Poema Feliz
Felicidade é podermos pintar novos quadros em nossa vida com as cores que desejarmos, com lembranças ou sem elas.
Por favor,não me venha com essa historinha de que “se for seu,vai voltar” se era meu então por que se foi? se foi era porque não era feliz ao meu lado,se foi é porque de certa forma não queria me pertencer.Sei que as vezes a culpa é do tempo,da vida, que leva e trás,coloca e tira pessoas em nossos caminhos,mas não quero idas e vindas,quero uma pessoa que fique,não quero metades,quero alguém inteiro, alguém que me complete caso ao contrário não precisa nem cruzar o meu caminho.
De poucas coisas precisam os homens para serem felizes.Mas inventam tantas coisas,que acabam infelizes!
" Sonhar e acreditar em seus potenciais, sonhar e estar em meio diversas situações difícil e ainda conseguir conquistar o impossível. Arquitete seus sonhos no Senhor, pois ele e uma base segura. Para quando você estiver sonhando alto não vier a cair."
"Em sua vida muitos passos tu deste. Desde quando por pessoa foste dada, sorriu muito quando criança, hoje quando olha suas fotos de mais nova até sorrir, ironicamente diz “Como era feia”. Mais nem sabia você que um dia, muito mais no futuro, o seu abraço iria fazer alguém se sentir bem. Você ia crescendo da mesma forma eu ia crescendo em algum lugar desde mundo. Você chegava da escola, brincava, ia para igreja e voltava feliz. Chorava, sorria, e íamos crescendo cada dia mais. Em um belo dia nos encontramos depois de anos se saber que eu existia. Nos tornamos ótimos amigos, sorrimos até os nervos da boca doerem. Hoje já somos grandes, e eu já velho. Meus olhos já estão cansados, dos meus olhos as palavras vejo meio embaraçadas. Por que noites e dias, passo aqui. Olhando essa tela, e derramando minha alma dela. Palavras que não sei de onde vem, e nem para onde vai. Mais olhos já pesados me avisa que e hora de dormir, porem meu coração ainda diz que ainda precisa de dizer mais alguma coisa. Se falta alguma coisa, se falta algumas palavras neste texto. Essas palavras são, EU TE AMO."
Jesus um homem simples que um dia veio ha terra, dotado de simplicidade e humilde, conquistou o mundo.
Faça de seu dia o mais perfeito possível. Abuse das oportunidades, curta os bons momentos, mude de caminho, faça diferente. Caia nas boas tentações, ofereça o bom dia mais generoso que puder. Um abraço que acalenta, um beijo que esquenta, uma música pra começar bem, lembrança de alguém. Faça alguém sorrir, cantar, amar. Seja a estrela de alguma pessoa, seja a inspiração, recordação boa, seja aquele certo alguém do Lulu, não resista e se entregue. Que tudo seja radiante, excitante, empolgante. Tenhas certezas absolutas de vitória. Assovie, seja como um pássaro livre, redija sua história. É o que receber do universo, tenha reciprocidade, pois é isso que faz as coisas darem certo, é essa a essência da felicidade! Seja Feliz!
Feliz aniversário sorte e felicidade nesse dia de hoje tão complicado, espero que se descomplique em um belo aniversário.
Enfrente as adversidades da vida com paz, amor, esperança e bondade para que no fim não ajam arrependimentos e tenha a mesma inocência de uma criança feliz.
Sorrir alegra tanto o físico daquele que sorri como daquele que sente o sorrir. Aí temos quatro elementos sorridentes dois corpos ou mais e duas almas que se beneficiam de uma boa gargalhada.
Feliz a alma que confiar no futuro da sua vida eterna, porque no seu presente ele curte grandes propósitos para a felicidade da sua vida na terra.
Todos os dias da minha vida eu tentei fugir ou me esconder, agora não mais, agora quero enfrentar "quero vencer", vou derrubar todos aqueles que se levantarem contra meus sonhos, e "vou ser feliz!", a vida é uma só e sei que não haverá uma segunda chance.
Ouvimos críticas de todos, as que mais nos incomodam são as das pessoas que amamos, porém temos que lembrar que lidamos com insatisfações e frutrações de outros.. O melhor caminho é avaliar se a crítica foi realmente serve para você ou não se importar e seguir com seus sonhos sem medo de ser FELIZ!!!
"Assim como hoje pode ser o pior dia da vida de alguém, pode ser também o melhor para outro alguém. O poder de fazer as coisas darem certo não está no dia, e sim em você."
Se acordar de manhã e se ver feliz no espelho, continue assim e espalhe felicidade. Como se diz no popular, não se mexe em time que está ganhando. Ao contrário, se trincar o espelho com sua infelicidade, não saia espalhando por aí. Se não pode fazer uma coisa boa, não faça nada.
Psicólogos, geralmente são as pessoas mais perturbadas, e com menos equilíbrio psicológico!
Por isso têm a necessidade de ajudar outras pessoas a viverem de maneira mais feliz!
Se o homem se limitasse a querer ser feliz o conseguiria com maior facilidade. Problema que atrapalha é querer ser mais feliz do que os outros: isto se torna difícil porque eles sempre nos parecem ser mais felizes do que realmente são.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp