Poema Eterna Magia
Pai nosso – fonte única de vida eterna e luz. Energia primeva que permeia o universo de vida pulsante, multiforme e multidimensional. Aquele que nos criou, a quem pertencemos por inteiro, sem segredos; de quem recebemos tudo que somos e possuímos.
As vezes eu paro e penso:para que viver,se essa vida em que estou não é eterna?E ta ai a resposta"Não é eterna".
Eu quis voar mais alto, sem medo não olhei pro chão o tombo foi enorme mas foi uma eterna lição, hoje mesmo com medo me arrisco de coração.
O homem a vida e o universo é um movimento em eterna transformação, e tem como objetivo o conhecimento de si mesmo.
Passou o tempo mais sou uma eterna criança infelizmente não a mesma pois a vida me ensinou coisas que prefiria não saber.
O tempo somos nós. E a eterna busca pelo encontro com o nosso espelho invertido. Porque é a ele – tempo – que entregamos as rédeas, quando tudo se torna inexplicável. Inclusive, nós!
Só contesto o incontestável. Não é a vida uma eterna batalha entre o bem e o mal, possível e impossível? A vida é paradoxal.
Ser completo pelo seu corpo me faz sentir vontade de viver e ter você como minha única e eterna mulher.
Não se pode prender a felicidade, mas pode-se saber que ela não é para sempre, e sim eterna. já somos felizes e se fazemos de tolos!
A vida é uma eterna circunferência na qual esbarraremos em seus ângulos agudos e turvos quando agirmos com imprudência.
Tu eras minha brisa eterna fácil de perceber, foste minha terra também, a maioria das vezes penso em vc, aqui, sozinho estou.
Sentado numa mesa no canto mais escondido, hoje de manhã, absolvo meus pensamentos em vc.
Não se pode controlar o desejo do outro, não serei musa eterna do seus interesses e, antes disso o serei, paralelamente.
E o meu sorriso não é somente uma forma de demonstrar minha eterna felicidade pela vida, mas uma maneira de transmitir aos outros o meu coração repleto do amor de Deus.
