Poema Filosofia e Arte

Cerca de 43615 frases e pensamentos: Poema Filosofia e Arte

⁠"Dor, eu pensava que sabia o que era dor,apenas pela ausência do amor,mas agora percebo, que a solidão absoluta é ainda mais confortável, do que estar ao lado de alguém te faz senti-lá"

Inserida por Dorcausadora

⁠"já mergulhei no vazio, travestido de esperança, e então, descobri que a vida não precisa de entendimento, ela precisa ser vivida."

Inserida por Dorcausadora

"Tristeza é tão forte, tão real, ela te persegue nos seus sonhos,nos seus desejos, na sua solidão, na sua companhia, até mesmo em seus momentos felizes, ela te espreita."

Inserida por Dorcausadora

"⁠Me vesti de tua carne, suguei tuas dores, e você me apunhalou, sem o menor pudor"

Inserida por Dorcausadora

⁠"Hoje eu acordei com as minhas costas doendo, meu olhar cansado,meu corpo exausto. Maldito seja o homem, com o sonho de viver"

Inserida por Dorcausadora

⁠Os dias cada vez mais vazios, minha mente colapsando, há uma escuridão pairando onde quer que eu vá, mesmo na luz do dia. já não há mais esperança, pra um coração que deseja seu próprio fim

Inserida por Dorcausadora

⁠Em seus momentos de dor eu estive ao seu lado. Em meus momentos, você foi a causa.

Inserida por Dorcausadora


Eu penso tanto na vida, em momentos que poderiam ter acontecido, sentimentos não vividos. Mas isso é sintoma comum, de alguém que já está morto por dentro.

Inserida por Dorcausadora

⁠Todos os dias, temos a oportunidade de ser um presente na vida de alguém. Escolha ser luz e não se preocupe com o que os outros oferecem em troca; isso é apenas um reflexo do coração deles. Que presente de bondade você dará hoje? Faça igual as avós, que são um doce abraço de amor.

Inserida por evermondo

É fácil enganar uma determinada pessoa ou essa pessoa não presta atenção em quem você verdadeiramente é.
Porquê a pessoa não presta atenção? O quê ele (a)ganha com isso?

Inserida por Lu_Correia

⁠Não viva para agradar alguém cuja existência não faz diferença em sua vida.

Inserida por MESilva

⁠Não é uma questão de quantas lágrimas você derrubou e sim de quantas conseguiu segurar.

Inserida por MESilva

⁠O ser humano culpa à Deus por seus problemas, quando se esquece que é a origem da maioria deles.

Inserida por MESilva

⁠Muitos usam as palavras para cortar, eles só se esquecem que ela é uma faca de dois gumes.

Inserida por MESilva

⁠A vida não é um campo de flores, mas pode se tornar um se você estiver disposto a se levantar e plantar as sementes.

Inserida por MESilva

A sociedade é um amontoado de máscaras, o mais indicado para a saúde mental é não usar uma.⁠

Inserida por MESilva

⁠Mesmo em um milhão de mundos, com cem milhões de pessoas diferentes, sempre seria você. Mesmo se o mundo acabasse, eu escolheria ficar do seu lado até o último momento. Mesmo se não me sobrarem mais dias, eu te olharia e te amaria nas últimas horas. Mesmo se eu perdesse a memória, ainda me lembraria de você por que teria seu nome escrito no meu coração. Mesmo se eu tivesse uma segunda vida, eu escolheria passar ela novamente com você.

Inserida por MESilva

⁠Os alienígenas só não destruíram nosso planeta por que sabem que faremos isso sozinhos.

Inserida por MESilva

⁠O que me torna atraente pra você não passam de truques baratos pra não sentir culpa.

Clayton e Romário

Nota: Trecho da música Traindo no escuro.

Inserida por pensador

⁠Vou ter que te tirar na marra do meu coração. Eu vou ter que dar um jeito e me virar com essa saudade.

Clayton e Romário

Nota: Trecho da música Namorando ou não.

Inserida por pensador