Poema Feliz
Tudo na vida quando novo, zelamos, cuidamos... Mas com o tempo vamos relaxando e descuidando, e com isso desapegamos. Se não fizeres do amor uma exceção, considere-se fracassado.
Sabe porque você vive triste e infeliz? porque você acha que precisa mais do que você ja tem pra ser feliz.
Mudar os planos pode ser a melhor solução!
Mesmo que você tenha se esforçado para montar os planos atuais, leve sempre em conta o seu bem estar, a sua paz de espírito ... Torne-se mais flexível, mais tolerante, e aceite novos acontecimentos ... e se precisar, mude seus planos iniciais ... o principal é você estar o mais próximo possível do que pode te fazer feliz!!!
Quando questionarem sua felicidade, dê de ombros, os motivos não importam e sim o deleitar-se do momento.
Ser feliz é olhar para as coisas belas da vida, mesmo quando tudo parece difícil! Ou será que você vai esperar até que a vida o derrube de costas no chão, para só então começar a reparar que existem as estrelas no céu? Pense sobre isso! (do livro “Antes Tarde do Que Nunca”, de Gilberto Cabeggi)
Sabe qual é a melhor decisão para viver melhor? Viver mais feliz a cada dia. Um dia de cada vez. É tudo o que faz sentido, é tudo o que realmente importa. Afinal, não sabemos até quando estaremos por aqui! (do livro “Todo dia é dia de ser feliz”, de Gilberto Cabeggi)
Se alguma coisa está doendo na sua alma, vá buscar a solução para essa dor... Não fique esperando que a resposta caia do céu. É você quem resolve a sua vida! (do livro “Antes tarde do que nunca”, de Gilberto Cabeggi)
O que você prefere: estar certo ou ser feliz? Viver em paz, ou mostrar para o outro que é você quem tem razão? Pense bem: a vida pode ser deliciosa para se viver, desde que você não fique criando caso de coisas sem importância. Como dizia minha avó, “Pra que procurar pelo em ovo?” (do livro “Todo dia é dia de ser feliz”, de Gilberto Cabeggi)
Pensando na vida, me bateu uma vontade de ser alguém melhor, percebi que feliz é aquele que sabe a importância das palavras certas e das coisas simples.
Dia mais feliz do mundo e aquele que ja de manha vc recebe o melhor bom dia do mundo da pessoa mais especial deste mundo td e motivo de alegria mesmo que vc receba uma palavra degradável mesmo a sim e motivo de felicidade então bom dia a todos e pra vc que se sinta especial pra alguém
Você planta sentimentos bons, mas os que você colhe são amargos, tristes... Você faz alguém se sentir bem, mas você nunca se sente completamente bem. Você não é amado da mesma forma que ama; você sorrir na maioria das vezes apenas para ser o motivo do sorriso de alguém, mas nunca sorrir por te fazerem realmente se sentir feliz.
Nem me importo!
Sou tão feliz com minhas conquistas que nem me dou conta ou me importo com os fracassos!
"A arte de ficar feliz quando ver os outros em uma situação ruim é só pra quem ainda não descobriu a felicidade de ver outras pessoas felizes."
Sobre autoconhecimento, digo que é preferível saber com exatidão e em seguida mudar do que ser cobaia de si mesmo!
Seja sempre você , fique sempre satisfeito e grato por estar aqui , não se importe nunca com dinheiro , poder e luxúria , seja verdadeiro , seja amigo e seja bom, você nunca vai perder se de verdade seu coração for bom , saiba estender a mão e seja sempre muito humilde.
O verdadeiro chora e ri , cai e levanta , o verdadeiro sabe perder,o verdadeiro vai nos melhores lugares e também nos piores com o mesmo prazer,tem muito amigo pobre e muitos conhecidos ricos e também tem aqueles que pensam ser ricos e lida com todos sem maldade e com igualdade , fica feliz e fica triste , fica gordo e fica magro , fica bonito e fica feio e pisado , criticado , recriminado mais o principal e que o verdadeiro sabe que tudo e passageiro e vive a vida assistindo o teatro dos falsos e atuando no circo daqueles que balançam mais não caem porque estão sempre ensaiando para estarem prontos para o próximo espetáculo e se tiver que ser o palhaço , fica feliz de estar fazendo a platéia sorrir porque afinal de contas o palhaço e sempre o que no final,triunfante,fecha as cortinas com o prazer de ser eleito o personagem principal!
Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória ..que jamais sera esquecida...
E é escrevendo que no vazio silêncio da sala eu me renovo... me reconstruo, aprendo e desprendo sentimentos, vontades e cobranças internas. Sou alguém que ninguém conhece mais todo mundo vê. Meus segredos fazem parte de algum mundo distante que um dia conheci, e ainda retornarei. Diria que minha maior qualidade é a perseverança... corro vou atrás, insisto e por fim eu consigo. Mas o que me conduz é meu pior defeito, a vingança.. e é por isso e para isso que sou feliz, todos os dias.. sem deixar um dia sequer escapar uma boa gargalhada e mostrar aos que já me fizeram mal o tanto que eles me incentivaram a ser, a fazer e a viver.. cada dia melhor!
Há muita coisas interessantes de se fazer nesse mundo, basta desapegarmos dessas alienações do que é moral ou não e apenas desfrutarmos de momentos felizes que a vida nos proporcionar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp