Poema fim de Curso
Quem tem força vai à luta. Não fique no chão em sua primeira queda, levante e continue firme. Olhando pra frente, e acreditando que daí em diante poucos serão os próximos obstáculos que irão te abalar. Tenha fé, olhe pra dentro de si mesma resgatando essa força que existe, mas que tá aí, escondida em você, mesmo sem você imaginar.
Não importa o quanto seja forte, o quanto seja treinado e preparado para a luta, sempre terá um lugar desprotegido, descoberto, destreinado e pronto para ser seu "calcanhar de Aquiles". O interessante é que todos temos essa mesma fraqueza, esse mesmo local desprotegido, mas por sorte, são poucas as pessoas capazes de nos atingir nesse ponto tão vulnerável.
" O Homem que luta só pelo dinheiro não tem verdade, mas o homem que lutar pela verdade alcançará ajustiça".
Venci por que lutei !! Sofri por que tentei !! Pois o fracasso é resultado de uma luta perdida , Porém quem não vai a luta é o primeiro a perde por não ter coragem de tentar.
O clima é tenso clima tenso de guerra nação luta contra nação,vemos pais matando seus filhos e irmãos matando seus irmãos,muitos anos vivendo e ainda não aprendemos o que nos disseram sobre o amor,uma juventude viciada e perdida e que sente prazer pela dor!!
Quer saber, você luta contra o mundo, mas na verdade seu maior inimigo e único que pode acabar com você, é você mesmo
Eu vejo e luto por aquilo que sinto e sinto que toda luta foi por alcançar o mais simples que eu precisava ter....Você!
Você ama, sofre, chora, luta ... E no final, vê que esse amor pode ou não ter valido à pena, mas do mesmo jeito ele vai te deixar um marca profunda .
Quando as dificuldades surgem levanto a cabeça e sigo em frente, o fraco desiste, o forte luta sempre.
A droga da vida a cada passo que dou desaparecer de minhas veias e a vontade de luta parecer ser uma coisa que deixei de pensar.
Há quem confunda política com simples luta pelo poder. Esquecem que política é luta para implantação de idéias (para quem as têm).
Ás coisas parecem tão insignificantes quando podemos tê-las fáceis mais quando se tem luta dúvido que você pense isso .
Mas o que vai fazer a diferença é o quanto você esta disposto a reerguer-se, na luta pela vida cada queda é igual uma batalha perdida, e cada vez que se levanta você diz que a guerra não esta perdida. Não se abale pelas quedas, descubra o quanto você aguenta apanhar e o quanto tem forças para recomeçar.
Quando penso em desistir ouço a sua voz sussurrando em meu ouvido: calma minha filha, a luta só começou, a caminhada até a vitória é longa, mas não impossível... É quando as minhas forças se reestabelecem e eu continuo a caminhar, sabendo que não estou só, que tenho o Senhor ao meu lado.
Deus Não Prometeu Estradas Sem Acidentes , Sol Sem Chuva , Sorrisos Sem Lágrimas , Vitórias Sem Lutas! Mais Ele Prometeu Tranquilidade Na Hora Do Desespero, Balsamo Na Hora Da Dor , Força Na Fraqueza, Consolo Na Hora Do Choro e Confiança Na Hora Do Medo! Somos Todos Muitos Importantes Pra Ele ! Nunca Deixe De Acreditar Nisso ! As Vezes Não Entendemos O Trabalhar De Deus Em Nossas Vidas, Mas Saibas Que Isso É Normal! Porque Existem Coisas Que Só Nos São Reveladas No Tempo e Momento Certo ! Nossas Vidas Já Estão Escritas No Livro De Deus ! Cabe A Nós Confiarmos Nele !
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Poemas para Conquistar uma Garota
