Poema Lembrança e Memória
já te esqueci, mas só de lembrar os olhos ficam marejados... A pior memória não é a da pele, é a que fica presa na retina.
Se quiser me levar junto, não me leve em fotos, leve na memória e na lembrança. Fotos borram, envelhecem, rasgam e se perdem com o tempo. Memórias e lembranças! Ah! Essas resistem bravamente as intempéries do tempo.
Eu não lembrava dela. Algo que você não lembra não faz falta. Se você perdeu algo da sua memória, você não perdeu. Simplesmente não existe. Como dinheiro que depois você acha no bolso da bermuda.
Pois não és mais tú, o homem de meus delírios apaixonados. Sua lembrança é agora, pálida memória sufocada. De tempos em que as palavras amor e ódio descreviam nossas vidas.
Tem lembranças que eternizam no nosso coração,e outras fogem da nossa memória,porque não deixaram marcas.
Na linha do tempo da minha memória,guardo todas as lembranças como aprendizado,e tudo que tirei como lição,não guardo magoas nem tristezas ou arrependimentos,me sinto agradecida e até vitoriosa por tudo que aprendi.
“De todos os erros que cometi, não cabem arrependimentos, guardo na memória apenas lembranças dos bons momentos.”
A memória, através das lembranças, se transformou na mensageira do passado que trabalha arduamente no presente e que já tem o seu ofício garantido no futuro.
Não apague lembranças más da memória uma historia de sucesso só é contada com desafios que foram superados.
Não se precisa da boa memória pra lembrar de quem nos deu a mão quando precisamos, e de quem nos negou.
Eterno é tudo que a nossa memória se lembra,é tudo que marcou na nossa vida e a memória insiste em lembrar mesmo que a velhice chegue.
A lembrança é a memória viva de algo, ou alguém que já morreu, mas vive dentro de nós, naquele cantinho chamado saudade.
Tu és minha maior inspiração. Saudade não sei se sentes ou não. Mas em minha memória, lembranças sempre viverão.
Traga sempre na memória tudo aquilo que Deus já fez por você, pois é nessas lembranças que você alcançarás forças para avançar.
de todas as cores que vemos em nossas vidas poucas são distinguidas em nossa memoria eu lembrarei da cor de seus olhos da cor de seu cabelo e principalmente do tom de seus lábios
