Poema Feliz
Deus, tens no abençoado com vários dons. Feliz os escolhidos os que recebem o dom da bondade, da generosidade. Tanto quanto os que através dos dons espirituais pode levar ajuda e amor ao próximo. Toda obra é sua, senhor! Não deixeis que nos envaideçamos de algo que lhe pertence ( “A glória”) bendito és tu Deus! Abençoe os nossos passos, abençoe os nossos irmãos e a todo, senhor. Amém
Às vezes você acha que precisa de muito pra ser feliz quando, na verdade, precisa só de um café quentinho.
Não, não sou anjo, estou mais para pecador e feliz por ser um que não precisa de asas para voar e sim mãos para te tocar, mãos que escrevem em teu corpo pensamentos ardentes e te faz delirar. voar... c.m.
Você já sabe que cada dia, cada momento, é um motivo a mais para sorrir e ser feliz não sabe? Sabe! Sabe sim... Então por que é que você não está sorrindo agora? Por que é que você não está feliz agora?
Meu coração está tranquilo, eu aprendi a me amar, a me aceitar e a ser feliz mesmo conhecendo tão bem os meus defeitos. Eu aceito as críticas porque, afinal, não sou perfeito, mas não admito jamais que alguém me faça de problema, eu não sou um problema.
A vida não precisa ser colorida para ser feliz. Se Deus for o pintor, o preto & branco aviva as cores.
Queria puder fazer aquele discurso do " quero te ver feliz mesmo que não seja comigo", mas eu só sei dizer fica comigo, mesmo que esteja infeliz, meu amor é muito egoísta.
Aos poetas, desejo um feliz dia Mundial da Poesia. Pois somos nós que damos vida a ela, e é ela quem nos dá vida. Sem nós, ela não seria poesia, e sem ela, não seríamos Poetas.
Nunca desista, pois a vida são para aqueles que têm vontade de viver, de sonha, de ser feliz.
persistir é viver e viver é ser feliz, nem uma barreira será pario para você se você persistir se não desistir,uma coisa tão simples o povo complica.
neste tempo em que Vivi, uma coisa tenho como certo, um relacionamento para ser feliz, tem que agir no que é correto, com você pensando em mim, e eu no anverso, não sobrará tempo para egoísmo em ti, nem tão pouco ao que eu te entrego...
Para ser feliz não siga tropeçando nas lembranças dos momentos ruins que o destino colocou no caminho.
"Se é certo ou não mentir, isso vai depender do desejo de se ver feliz a quem se ama. A mentira é melhor quando evita mágoa em quem amamos"
feliz dia da mulher para todas que deixam o mundo mais bonito, alegre e perfumdo.
08 de março dia Internacional da mulher
Às vezes, a gente é feliz e só se dá conta disso quando a felicidade fica no passado e a gente conhece de perto o que é infelicidade.
Não a quantidade de bens materiais que torna uma pessoa feliz, é a gratidão pelo que tem, independente de ser pouco ou muito.
- Relacionados
- Poemas de Felicidade
- Sorriso Lindo
- Poemas de Sorriso
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
