Poema Felicidade
Quem não fica feliz com a felicidade dos outros não fica no facebook. Por isso, estou perdendo membros.
Existem vezes que quando uma mulher se vai, leva a felicidade consigo; outrora, ela deixa toda a felicidade para trás!
"Aquele que semeia com alegria sementes de amor...
Certamente colherá felicidade em forma de flor..."
" É tão bom quando se tem alguém pra se dividir a sua felicidade, mas tão triste quando não se tem ninguém pra dividir sua dor, valorize o amigo que enxuga suas lagrimas"
Buscamos a felicidade como um objetivo a ser alcançado, porém ela está presente nos instantes que vivemos.
Vivemos na dúvida se o que queremos é o mais propício a alcançar nossa felicidade. E acabamos infelizes porque perdemos tanto tempo e não encontramos nada. Pare de se preocupar tanto, simplesmente viva!
A felicidade está dentro de você e não fora, portanto quando você busca a felicidade no exterior é fato que viverá momentos de felicidade.
Deixamos aberta a porta para a felicidade entrar. O isolamento te privas de todos os benefícios de Deus.
''Felicidade é saber que você está bem, felicidade é poder com você ir além,
felicidade é saber viver a vida de uma forma expressiva, divertida e compreensiva''.
Por mais que o sorriso exista, nem sempre é verdadeiro. Por mais que a felicidade exista,nem todos a possui. Por mais que as lágrimas existam, nem sempre são de tristeza. Por mais que AMAR exista, nem todos demonstram com dignidade. Não deixe que sentimentos momentâneos e enganosos te perturbe. Viva o hoje intensamente, e não se preocupe com o amanhã, deixa fluir, não tente adivinhar oque irá acontecer amanhã ou depois.Seu futuro depende do presente, e sua eternidade depende de Deus.
Que você tenha juventude infinita de felicidade com sorrisos perfeitos, daqueles enormes, gigantescos e memoráveis em cada gargalhada
Livre-se de bagagens pesadas, leve com você apenas o indispensável. A felicidade não depende necessariamente da quantidade de coisas que possuímos mas da qualidade dos sentimentos que abrigamos no coração. Queira o bem, semeie o bem e o resto vem...
A felicidade é uma conquista pessoal. Não dependa de ninguém para ser feliz, o seu caminho quem faz é você. Deixe no passado tudo que não faz bem a alma e ao coração.... a fé será o seu escudo de proteção, a força e a coragem caminharão ao seu lado, e Deus dará todo o suporte de que necessitar. Por que sofrer, por que chorar? Sorria, ande feliz, faça da sua vida um caminho de luz.... só depende de você e de mais ninguém. O principal você já tem: Deus ao seu lado. Simples assim, pense nisso!!
