Poema fim de Curso
Em luta de ringue, eu torço para que os dois homens se matem, em uma brincadeira de rua com um touro, eu torço para que o touro arranque as pernas de todos que correm atrás dele, em uma tourada, eu torço pra que touro meta o chifre bem no meio dos olhos do toureiro.
Apenas faça acontecer, não espere, vá a luta, deixe-se sentir, magoar, chorar e sorrir. A graça de ter tentado lhe dá a certeza de que nada disso foi em vão. Em um relacionamento não há só drama, há amor. Na luta há sorriso, nas magoas pode-se encontra o recomeço, seja sincero com seus sentimentos, sinta cada coisa, seja cada coisa e não tenha medo de errar, pois nem tudo será como esperado, mas não tem problema se não for e se houverem as lagrimas, fica tranquilo, se vão como a chuva. Só não tenha medo de viver - e o amanhã? - Então você levanta e vê que tudo te deixou mais forte e que graças aos erros... você tem a chance de acertar, não mudar, mas melhorar.
O dia é hoje, a hora é agora, e só há duas opções: ou você luta e destrói seus medos, ou se entrega e seus medos destroem você.
e você, vai à luta? ou vai ficar parado vendo alguém tomar o seu lugar??
Corra... Seja grande.. Desafie os nãos da vida !
A fraqueza do homem não está na carne à quem ele tem colocado a culpa, todavia, está na luta que não tem exercido sobre ela. A minha carne é fraca, mas o meu espírito é quem triunfa sobre ela!
Quem realmente quer vencer na vida , nâo fica perdendo tempo só reclamando. Vai á luta e cria as oportunidades
Antes da glória, a luta; antes do prêmio, a câimbra. Antes do mérito, a bravura; antes do trono, a pureza.
Amo os animais, porém, enquanto houverem países onde a vaca é sagrada e a mulher humilhada, tem lutas que não fazem sentido.
Você tenta, luta, vai atras, tenta, se lança, batalha, tenta, mergulha, da a cara aos tapas, tenta... Mas um dia, você cansa.
Depois de tanta luta, de tanto sofrimento, da forma mais difícil, eu estou bem, estou feliz, só desejo o mesmo pra você...
A pior derrota não é aquela luta que você desistiu antes de subir ao octógono mas, aquela que você lutou sabendo desde o inicio que não teria chance alguma de vencer.
“Não deixa ir embora. Faz ele ficar, luta por ele, mesmo que não pareça valer a pena, não se afasta dele, seja o mais insuportável possível, irrite ele, seja
A vida é uma luta constante. Desengane-se quem pensa que não é assim. Lutamos, batalhamos para concretizarmos os nossos objectivos porque, do céu, só cai mesmo a chuva!
Guerreiro não é aquele que luta contra tudo e contra todos,guerreiro é aquele que luta contra um todo para alcançar o tudo .
Quando você luta contra todas as suas lágrimas e dá um sorriso sincero, você está dizendo: "tá tudo errado, mas eu sei que vai ficar bem".
"Quando algo que almejo não for alcançado,não é por falta de luta e sim de momentos para acontecerem."
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Poemas para Conquistar uma Garota
