Poema Eterna Magia
Penso que uma das maiores perdas dessa vida é a perda da memória, porque com ela se vai a magia de uma vida toda, as reminiscências e o perfume nostálgico das lembranças que evocam a nossa saudade.
Dragões são seres eternos, que trazem conhecimento e paz de espirito, rumo ascensão da magia divina no universo.
Natal e a fé materializada na magia de um mundo que tem muito mais a oferecer além daquilo que se pode ver.
Encante a vida com magia, deixe se encantar por ela,
Caminhe por sonhos coloridos e viva uma grande história de amor!
Que nunca nos falte o pão que alimenta o corpo, a fé que alimenta o espírito e a magia da poesia que nos alimenta a alma.
A magia do cinema é capaz de nos levar a lugares inimagináveis e nos permitir experimentar coisas que nunca vivemos na vida real.
Acreditar é como uma porta para a elevação espiritual, onde a magia da vida se revela em cada passo dado com amor e fé.
A verdadeira magia está na jornada, não apenas no destino. Aproveite cada etapa, aprenda com os desafios e descubra a beleza oculta nos altos e baixos da vida.
Quando há boa vontade, tudo se torna mais fácil. As coisas acontecem como fossem movidas por magia. As soluções se apresentam com muita tranquilidade. Quando se age assim, parece que tudo favorece. Penso que é a expressão do amor que se tem no coração, a mão invisível do bem, que vem de Deus.
Amem sem motivos para o fazer e só assim serão felizes e entenderão a magia de viver com quem e para quem se ama.☀️🥰✨
Eu não acredito em magia. Mas em algumas ocasiões na minha vida eu vi coisas. Coisas que não sei explicar.
Mulher Madura 🥀
Nossa que contemplação 🎑 e magia ímpar de uma mulher madura, em formas desenhadas em moldes que não se encontra mais.
O objetivo da magia é organizar o Caos. Precisamos de duas coisas: equilíbrio e controle. Sem ambos, o Caos matará cada uma de vocês.
"A verdadeira magia da música está na jornada que envolve paixão, trabalho árduo e a busca contínua por conexões autênticas com o público que realmente importa."
Não é sobre vencer ou perder, errar ou acertar, ter ou não ter. É sobre sentir a magia por trás do processo. É olhar para o hoje e perceber que esse não é você é uma parte de você, um mero detalhe da sua própria existência, é olhar para o hoje e compreender que o que verdadeiramente importa é quem você vai se tornando ao longo do tempo.
