Poema Filhos e Mães

Cerca de 6360 poema Filhos e Mães

Nesse dia dos pais, não posso deixar de dar os parabéns às mães que muitas vezes são pais e mães. E ainda existem aquelas que abrem mão de muita coisa. Só Deus é capaz de enxergar o quanto vale cada sacrifício.

Inserida por MarkCecon

Feliz dia dos pais para todas as mães que fazem excelentemente este papel, não basta ser pai tem que participar.

Inserida por rosimerifurlan

Melhores Amigos, são aqueles que nasceram para serem irmãos mesmo tendo mães diferentes.

Inserida por alcides21

O problema de algumas mães é saber quando o zelo deixa de ser necessário e passa a ser prejudicial.

Inserida por lhguerra

Todo dia é dia das mães
E hoje é mais especial, pois é dia da minha māezinha do céu. Nossa Senhora Aparecida. Como diz a música eu não sei rezar, mas peço a sua bênção nesse momento em que minha vida anda tão confusa. Nesses dias que ando tão perdido. Querendo tudo e nada. Peço força e fé, ainda, que em alguns momentos eu vacile. Hoje é também comemorado o Dia das crianças e sinto falta de crianças que nem mesmo conheci, que convivi e passei a gostar por fotos e vídeos. Meio peito aperta, pois fiz planos de ter filhos contigo, apesar da minha brincadeira imprópria, um menino ou menina, quem sabe um casal, para eu me derreter te vendo babando neles, para ensinar a eles te tratar como rainha. Para Em datas como essa nos juntarmos aos vovós. Foi tudo um sonho... E agora não sei o que fazer. Apenas aqui desabafo.

Inserida por DaniloFilho

Quantos pais e mães estão substituindo carinho, amor, atenção e outros por bens materiais, esse é o caminho contrário a verdadeira felicidade.

Inserida por andreataiyoo

Às sabedoria das mães que pintam a graça dos caminhos, sejam fartos de dias em paz, pela satisfação das belezas externadas, pela leitura do olhar de tanto bem querer, no comungar pela paz.

Inserida por ClaudethCamoes

Se não fôssemos donos de si próprio, era obrigação das mães nos levar de volta para a inexistência

Inserida por PrinceRyuuk

Amem as vossas mães incondicionalmente sem espera da retribuição.Porque sem elas a nossa vida teria um fim sem início.

Inserida por Franvina

Não adianta nada desrespeitar e mal tratar a mãe o ano todo e no Dia das Mães comprar um presente e dizer que ama. O amor é uma constância!

Inserida por TiagoCarossi

⁠Se existem anjos, as mães são anjos, colocados em nossas vidas, para nos proteger!

Inserida por eduardo_g_souza

"O mundo moderno criou mulheres com medo de serem mães, e homens com medo de serem homens"

Inserida por Injahzita

⁠Mães, são finos fragmentos da benevolência de Deus, distribuídos na terra.

Inserida por VANTUILO

A minha mãe também foi mãe solteira. É difícil, muito difícil. Todas as mães são heroínas.

Inserida por pensador

⁠As mães são verdadeiros anjos enviados por Deus para nos guiar na jornada terrestre.

Inserida por carla_amorim

⁠Como negar que mães são anjos, se sentimos o aconchego sublime das suas asas sobre nós.

Inserida por ednafrigato

⁠E interessante pensar que nossas mães só apontam os erros de suas filhas. Incontáveis vezes estava correta porem ela não me deu tal valor, e como se assim na idade que sangramos vira uma competição sem sentido ou proposito. Compreende oque falo??

Inserida por sorkdarkness

⁠Deus perdoa minhas dividas, segura nas minhas mães, acalma meus familiares. Perdoa meus pecados e minhas ofensas a outrem, Em Nome de Jesus.

Inserida por augusto_nicola

⁠Feliz Dia dos Pais!
(Às mães que também são pais, favor aguardar o Dia das Mães.)

Inserida por anderson_costa_4

⁠Nós mães ficaremos velhas. Já não teremos mais o vigor e o ânimo de outrora. Todavia, o coração permanecerá o mesmo. O amor pelos nossos filhos não mudará. Eles sempre serão prioridade. Por eles seremos capazes de muitas coisas: Inclusive sacrificar nossos sonhos. Nos doaremos por inteiro. Entregaremos nossa própria vida.

Inserida por KellySouza2019