Poema Fácil
Me sinto presa fácil quando o assunto é o amor, mas me sinto um leão quando o assunto também é o amor.
Desligar-se de algo ou de alguém não é uma coisa fácil, porém, tudo o que é fácil demais não tem muito sentido de se buscar e quando se alcança é insípido. Complicado de explicar tal sensação de conquistar o que almejava sem esforço suficiente.
Às vezes, desistir de viver é mais fácil do que continuar vivendo. Disse a pessoa que nunca vai saber o que é um desafio pois ela sempre escolherá o que é mais fácil.
Quando estamos frágeis, somos alvo fácil dos insensíveis...
Quando estamos fortes, fazemos da sensibilidade nosso alvo.
Nunca diga que tudo na vida é FACIL ou DIFICIL mais sim IMPORTANTE... Porque fácil é amar e difícil e ser amado e o importante e ser feliz.!
Pessoas apontam severamente por que apontar é muito mais fácil do que admitir que não consegue fazer melhor;
Pensando sobre a vida e sobre como ela se enrola e desenrola. Não tem sido fácil. De fato penso que tudo tem a razão ser, mas até quando a de ser? Até quando será preciso juntar peças? Quando tudo fará sentido? Ah vida...
É mais fácil se submeter ao regime de uma lei, do que sob o regime da consciência. Os fatos podem passar despercebidos pelos autos de uma investigação mas não passam pela investigação extrajudicial que ocorre na psique de cada indivíduo. Esta justiça é falha, mais em breve chegaram dias em que o Justo Juiz julgará, não somente as ações executadas pelo corpo, mas também, as ações da mente, do pecado moral, ético do intelecto.
Qd penso em vc fecho os olhos e vc se mostra tão real....é fácil lembrar do seu sorriso. ....do teu beijo....mas de tudo q mas me pertubar e do brilho dos seus olhos....Pq será? ..... q tem vc de tão especial. ..q mesmo qd me isolo nos meus problemas e angústias....teus olhos me arranca um sorriso! Pq menina. ...Pq qd estou triste. ..preocupado. ...vc vem pra bangunçar tudo q tento manter escondido...e me faz baixar a guarda sair da defensiva....e mergulhar sem medo nos teus olhos e ser presentado com teu sorriso....oque vc tem de especial q eu não sei. ..mas qd tento fugir não consigo... E acabo buscando coragem pra descobrir
É mais fácil uma pessoa se adaptar a uma multidão que uma multidão a uma só pessoa. Porem se essa pessoa ter um bom argumento ela pode convencer qualquer multidão
Amar não é simples, muito menos fácil. Mais o amor é uma dadiva que deve ser aproveitado todos os dias.
É preciso amar as pessoas como se não houvesse ontem. Como se não houvesse amanhã é muito mais fácil.
É muito fácil dizer no Facebook que ama o pai, que ama a mãe, que deu flores no dia das Mães, que mandou cartões, que “curte” a mãe… difícil é obedecer o pai quando ele manda não gastar, difícil é chegar em casa no horário que eles mandam, difícil é fazer as tarefas domésticas, difícil é não andar com marginais e vadias que lhe influenciam negativamente, difícil é cozinhar para a família, difícil é aceitar reprimendas e broncas sendo humilde para assumir um erro e tentar melhorar.
A vida não é fácil, o ontem sempre vai referendar o amanhã. Nessa hora aprendemos a compreender a importância de determinadas pessoas em nossas vidas e ainda descobrimos quem são os nossos verdadeiros amigos.
