Poema Felicidade
Se você procura felicidade onde alguém poderá sair machucado, você está procurando no lugar errado.
O maior motivo de eu existir e me preocupar com sua felicidade, sou eternamente grata por estar ao meu lado.
Não querer demonstrar felicidade é a opção usada para evitar que tudo desmorone num piscar de olhos.
As outras pessoas não te trarão felicidade, é você que decide o que é feliz e o que não é para você.
Chega uma fase na vida que a única coisa que te trás felicidade é poder conquistar seus objetivos e metas...
Dia após dia lutando e conquistando...
Não adianta perguntar-nos qual o caminho da felicidade, ninguém sabe a resposta. A felicidade não está no caminho, ela é o próprio caminho. A felicidade é construído à medida que se caminha.
O segredo da felicidade, e do pleno contentamento não está em adquirir riquezas, bens e honra...Mas sim, em reconhecer que a maior riqueza está dentro de cada um de nós. E que o bem mais precioso, é a presença de Deus em nós, e que a verdadeira honra é nos tornarmos parte integrante da sua família através da vida e obra do seu Filho Jesus Cristo, quando Ele por nos amar de tal maneira se entregou por nós naquela Cruz.
Casamento? Felicidade mundana? Eu joguei fora relações assim há muito tempo junto com a minha identidade no dia que virei espião.
Que toda tristeza que chegar, com a fé mande embora.
E com a felicidade que chega, guarde-a em seu coração.
A maior felicidade para o ser humano está naquilo que ele despeja forças e amor para se transformar.
Patrimônio não traz e não é Felicidade! Devemos ter e cultivar outros Bens e Valores, como Amor, Bondade, Lealdade, Respeito, Justiça e Caridade, e doarmos aos nossos Irmãos e Semelhantes. Afinal o que é mais importante em nossas Vidas, a não ser o Amor, sem Amor somos somente Pobres.
Que você permita que o amor, a paz e a felicidade cheguem no seu coração, na sua alma e na sua vida. Que saiba absorver o que realmente tenha efeito positivo em sua vida.
Felicidade não se expõe, se vive. Onde tudo que é feito precisa ser postado, há também sempre algo a ser ocultado.
O coração daquele que confia em Deus aprende a ser feliz e vive a sua felicidade, mesmo diante das dificuldades, derrotas e ameaças ao seu cristianismo.
É muito bom ver o brilho nos olhos e a felicidade estampada no rosto das pessoas que amamos. Em dias assim, percebemos que são as pessoas que tornam os dias especiais, os momentos inesquecíveis e deixam na nossa vida uma marca que nunca será apagada, porque sua essência é o amor, e este não se apaga nunca...
Curta, usufrua e sorria de sua felicidade, e preparando-te, pra não ter com quem compartilhar da dor de tua tristeza .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp