Poema Felicidade

Cerca de 30923 poema Felicidade

Admire a capacidade da inteligência de uma pessoa para o bem e guarde na memória a felicidade que elas produzem em prol do próximo.

Inserida por HelgirGirodo

A felicidade é encontrada dentro de nós muito antes da concretização daquilo que aspiramos.

Inserida por ClaudethCamoes

O caos vem pra todo mundo – mas a felicidade também. E a gente tem que se lembrar disso até no meio do transtorno. Foi assim que eu me lembrei.

Inserida por babifan

Nosso maior desafio consiste em encontrar a felicidade em nossa própria insignificância.

Inserida por Il-pensamento

Nem sempre a felicidade mora em castelos, nem sempre a tristeza reside em favelas.

Inserida por LeoniaTeixeira

Que a felicidade de estar com você seja diária, seja eterna e acima de tudo seja cúmplice desse sentimento chamado amor que tive o imenso prazer de conhecer quando lhe vi pela primeira vez.

Inserida por Jacinara

Ninguém saberia o que era a felicidade, se não se defrontasse com algumas tristezas de vez em quando...

Inserida por nayzash

A felicidade que se vê hoje não é a que me acompanhava ontem, e no caminho que deixei meu rastro outro alguém foi feliz, hoje estou aqui fazendo com que seu caminho Seja meu tornando sua felicidade a minha e nesse novo rastro alguém vai encontrar a tristeza ao te ver em meu caminho

Inserida por DavidJackson

E a sua felicidade de onde vem? Ela vem de mim por um alguém que não se tem, ele vem de mim por um alguém que não sou eu, ela vem de mim por um alguém que se fudeu

Inserida por DavidJackson

"A felicidade se constrói com as pedras do dia a dia."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Aa lua, você já gosta de fazer companhia. Traz nostalgia. Seu brilho lembra a felicidade, sua serenidade lembra a paz. E você por completa, dentre todas as suas fases, lembra a nós, pequenos pontos imperfeitos nas suas perfeições.

Inserida por tainacrz

(...) Não existe segredo para a felicidade, além da vontade de querer ser feliz.

Inserida por Ivaldomanfredinijr

A felicidade pode até esquecer de passar por aqui ...
Mais nunca deixarei a vida arrancar de mim o sorriso e esta imensa vontade de deixar feliz quem por mim passar ....edmafcosta

Inserida por edmafcosta

Nos encontros e desencontros da vida, tive quase sempre que contentar-me com momentos de felicidade... amores perdidos, corações partidos, vida que segue... sozinho ou ao lado de uma simples companhia. Ah, que saudade daquela que se perdia em meus braços e foi somente minha um dia!

Inserida por MarlonLouback

Por que será que tudo aquilo que faz a felicidade do homem moderno acaba sendo, igualmente, a fonte de suas próprias desgraças? Dói. E dói muito. E esta angústia é o resultado da falta de sentido nas relações. No amor, você sabe o que não quer, mas também não sabe o que quer. Mas amar é isso: se arriscar entre os riscos. E, entre os riscos, poder ainda sair ferido. Oh, Deus! Quem sou eu para continuar procurando um cavaleiro andante de armadura, a esta altura da minha vida?"

Inserida por ElenilsonNascimento

Quando o ser humano descobrir que a felicidade,`e um estado de espirito pessoal,ele se tornara mais feliz...simone vercosa

Inserida por vercosa

Mulheres tem horas que devemos nos amar mais. Permita que sua felicidade permaneça, vença teus sentimentos e pare de tentar agradar os outros ou você passará a sua vida colecionando arrependimentos.

Inserida por AlbertoJunior

Quero desejar em sua vida muitas alegrias, desejos realizados, felicidade duradoura e sonhos conquistados. Mas o que realmente desejo em sua vida, de verdade, é uma vida cheia de amor. Mas não o amor de homem e mulher, mas aquele amor pelas pessoas, pela família, pelos amigos e principalmente aqueles que estão ao seu lado, em todos os momentos, até aqueles, que muitos não estariam, mas eles estão! Te apoiando, te sustentando, te valorizando e cuidando de cada ferida e dor que você venha sentir. Sabe, costumamos dizer que amamos as pessoas, amamos os parentes, amamos os amigos e amamos os necessitados. Entretanto, na vida, não interessa como amamos, mas o que fazemos desse amor. Se realmente mostramos em ações, atitudes, afetos e companheirismo a grandeza desse amor. Costumamos pedir atenção do próximo e não enxergamos nossas falhas e falta da demonstração de amor, mas falamos que amamos! por isso, vamos mostrar com ações esse amor que temos, vamos valorizar, vamos dar carinho, vamos estar juntos, vamos cuidar, vamos oferecer o ombro, os ouvidos e atenção para aqueles que amamos. E não apenas dizer em palavras e não mostrar em ações. Por isso, deixo a frase de Albert Schweitzer que diz: " Não devemos nos contentar em falar do amor para com o próximo, mas praticá-lo". Este é o segredo. Pense Nisso!

Inserida por FranklinSilva87

Quando abdicamos de ter razão, a felicidade finalmente diz: agora sou sua razão de ser.

Inserida por RandersonFigueiredo

Escolher entre o outro que lhe machuca ou a sua felicidade mais pura é amor próprio!

Inserida por raquelfreire

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp