Poema Feliz
Vou ta feliz so de olha seu sorriso e escuta sua voz, e me sentir completo todo dia com essa missão de te fazer feliz, pq ela é toda minha!
Feliz daquele que levanta cedo, busca seus ideais e afronta as barreiras do dia a dia... Esperto aquele que batalha pela sua felicidade e o bem estar de quem esta a sua volta. Pobre daquele que leva a vida do jeito que da, burro aquele que vive pelo momento, pois terá amigos por interesse, amores por uma noite e pessoas que não te acrescente.
Feliz é aquele palhaço que interioriza-se em seu próprio mundo, na dança invisível e na proteção indestrutível.
Faça tudo o que puder para ser feliz e trazer alegria a sua vida... Recuse situações de infelicidade, diga não a tristeza e não aceite que os problemas tomem conta da sua vida... Cada dia é um presente de Deus, portanto usufrua cada segundo como se fosse um milagre e viva-o intensamente desfrutando de cada detalhe e aproveitando cada oportunidade... Lembre-se que Deus nos fez para sermos felizes! (Priscilla Rodighiero)
NASCEMOS, CRESCEMOS, ENVELHECEMOS E MORREMOS.QUAL O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA ? FELIZ AQUELE QUE ENCONTRAR A RESPOSTA CERTA PRA ESSA INDAGAÇÃO. ..
O que traz sentido à vida é ser feliz e aproveitar os momentos. Deixar de aproveitá-los é como deixar de viver
Espero que hoje você tenha acordado bem disposta e feliz, capaz de apresentar-se ao mundo com o seu olhar mais reluzente e com o seu sorriso mais lindo, para trazer mais beleza ao nosso planeta. Eu te amo!
Deixar o coração sofrer...deixar de ser feliz e simplesmente deixar a felicidade passar e não tomar uma atitude simples é masoquismo.
Nossa mente,obedecendo a expansão do nosso coração, sempre constrói um futuro feliz para quem amamos.
A verdade é que quando estiver pronto para ser feliz até aquelas coisas que mesmo tentando não consegue se livrar, vão sair da sua vida sem esforço algum. Só sobrará espaço para pessoas boas e momentos felizes. Dizem que quando decidimos nos afastar do que/de quem nos faz mal, nossa vida vai pra frente.. Esqueça os limites, afinal, eles nunca existiram.
O grande segredo para se manter um casamento feliz e saudável, por muitos e muitos anos, até que a morte os separe, é não guardar segredos entre o casal.
Se faça qualquer coisa para ser feliz. Não importa o caminho que tenha que trilhar, barreiras que subir...o que importa é que ao final da estrada a felicidade te abrace.
Você não precisa ter um amor pra ser feliz, você precisa de Deus e compartilhar o que seu ego tem de melhor, o Amor.
As vezes nossa maior felicidade e satisfação está nessa palavra." Sua chance de me fazer feliz passou"
Aconteça o que acontecer, mantenha-se firme em suas convicções. Feliz o homem que dorme e acorda com sua consciência livre de conflitos.
