Poema Fácil

Cerca de 11082 poema Fácil

⁠Fácil andar juntos num dia ensolarado, mas são nos dias de chuva que entenderá quem está disposto a se molhar com você.

Inserida por PriSpinardi

Chama-se trabalho duro porque é difícil. Se fosse fácil, todo mundo faria isso.

Inserida por GESTOR

⁠Despir-se do corpo não é tarefa fácil, pois não são todos os capazes de apreciar uma alma nua.

Inserida por RobinS25

⁠Não é que a vida fique mais fácil, somos nós que já não sentimos mais o peso dos dias conforme ela passa.

Inserida por RobinS25

⁠Parece fácil dizendo assim, mas a verdade é que o melhor para nós é deixarmos os acontecimentos do hoje, no hoje. O que aconteceu a um minuto atrás, já é passado, virou aprendizado. Não devemos acumular bagagens desnecessárias, pois não sabemos se a jornada é longa ou curta.

Inserida por RobinS25

O FIM.
O fim é a passagem de uma fase para o outra. Muitas vezes, encara-lo, nem sempre é fácil. Assim, surgem os textos ou discursos, cuja as palavras contradizem-se o tempo todo, revelando o emaranhado de sentimentos camuflados e demonstrando o seu verdadeiro "EU". Pelo fim surge o começo, o começo aniquila o fim. O SER difere do PARECER. O Fim e o Começar, não estão atrelados a uma condição, mas a uma escolha! E escolher o verdadeiro, faz com que vivamos em meses, aquilo que não adquirimos em anos de convivência.

Inserida por elilde2010

⁠Sei que parece fácil, mas ser tranquilo e atencioso dá trabalho. É preciso querer viver com leveza.
(Jordie)

Depois Daquele Ano (série)
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

Eu sei que deveria ter superado, ter esquecido, mas isso não é tão fácil pra mim. Toda a ansiedade, o medo e a alegria que eu tenho em torno da questão amorosa, tudo isso gira em torno de você. Por isso, é tão difícil para eu conseguir me desvincular do passado. Aparecer na sua vida é um erro que cometo eventualmente, pois a saudade é realmente grande. Não foram apenas cinco dias, nem cinco meses, foram cinco anos. Você fez parte da minha vida por muito tempo, foi o meu primeiro amor, desde a adolescência até o início da fase adulta. Hoje tudo que temos são lembranças e distância. Talvez a gente se encontre de novo, mas se isso não acontecer, sei que em algum momento eu vou finalmente conseguir viver sem amar você.

Inserida por droplets

Você sabe que é mais fácil sozinho,
mas eu não posso ser eu mesmo sem você.

Inserida por droplets

Não, eu não vou superar tão fácil assim, eu não pude nem te dar adeus. O tempo acabou nos afastando, mas eu nunca esqueci você...é difícil acreditar que você não está mais aqui. Por muito tempo, sua amizade foi uma das coisas mais importantes da minha vida. Eu espero que tenha encontrado paz. Sempre vou celebrar a sua vida e os momentos que tivemos juntas...

Inserida por droplets

É fácil falar sobre força e resiliência quando tudo está bem, difícil é aceitar as coisas como são. Mas de qualquer modo, é com a dor que a gente cresce e amadurece. Depois da tempestade sempre vem o sol. Bons tempos estão chegando.

Inserida por droplets

Meu bem, você sabe. Durante esse tempo, nem tudo foi fácil e nós temos muito para lamentar, mas também em meio aquele caos que nós tivemos nosso primeiro encontro. Pela primeira eu me senti em casa e desejei estar para sempre em um único lugar. Eu sinto tanta falta e faria de tudo para voltar para o lugar que eu amo e ter uma vida com você. Estavamos tão longe de casa, mas pela primeira vez, eu me senti em casa. Pela primeira vez eu encontrei um lar. Se eu pudesse voltar para aqueles dias, eu daria valor a cada segundo e esqueceria todo o caos que me rondava, apenas ia apreciar aquela época que tinha tudo para ser maravilhosa.

Inserida por droplets

⁠Dizer adeus nunca é fácil, mas é essencial saber encerrar ciclos.
Apenas ao finalizar por definitivo algumas etapas da vida, é que se torna possível seguir em frente e começar uma nova história.

Inserida por droplets

⁠Apesar de sentir a sua falta, reconheço que a vida sem você é mais fácil e leve.

Inserida por droplets

A vida não é fácil, o ontem sempre vai referendar o amanhã. Nessa hora aprendemos a compreender a importância de determinadas pessoas em nossas vidas e ainda descobrimos quem são os nossos verdadeiros amigos.

Inserida por MercioFranklin

A felicidade não é algo fácil de se ter sempre, mas não podemos para de busca-lá nunca.

Inserida por MercioFranklin

O amor é o norte da vida de qualquer ser humano, sem ele somos apenas partículas ao ar de fácil desfragmentação

Inserida por MercioFranklin

⁠Se fosse fácil, qualquer um conseguiria; é a dificuldade que transforma cada conquista em algo verdadeiramente incrível.

Inserida por MercioFranklin

A felicidade é um sentimento difícil de explicar, mas é fácil de compreender.

Inserida por murillocintra

⁠O inglês é uma língua anglo-saxônica.Logo, não é um idioma de fácil compreensão para pessoas que falam línguas nativas que são derivadas do latim.Portanto,quem não compreende os falsos cognatos e as gírias americanas não pode fazer viagens,estudar,morar ou trabalhar nos Estados Unidos ou em outros países de língua inglesa.

Inserida por ShalimarFarias15