Poema Feliz
Estamos em um mundo, onde a cultura foi feita errada. Eu particularmente acho que ela é totalmente errada. Fico super feliz quando encontro pessoas parecidas comigo quando se trata de conscientização.
Realmente o EGO nas pessoas é um SACO. Se pudéssemos nos livrar dele pra sempre, eu faria o marketing dessa cura de GRAÇA. Pois saberia que seria o maior SUCESSO.
As pessoas que são felizes e não sabem são altruístas, porque estão mais preocupadas com a felicidade dos outros; já as que sabem que são felizes, são egoístas, pois estão bem mais preocupadas com a sua própria felicidade.
Tudo tem um lado bom, um lado de aprendizado. Aprenda com cada situação que lhe ocorrer. Tire o que há de bom de tudo e será muito mais feliz!!
Encontrar novamente aquele brilho que sempre nos pertenceu, e que por algum motivo ele já não estava estampado em nosso rosto, é tudo de bom!
As vezes o seu medo de abrir o coração para um novo alguém, é por que seu coração ainda está costurado com linhas do passado, então, não tenha medo, corte essas linhas e dê a oportunidade à se mesmo de ser mais feliz do que já é.[°°°]
Que os arianos são loucos eu já sabia. O que descobri e que precisam permanecer assim para serem felizes...
“Compreenda o seu eu, vá atrás do que te faz feliz, se vivemos só uma vez que tal viver em busca da felicidade?!”
Queres ser valorisada(o) primeiro se valorisa e depois espera que os outros te valorizem. Chega um tempo na vida que você nota que para ser feliz não depende apenas que alguém te faça feliz, mais se que a tua felicidade apenas depende de ti.
Se assim for você nunca iras depender de alguém para ter sempre um sorriso no rosto.
Encontre algo pelo qual se sentir feliz.
Cada momento de alegria vem acompanhado de outro, e de outro, e parece que o universo inteiro circula ao seu redor - e realmente é assim.
Se me conhecesse saberia que me assusta o silêncio, pois posso ouvir a tua voz sussurrando segredos, saberia que gosto dos dias chuvosos embora me enrolem em uma doce tristeza. Que posso beber café a qualquer hora do dia. Que falo muito quando estou contente e pouco quando estou nervoso. Saibas que nunca faria mal a ninguém, e que não há nada que não faria por um amigo. Que penso tanto quanto falo, que sonho tanto como choro. Gosto dos filmes e séries quase tanto como dos meus livros, me afasto de mentes quadradas. Se me pedires posso te contar um conto todas as noites e as histórias de que são feitas as estrelas. Se me conhecesse saberia que poucas pessoas amo de verdade, que respeitar sentimento, é ser feliz com quem te ama e está do seu lado pra tudo. Saibas que eu já errei, que já falhei, mas nada foi intencional. Se me conhecesses talvez não falaria tanto, talvez você me convidaria para uma boa conversa e uma xícara de chá, talvez até contar teus segredos, talvez pensaria duas vezes antes de me condenar, e por não ser o anjo que esperas, até podes perdoar-me.
Será que a pessoa quem eu era tem orgulho da que agora eu sou? Será que posso ser o que eu sou sem querer ser o que eu era? Será que o que eu sou agora será o mesmo que eu serei? Fui feliz? Serei feliz? O vazio ainda reside aqui. Não ligue para isso: é só o que eles chamam de idade. Faltam 15 para 17, mas uma eternidade para a felicidade.
"Só queria que soubesse que, te coloquei para ver primeiro no Face. Porque te ver, toda manhã, deixa meu dia mais feliz"
Quando você entender que relacionamento, primeiramente, é para fazer o outro feliz, vai aprender dizer "eu te amo" nos momentos certos.
...então você olha a beleza do céu estrelado e lembra que Deus pensou em cada detalhe para lhe fazer feliz...
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
