Poema Feliz
Quando deixei de ser certinho, fui mais feliz, dei mais risada, perdi a hora, deixei algumas coisas para depois, brinquei e me entreguei mais. Foi uma das melhores mudanças, afinal, é muito chato não aceitar erros e defeitos, porém mágico deixar que os erros, defeitos e tropeços sejam seus professores.
Ai que saudade daquele tempo TÃO BOM, onde eu era verdadeiramente FELIZ, onde toda a minha ilusão de ser criança me fez acreditar que seria legal ser grande. Hoje eu sei... Grande mesmo era todo aquele mundo meu, cheio de fantasias e sonhos inocentes.
Um Homem verdadeiro, não lhe faz promessas, pois tem como principio primordial fazer-lhe Feliz Verdadeiramente e Ama-la Incondicionalmente, e o faz sem querer mérito algum entroca, mas sim pela Nobreza e sinceridade presente em seus atos.
Eu quero estar feliz do meu jeito, ao meu modo, com a minha mistura mágica que dispensa fórmulas padronizadas. Se sou diferente, se minhas escolhas são outras, se o tradicional me escapa, se fujo das regras e vão me julgar por isso, não me preocupo. Ninguem bate na minha porta para pagar minhas contas. Ninguem carrega minhas dores.
Eu quero apenas ser feliz não importa com o que ou com quem se a felicidade estiver aqui sentadinha e comportada ao meu lado já basta.
Talvez esteja pensando que vou criticar, brigar, ofender, mas não, apenas deixarei você viver, feliz ou infeliz você vai seguir, onde irá parar? Só Deus sabe espero e torço para que ele mude este rumo que te direcina à escuridão.
Hoje eu estava triste e parei para pensar no que me faz feliz , e automaticamente veio vários rostos e momentos na minha cabeça . Comecei a me lembrar das pessoas que passaram pela minha vida e que deixaram de certa forma muito delas , me trazendo a alegria e a vontade em viver , nos momentos que passei em família e com os meus amigos , e que com toda a certeza do mundo , não vai sair tão cedo da minha cabeça .
" Não se deixe levar pelo que os outros falem. Sorria, seja feliz. Pois é o que realmente importa! "
Para ser feliz de verdade não é preciso ter tudo, basta ter amigos. E mesmo não tendo nada, com eles tudo você terá.
Essa obrigação de ser feliz hoje em dia , nos deixa cada vez mais infelizes, o que aconteceu com o deixar acontecer naturalmente?
Ser feliz sem razão ou circunstância é a forma mais autêntica da felicidade, porém quando se tem uma razão aí é sublime.
Fizemos tantos planos, mas se eles não acontecerem, ficarei feliz em ter tido tempo para planejar e acreditar em nos dois.
Informo-lhes que aceito a solicitação para ser feliz e sair da vida de muita gente. Outrossim, peço que tomem retirada de minha vida. Ainda sobre meu coração, já me intrigo dele, não temos as mesmas vontades, então não preciso mais do mesmo, leve-o contigo, talvez você esteja mais necessitado.
Não espere eu ir embora para descobrir que quer que eu fique. Eu já posso estar bem longe e feliz, e talvez eu não queira mais voltar.
Quando tudo está na mais perfeita harmonia o jogo vira, talvez pra você não enjoar de ser feliz o tempo todo.
- Relacionados
- Poemas de Felicidade
- Sorriso Lindo
- Poemas de Sorriso
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
