Poema Felicidade

Cerca de 30944 poema Felicidade

⁠⁠Sabe a felicidade é muito chata, malvada e brincalhona, chega ser engraçado o que ela faz, ela chegar do nada da o ar da graça te coloca no pódio mas não só de primeiro lugar, entende em todos os níveis cabíveis, então depois sentir o gosto maravilhoso ela te arranca lá de cima com jato de água fria, depois do calor das emoções, das estratégias escritas, dos planos feitos ... não liga tá nem aí se a sua amiga chegar e te por no pódio dos fracassados... no fundo a felicidade é a verdadeira versão do lobo em pele de cordeiro.
E ainda assim lutamos todos os dias atrás dela.

Inserida por venos_oliveira

⁠A felicidade nada tem a ver com plateia ou aplausos, muitas vezes, grandes espetáculos escondem tristezas profundas. A felicidade faz morada em sorrisos silenciosos, em pequenos gestos de carinho. Ela sobrevive do bem querer diário.

Inserida por FathimaApAllves

O difícil na vida não é viver feliz, é antes conseguir manter a felicidade, mesmo que não haja motivos para viver com dor.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Não há felicidade sem entrega. Não há serenidade sem compreender o fluxo dos dias. Não há vida sem nos reconhecermos humanos.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠A vida é AGORA, ela está na sensação de felicidade ou ausência de alegria, encontra-se na consequência das escolhas certas ou nas preferências pelas ações erradas, existe na prática do bem ou na execução do que não é justo, acha-se no cultivar do amor ou na frieza da alma, na constância da afinidade na amizade ou no distanciamento recorrente das pessoas, mantém-se na devoção da Fé em Deus ou na Descrença dEle... A VIDA ESTÁ "NO VIVER", e não apenas "NO EXISTIR".

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Você não precisa de um caminhão de ouro para ser feliz.
A felicidade está no olhar de alguém que te admira; nas mãos de alguém que te levanta de uma queda; em um sorriso que só você consegue entender; nas palavras sinceras, que as vezes podem até te machucar.

Inserida por Colicigno

⁠Se perde muito tempo atrás da felicidade...
Basta se ter atenção aos momentos em que ela passa em nossas vidas!

Inserida por ValMoni

⁠Na guerra há espaço para quase tudo, mas, definitivamente, não há espaço para a felicidade de homens conscientes

Inserida por podersocial

⁠“Nem a felicidade, nem a tristeza, nem a saudade, nem a incerteza, tudo tem seu fim.”

Inserida por tiffany_oliver

⁠A felicidade é feito um espelho :
- sempre que você sorrir para ela, terá um sorriso de volta !

Inserida por VagnerSSajo

⁠E ali pensei ter encontrado felicidade
Só não sabia que era dor e tristeza a longo prazo

Inserida por Pedro_Santos_2004

⁠A depressão tira sua inocência e felicidade e devolve sua filosofia e você vive como um zumbi intelectual.‎

Inserida por Pedro_Santos_2004

⁠Com o passar dos anos eu descobri que o segredo da felicidade é fazer alguém feliz.

Inserida por Neuracy

Encontrar sua felicidade depende do que você conhece do seu interior... Você se conhece o suficiente?⁠

Inserida por AngeloAC

⁠Parece que eu estou de volta aquela época incrível, onde nada era dor, tudo era felicidade

Inserida por jully_sillva

⁠O segredo para a paz de espírito, e a verdadeira felicidade e contentamento está íntimamente ligada a capacidade que temos de amar a nós mesmos, e transformar esse amor em fraternidade e bondade na vida das pessoas a nossa volta.

Inserida por leonardomenin

⁠"A monotonia é um mal tão grande quanto a correria. A felicidade reside no equilíbrio."

Inserida por roberto_fortuna

⁠A distância para a felicidade são montanhas de lamentações e obstáculos de desculpas.
🤫👨🏾‍🦳☕

Inserida por VicenteCuieiqueia

⁠Na verdade o caminho para felicidade, é aquela que voce busca com entusiasmo, acreditando que todo dará certo.

⁠A felicidade nunca esteve nos bens materiais mas no amor do dia a dia.
(Leonardo da Silva Garcia)

Inserida por LeoGarcia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp