Poema Fácil
receber restituição de bens ,saúde é mais fácil do que ser restituído de anos de sua vida q foram roubados ...acho q vc nunca parou pra pensar nisso ,não sei se vc já teve esse tipo de perda ,mas de uma coisa eu sei Deus pode restituir anos da sua vida q vc considera ter perdido!
Um pouco de escolhas e muito de renúncia para chegar aos meus objetivos, não é fácil mas é possível...
Amado passarinho, me ensine a voar, ou então a cantar... Para ti é tudo fácil... A mim só resta admirar.
Lembrando que o Amor não é só essa palavrinha de fácil pronúncia. Ele vai muito além, em sua subjetividade e na sua vasta gama de sinônimos, tais como: carinho, afeição, o cuidar, o fazer o bem, enfim são tantas vertentes que não me surpreende tantas poesias cheias de "amores" em todos os seus feitios ou formas. Não me surpreende também as tragédias que os romancistas, com suas pitorescas genialidades, nos criam do imaginário célebres histórias que fazem parte do nosso entretenimento através dos séculos.
Então não subestimemos esse sentimento tão variado e puro. Quem segue essa linha de vida, regada pelo os amores, terá sucesso e felicidade em toda sua existência.
Um eterno apaixonado pela oportunidade da vida, embora seja nada fácil o caminho, mas eu gosto são de desafios.
E se algum dia alguém chegar a ver, espero que não compreenda, mesmo sendo tão fácil e eu tendo a certeza do contrário.
Sabe porque que os passarinhos cantam tranquilos mesmo pousados num galho fácil de quebrar? Eles sabem que tem asas!
"-Somos quem escolhemos ser, não é fácil, como nada nessa vida, pois, o que vem fácil, facilmente se vai. Fazer as escolhas pertinentes, escolhas sensatas, escolhas pensadas... De tudo nesse mundo se faz a partir de escolhas. Entender isso, já lhe faz ter uma escolhas, a de ACREDITAR!"
segue a vida.As pessoas falam isso como se fosse fácil. só queria ver se elas estivessem no lugar de quem esta sofrendo se elas iriam gostar que falassem isso pra elas!
O homem busca preencher os vazios da alma com aquilo que é mais fácil, mais acessível... Procuramos fazer aquilo que a maioria faz..
É mais fácil roubar do que correr atrás, isso é uma questão de escolha, ou você escolhe ter caráter, ou não.
Como as pessoas insistem em complicar a vida.
Seria tão mais fácil se as amizades fossem verdadeiras como o terno sorriso e o olhar meigo e piedoso de uma inocente criança.
“O vazio se estabelece para facilitar a busca. É mais fácil encontrarmos uma agulha num quarto vazio do que no palheiro...”
“Se fosse tão fácil controlar o que gosto de sentir e o que não gosto talvez não fosse eu , é compreensível que para nada sentir é preciso nada sentir e não estou afim de dar esse prazer a amargura da vida"
Não é fácil se afastar de casa, mas isso não significa que não encontraremos outro lar. Quanto mais percorremos, mais cresce nosso mundinho. A vida é assim, se sentimos que ainda está nos faltando algo, temos que ir lá fora pegar.
Estar apaixonada por ti é tão fácil pra mim. É tão magico e fantástico. É tão intenso e tão especial . Você é aquela mulher que todas desejam mais poucas tem o prazer de ter. Você é aquela mulher que inspira os meus melhores pensamentos e sentimentos. Você é aquela mulher que me bagunça os sentidos e me tira o juízo com apenas um olhar... Gostar de você me veio tão de repente que não pude me previnir ou me proteger. E se estar desprotegita é sinônimo de me apaixonar por você, quero estar desprotegida por anos a fio sem me socorrer do turbilhão de sentimentos que tenho por você.
