Poema Infantil sobre a Lua

Cerca de 60431 frases e pensamentos: Poema Infantil sobre a Lua

Eu esperava que as desconstruções sobre sua falta de moral te ajudasse a regenerar, mas você continua de pijama, com os livros ainda jogados pelo quarto, os rascunhos entupindo as gavetas, sentado, na cama, segurando um tijolo e o cigarro na outra mão.

A bravura do homem está na vitória sobre seu maior inimigo: suas imperfeições.

Devemos edificar nosso castelo sobre uma superfície plana, pois não será sobre cacos de construções alheias que teremos uma estrutura sólida...

'Enquanto eu escrevo sobre o amor, tem sempre alguém mais esperto vivendo ele por mim.'

Dispõe-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do Senhor nasce sobre ti.
Isaías 60:1

Tô numa fase que me dano pro que pensam sobre mim. Desde que nao seja no banheiro. Nao tô ligando.

Queria te contar uma história sobre um casal que se separou e depois de vinte anos voltaram a se encontrar, mas eu não tenho mais voz para dizer coisas a você. E você? Tem voz? Se tiver grite que um dia, você pode voltar e dizer que foi engano, que sempre me amou. Quero que isso aconteça, mas não quero ficar sempre na esperança. Meus olhos são claros. Mas meu cabelo é escuro. Minha pele é clara. Mas minha alma, é escura. Meus sonhos são claros. E acaba por aqui. Porque não houve mais nada para escurecer.

Antes mesmo de suas orações serem respondidas, as bênçãos de Deus recairão sobre você simplesmente porque está orando. Isso se deve ao fato de ter passado tempo na presença de Deus, onde toda a transformação duradoura começa...

garotas, chega de textos dramáticos sobre amor e melancolia. Chega de se lamentar por amores perdidos. Um se foi, mas vários outros virão. Chega de pensar que você só pode ser feliz na companhia de outro alguém. Chega de achar que a vida se perdeu porque uma das suas tentativas foi em vão. Somos mulheres, fortes e independentes. Permita-se acreditar que o amor próprio tem que vir acima de todos os outros. Se estiver com alguém, ótimo. Se não estiver, melhor ainda. Para esquecer os problemas você só precisa uma noite, grandes amigas, belos sapatos e um copo de vodka na mão. E então, adeus infelicidade. Mas isso só depende de você.

Você pode não ter poder para mudar uma pessoa por completo, mas pode fazê-la refletir sobre seus atos.

Não sei se eu saberia tanto sobre felicidade se eu tivesse perdido a simplicidade, o amor, o caráter e a fé.

Falamos dos mecanismos das lesões, sobre como tudo começou. Mas a verdade é que é meio que um mito. Não podemos responsabilizar um único golpe por todas as lesões. O que nos machuca é cumulativo. Acontece com o tempo. Nós absorvemos golpe após golpe, choque após choque, soco após soco. Mas até então, mesmo que saibamos exatamente como chegamos até aqui, não significa que não podemos consertá-lo. Nós não podemos curar todas as feridas e está tudo bem. Preciso acreditar que está tudo bem. Preciso acreditar que mesmo que algo pareça impossível de ser consertado, não significa que está quebrado.

Sobre o Filme Meninas Malvadas, mensagem que ele passa é incrível, não como a Regina George pode ser uma pessoa ruim e poderosa, mas sim como ninguém é melhor que ninguém, e não é uma ofensa que vai mudar isso, as vezes as pessoas veem Meninas Malvadas como um manual pra ser melhor que os outros (Regina George), mas não é, as vezes as pessoas se espelham na regina na internet, na vida, se machucam, machucam as pessoas, sendo uma coisa que não é!, e vejo muitas pessoas se intitulando fãs do filme mas não sabem o real significado que ele passa, as pessoas que curtem o tal burnbook (Livro) são tão frias e superficiais do que a Regina, e com certeza são infelizes como ela, espero que a maioria veja o real significado como eu, depois de me espelhar na Regina de como eu sou ou era, e se tornar uma pessoa melhor, como ela se tornou, antes de sua vida virar uma simples toxicina que as pessoas repudiam, e poderia dizer uma frase aqui, ela é tão barro, mas o barro nunca vai acontecer, a verdade é: Chamar alguém de feia não te torna mais bonita, chamar alguém de gorda não nos torna mais magra, chamar alguém de idiota não nos faz mais espertos, na vida temos de resolver os nossos próprios problemas." apenas sejam felizes e respeitem as pessoas, "pois um dia a 'Regina George' do seu interior cai e te machuca, pois isso era uma simples e perfeita ilusão."

Estudos sobre países que proíbem o aborto demonstram que não adianta tratá-lo como crime, pois ele continua acontecendo.

Cristião Fernando Rosas
Ser Médico. ISSN 1677-2431. Nº 40, Ano X, Julho/Agosto/Setembro 2007. Páginas 20 a 25

Podemos ser honestos quanto à nossa ignorância. Se formos, quando questionados sobre o que há além do horizonte do conhecimento, devemos dizer que não sabemos; podemos dizer a verdade, e desfrutar da abençoada liberdade conquistada pelos bravos; podemos destruir os monstros da superstição, as serpentes ciciantes da ignorância e do medo; podemos expulsar de nossas mentes as aterrorizantes presas que rasgam e ferem; podemos civilizar nossos semelhantes; podemos preencher nossas vidas com ações generosas, com palavras amorosas, com arte, com música e com todo o arroubo do amor; podemos inundar nossa existência com o brilho do Sol, com o divino clima da bondade; e podemos beber até a última gota do cálice dourado da felicidade.

(...) existem sobre a terra duas raças humanas e realmente apenas essas duas: a "raça" das pessoas direitas e a das pessoas torpes. Ambas as "raças" estão amplamente difundidas. Insinuam-se e infiltram-se em todos os grupos; não há grupo constituído exclusivamente de pessoas direitas nem unicamente de pessoas torpes. Neste sentido não existe grupo de "raça pura" (...).

"A religião é baseada, principalmente, sobre o medo. É, em parte, o terror do desconhecido e, em parte, o desejo de sentir que você tem uma espécie de irmão mais velho que irá te apoiar em todos seu problemas e disputas. Medo do misterioso, medo da derrota, medo da morte. O medo é o pai da crueldade, e, portanto, não é uma surpresa que a crueldade e a religião tenham andado de mãos dadas. Isso porque o medo é a base dessas duas coisas. Neste mundo, agora, nós podemos começar a compreender um pouco as coisas, e a domina-las um pouco com a ajuda da ciência, que tem forçado seu caminho, passo a passo, contra a oposição de todos os velhos preceitos. A ciência pode nos ajudar a superar estes medos pelos quais a humanidade tem vivido por tantas gerações. A ciência pode nos ensinar, e eu acho que nossos próprios corações podem nos ensinar, a não mais a olhar ao redor em busca de apoio imaginário, não mais inventar aliados no céu, mas, ao invés, olhar para nossos próprios esforços aqui embaixo para fazer desse mundo um lugar adequado para se viver, ao invés do lugar que as igrejas em todos esses séculos fizeram."

A cada dia que passa aprendo um pouco mais sobre o quanto o temor a Deus, o respeito e o amor próprio é essencial para a formação do caráter e da integridade do ser humano...

Quanto mais eu vivo, mais eu me convenço de que nada sei sobre o comportamento humano. E quando a gente pensa que nada mais irá nos surpreender... aparece um lobo em pele de cordeiro que nos faz de idiotas e nos convence de que não passamos de meros e estúpidos palhaços nas mãos desses seres desprezíveis que não sabem e nunca vão saber o significado dos termos " Bom Caráter"..."Coerência de Atitudes" ... e "Respeito aos sentimentos de outras pessoas".

Sobre o amor?
Quando não me dizes nada, entendo que dizes o suficiente para eu desistir.