tenha sempre momentos inesquecíveis. Ligue! Exija menos e fique mais. Dê a volta ao mundo, e se for preciso de meia volta. Tenha coragem para viver seus sonhos. Tenha coragem para vencer seus medos. Só vive de verdade quem se entrega a ousadia.
Me perdoe e procure em juízo lembrar e guarde em memória a alegria, paz e comunhão; E descarte no lixo o mal que te causei
Quem explica? A capacidade que temos de acumular tantas lembranças na memória capazes de confundir nossas emoções!
Há um tempo em mim que guarda momentos que estão escritos nas lembranças, na memória...o que o passado escreve o presente não apaga.
E as lembranças do passado passam constantemente por minha memória atormentada de uma insanidade cruel, de ações pouco prováveis de momentos aleatórios que se desgarra do meu ser e entender é pouco provável.
Nas paredes de minha memória lembranças presas e livres... como os planetas no firmamento, oscilantes e eternos.
Vamos esquecer a parte das decepções - vamos ver o que é bom! Sempre que sua memória quiser lembrar de coisas tristes da vida, diga a ela :- ESSA PULA!!!!!
Na memória ficam alojadas as lembranças, boas ou ruins, que o tempo talvez apague. Mas no relicário da alma, o digno relógio, ficarão pra sempre gravados independente de nossa vontade, gestos e palavras que só a terra apagará.
Não apague lembranças más da memória uma historia de sucesso só é contada com desafios que foram superados.
Não se precisa da boa memória pra lembrar de quem nos deu a mão quando precisamos, e de quem nos negou.
o medo aninha-se na memória onde há lembranças implorantes, que reconhecem estar a cair no perdido...
“De todos os erros que cometi, não cabem arrependimentos, guardo na memória apenas lembranças dos bons momentos.”
escutei a memória, tacteei as lembranças, quis aprisionar os anos, e deixei-me estendida no varal do sonho num humilde anonimato...
A memória, através das lembranças, se transformou na mensageira do passado que trabalha arduamente no presente e que já tem o seu ofício garantido no futuro.
Tem lembranças que eternizam no nosso coração,e outras fogem da nossa memória,porque não deixaram marcas.
Eterno é tudo que a nossa memória se lembra,é tudo que marcou na nossa vida e a memória insiste em lembrar mesmo que a velhice chegue.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
