Poema Feliz

Cerca de 25779 poema Feliz

quando você aprende a viver com a solidão e a ser feliz sozinho, ai você estará pronto para viver com outro alguém!!

Inserida por GHOSTrr

Não pense que será mais feliz por ter coisas belas, se o restante de sua vida for cinza.

Inserida por amanda_bonatti

"Viver bem é não ter vergonha de ser feliz e curtir cada momento, porque é único. É poder sentir e chorar de alegria, transbordar afeto, amor e carinho por onde passa. É acordar e ter a certeza, que este será o melhor dia da sua vida."
(M Pieh Bertolli Faccioli)

"Me perguntaram qual o motivo que me faz ser feliz em meio aos revezes da vida? Respondi, com outra pergunta se Jesus Cristo é um bom motivo pra você? É só o aceitar."

Inserida por GeovaneSantos

Coração apaixonado,bate forte e acelerado, toda vez que ver seu olhar,fica feliz e admirado com tanta beleza.

Inserida por A78

Compreendo o teu silêncio, também fico feliz porque te fiz refletir, e já sabe que esse cara bobo do outro lado, tem um carinho especial por vc.

Inserida por rafaelsma

Viu um homem feliz e em paz? Saiba que seu círculo de intimidade é muito criterioso.

Inserida por Liandi

Viva sem depender de ninguém para ser feliz, e seja você mesmo o seu próprio super herói.

Se você decidir ficar uma semana sem acessar as redes sociais, você será mais feliz nessa semana.

Inserida por Quisito

Alegria ou tristeza depende de um acontecimento, mas ser feliz é uma escolha de vida.

Inserida por cicmarc

Minha fé está nas pessoas, eu acho, indivíduos. E fico feliz em dizer que em sua maioria, elas não me decepcionaram. E é por isso que não posso decepcioná­las também. Trancas
podem ser trocadas, mas talvez não devam. Então, haja o que houver. Eu prometo... Se precisar de nós... Se precisar de mim... Eu estarei lá...

Inserida por tiagoramostigre

E mas um dia daquela ensolarado e bonito,que tento me ver feliz no esplandecer do dia, que tento me recompor a cada lugar que vou ,ou a cada diagnostico que tenho recebido dos meus médicos. Antes oque mas queria era morrer hoje tenho medo pois não sei oque vai acontecer depois,mas se acontecer espero que seja rápido e sem dor!

Inserida por jessica_oliveira_11

Não espere mudança das pessoas.
Mude você seja o espelho e você será feliz.

Inserida por gabriel_muniz_cardoso

A vida vai te surpreender e te fazer muito feliz. Mas, antes ela vai te ensinar a ser forte. Você vai passar por dias ruins, tempos difíceis, vai achar que tudo se voltou contra você, que não merece passar por nada que lhe afetou, vai saber o valor que é poder contar com seus pais, quando achou que seus amigos iriam fazer o mesmo, vai sentir saudades do que já viveu, de momentos bons, mas que agora, são somente saudades.
A vida vai te bater, e nenhuma dor vai ser igual a que ela vai te causar, vai te mudar, e fazer você enxergar o mundo que te cerca com outra visão, acompanhada da maturidade que vai adquirir ao longo dos aprendizados. E, assim você vai entender, que na vida tudo que acontece, faz parte da evolução para fazer você ser uma pessoa melhor.

Inserida por julianna_freitass

Há uma diferença muito grande entre: ser feliz é estar feliz. A felicidade plena só é alcançada através da PAZ de espírito. Sl 42.11

Inserida por nilsonrainha

Sabe o que mais amo? Fazer terapia, ser feliz por aí com meus sapatos de borboletas!

Inserida por giovanabarbosac

DAR...
Estar do lado da dar; é feliz estar a ser, por o do mau precisar; de si se estar a esquecer. É muita SORTE; neste morrer, TER!

Inserida por manuel_santos_1

Estou feliz por cada decisão difícil que estou tomando. Pois, sei que estou escolhendo o que é melhor pra mim. Sou paciente para lá na frente desse trajeto, colher o que estou plantando.

Inserida por nayzash

Seja feliz com quem você é, com os amigos de verdade que tem, com sua profissão, com suas conquistas e aprendizados, Não se iluda ou se compare com outros pelos bens e sim agradeça... Aprenda a sorrir e pensar em seus momentos de fraqueza e lembre que sua fé, te colocará no caminho certo. Seja sim a imagem e semelhança de Deus, amando seu irmão, não porque a religião determina isso ou aquilo, mas porque você ama e vive Deus.

Inserida por valdirventuri

Só se quer crescer e ser feliz, porém não atentamos que adultos esquecemos as benevolências de sermos criança...

Inserida por dalainilton