Poema Felicidade
Não faça de alguém a sua prioridade, por mais que essa pessoa seja-lhe especial, você pode não ser a prioridade dela.
Cada um de nós tem um jeito de resolver as situações que avida atribui em sua jornada. Alguns falam aos 4 cantos outras é o silêncio seu conselheiro.
Erramos quando pensamos que para sermos felizes, teríamos que ser como nosso vizinho, pois ele sim parece feliz! Falsas expectativas!
O amor é o melhor motivo pra se levantar, pra continuar e seguir completo e feliz. É por ele que eu me levanto. É através do amor que eu continuo o meu caminho repleto de felicidades. Porque você é o sol que esquenta a minha chuva e é a chuva que faz aquecer o meu sol em dias de inverno. Ter você é a iluminação que vem do alto, uma luz que Deus caprichosamente entrega a mim em forma de presente.
Sempre procuramos o jeito certo de fazer às coisas... Nunca se sabe porque depende da forma como o receptor vê às coisas!
Sobre o mundo contemporâneo e as relações de trabalho. O operário é visto como recurso estratégico, é considerado recursos humanos, é chamado colaborador etc. Porém, este trabalhador vive para o trabalho, pouco tempo lhe sobra para a vida social, pouco lhe resta financeiramente para sobreviver e sua jornada de trabalho o sufoca significativamente, para que, não seja percebido o seu valor humano. Pois, sendo tratado como máquinas obsoletas que não podem apresentar falhas e nem sinais de cansaso, o operário está fadado a sua melancolica busca por uma vida melhor.
Deus, amor, sabedoria, serenidade, equilíbrio, paz, saúde, dinheiro, familiares e amigos são essenciais para uma vida feliz.
Ao surgir o novo, o seu aprimoramento tende a ser mais útil, do que a manutenção saudosista do velho;
Não é todo dia que estamos felizes, não é todo dia que a nossa atenção está ampla, mas pensar positivo é preciso. Crer no melhor, no nosso melhor, é necessário.
Então, bota um sorriso no rosto, e ainda que não consiga, saiba que tudo o que você está passando irá, de um jeito ou de outro, melhorar.
"A vida nos ensina coisas básicas, olhar, pensar, planejar, agir; SE isso for feito nada poderá modificar a felicidade plena que nos espera, apenas SEJA."
"Siga seus instintos mais primitivos. Siga sua orientação pessoal interior. Fazendo isso terá seu próprio norte, terá sua felicidade."
"Os maiores gênios. Os grandes artistas só foram lembrados depois de sua morte. Eu pretendo fixar minha bandeira ainda em vida, deixe-me entrar em sua vida. Poderemos ser felizes juntos. Mesmo que em pensamento."
"Por que o amor e algo tão bom, mas tão doloroso? Por que amamos sabendo que algo ou alguma coisa e proibido, por que temos que amar tão intensamente alguém? Se amamos significa que devemos perder para sermos felizes? É para sermos felizes devemos passar pela derrota? O amor e muito mais que uma palavra, ele supera tudo, tudo mesmo, ele supera cor, religião, doenças, ele supera tudo, e quando digo tudo, significa que o amor e verdadeiro com alguém, então ame intensamente alguém agora e sempre"
🍃❤️
