Poema Feliz
Um feliz Ano-Novo para minha família e bons amigos, antigos e novos, presentes ou não... pois até nisso Deus tem sido incrível e sempre perfeito em suas ações. Gratidão por todos os presentes visíveis e invisíveis. Gratidão por este amorzão sem medida.
"Seja feliz com suas escolhas, e não escravo de cada uma delas. Ter esse princípio não é uma questão de escolha, mas sim um ato de libertação."
Essa paranóia,De que tudo irá melhorar, teorizar de que tudo terá um final feliz,Infeliz é aquele que sabe a verdade,Evita sonhar para viver,Vivemos de ilusões para podermos realizá-las de outra forma,Uma passagem de ônibus rumo a vida.
Faça alguém feliz ...
Comece por você🙏🏻 Lembre-se: 1. Pessoas chatas chateiam pessoas; 2. Pessoas irritadas, irritam pessoas; 3. pessoas amorosas amam pessoas; 4. Pessoas felizes alegram pessoas. Tudo o que você É irradia aos que estão ao seu redor!!! Então, seja o melhor que você pode hoje.
Ser uma pessoa feliz não significa que você nunca esteve ou vá estar triste. Uma pessoa feliz não obedece a um trato, uma lei, um decreto que a proíbe de ficar triste, de ter dias sombrios e melancólicos. Ser uma pessoa feliz significa que você não se entrega à tristeza, não sucumbe a ela, não se deixa dominar. Ser uma pessoa feliz é, sobretudo, ter olhos para enxergar o lado belo da vida e estar de bem consigo mesma.
Percebo o quanto sou solitário,Fico feliz por receber feliz aniversário de um site de empregos,Feliz aniversário para mim 11/01
A felicidade se torna sincera e pura quando não é egoísta. Quando você fica feliz ao ajudar alguém a ser feliz, pode ter certeza que esta é uma felicidade verdadeira.
Vida
Feliz,triste,insanamente bela,feia,amarga,doce,improvável,provável espiritual,material; Seja qual for seja a vida que no seu primeiro grito de vida aja a transparência de ardor ao encher seus pulmões.
Ah já estou cansada de tudo tento tento mas mas não aguento não da mas aqui não sou feliz talvez nunca tenha sido eu já queria ter ido embora mas eu ainda quero mostra a todos que sou capaz daquilo que ninguém acreditou que seria,mas e tão difícil sempre me cobram tanto eu sei eu deveria ser forte mas não dá,Por que são assim? dentro de mim não existe nem mas amor próprio vocês conseguiram tirar tudo oque tinha de bom em mim ,eh até minha propria dignidade ,mesmo eu com tão pouca idade já sei é já descobre o que maldade.
De uma pequena distância considerável tudo parece feliz, alegre e bonito, mas de perto é triste, desanimador, feio de se ver.
Essas perspectivas se baseiam em sua forma e seu ângulo de enxergar e interpretar as coisas ao olhar.
Existe finais felizes, e finais que escolhemos.
Às vezes nem sempre o feliz é o melhor caminho. Mas sim o final, tem horas que é melhor deixar ir, do que persistir no erro.
Feliz o dia, em que de fato, as pessoas tomarem consciência, de que a vida será tanto melhor, quanto melhor soubermos viver em comunidade.
Viver com alguém sem amor é conviver por amizade, interesse ou comodidade. Feliz é quem tem alguém que é a razão de viver, que motiva voltar pra casa todos os dias. Alguém de quem não dá vontade de se ausentar e, se tiver que ir, dá vontade de voltar, antes mesmo de partir.
És feliz sem ter felicidade, sorrir sem motivo nem motivação, dormes e acordas da mesma maneira parecendo ser um loop infinito de tristeza e solidão, onde reparas que es uma pessoa que tem tudo mas esse tudo se torna um nada, nada esse que vagueia sobre um rio, rio esse de lágrimas em formato de Boomerang...
Perder algumas coisas, mas ganhar outras. Olhar para os detalhes e descobrir que se pode ser feliz apesar de tudo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp