Poema Feliz
Feliz é o homem pequeno, feito de barro amargo, mas com a massa cinzenta intensa e pura. O homem de cabeça boa, que na vida vence desafios.
aprendi a me amar desse jeito porque se eu me julgar pelo que vejo de imperfeito em mim, eu vou pirar e ser infeliz
e isso eu não me permito,não me permito ser infeliz comigo mesma porque,já bastam as diferenças entre as pessoas,não posso ter comigo mesma essa falta de amor.
Enquanto pessoas tentam me impor melhores maneiras de se viver, segundo elas. Cá estou eu sendo feliz, ao meu modo e maneira!
Mãe, através de você a história da minha vida passou a ser escrita. Obrigado pela minha vida!
Feliz Dia das Mães!
Não se preocupe com a pergunta como será?!Preocupe-se em fazer feliz a pessoa que ama e a si próprio. Não se preocupe com o caminho a percorrer, esteja atento a dimensão de seus passos, pois, é caminhando devagar e com cautela que se chega ao destino desejado.
Suave. Outras vezes serena. Muitas vezes forte. Quase sempre explosiva. Ok, sempre explosiva, mas também, sempre verdadeira! Tenha argumentos ou cale a boca e nem venha discutir. Faz favor! Sou muito boa em defender meus pensamentos e opiniões. Sou crítica e, por isso, dificilmente manipulável! Adoro estar linda,mas me preocupo mais em estar bem! Sou riso fácil e não falso. Sou barraqueira, mas sou "coração". Sou resultado das minhas experiências, por isso "bato o pé", insisto e não desisto de ser feliz!
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas imaginar a tristeza que veio antes dele, não é apenas comemorar o sucesso, mas valorizar as derrotas e aprender a levantar-se a cada tropeço, ser feliz também é reconhecer que vale a pena viver, e a cada desafio dado, digamos que ser feliz não é um caso de destino,mas uma conquista pessoal, e um sentimento que vale a pena em nossa vida é o amor, um sentimento profundo que não nos ensina a sofrer mas sim nos ensina a amar...
Eu sinto o coração saltar e morro pelo menos duas vezes ao dia. Você me faz mal por me fazer tão bem. Eu engulo o seco e deixo o sentimento de ânsia rasgar a garganta. A ansiedade é doentia. Isso é estar tremendamente apaixonada? Eu não gosto desse sentimento. Ele é tóxico, porque me faz agir como louca. Eu peço para que pare, mas logo depois imploro para que nunca pare. E, isso sempre se repete. É a mesma história com você todas as vezes. Minhas mãos suam e meu corpo estremece. Será que você está com a mesma doença do que eu?
Ao invés de se lamentar pelo que não conseguiu, lute, siga outro caminho e a sua batalha por dias melhores, mostrará que é o melhor para ser feliz e alcançar seis ideais.
Procurar a culpa nos outros é o caminho mais fácil e ser feliz é a cicatrização das feridas passadas.
Onde quer que esteja às mudanças, quando precisam acontecer acontecem, sabem como nos encontrar. Não seja o mais forte ou o mais feliz que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças, desta forma será mais fácil ser feliz.
Mantenha-se feliz e em paz. Aprenda e recomece todos os dias, pois sempre há um tempo para se surpreender e recomeçar: com tudo e com todos.
O nossa maneira de agir, de pensar, de falar reflecte aquilo que somos.
O nosso "eu" verdadeiro é expresso em cada acto que praticamos.
No meu tempo de menino pensei que o amor era a melhor coisa do mundo, corri ao seu encontro, busquei a felicidade que tanto falavam.
quando te encontrei, te coloquei como alvo, e mais ligeiramente te acertei. hoje, sofro por amor, feliz estou mas minha alma chora
"Quando a escuridão lhe encobrir não se assuste, pode ser apenas o anoitecer, mesmo que não estrelado, acredite, virá a seguir o amanhecer, a luz lhe encobrira e se dará conta de que existe mais uma oportunidade de ser feliz, por isso deixe estar..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp