Poema Sobre Escuridão
No interior de cada pessoa existe luz e escuridão, cabe a cada um controlar o manifesto de seu interior maior.
Os brilhos dos olhares externos anulam-se pela fiel escuridão e representam alegrias passageiras. Os brilhos dos olhares internos ampliam-se pela real compreensão e representam alegrias verdadeiras.
Não tenha medo da escuridão de nossos dias, pois o Senhor deseja que sejamos como estrelas a iluminar a noite dos corações, tendo Deus como a Grande Estrela do Eterno Amor, a Guiar as vidas!
A todos que abrigam seu próprio fogo e a todos perdidos na escuridão: que você veja o sol novamente.
Quando criança temia a escuridão da noite. Hoje mesmo de dia,tenho temor da escuridão que existe dentro de muitos corações.
A escuridão é apenas um céu sem estrelas sem a lua e seu brilho, assim como seus olhos que se foi e levou seu brilho que me seduzia .
Cai a noite com a enorme escuridão e o sol imediatamente ilumina o Japão, e aquelas lentes que horas atrás tinham tanta servidão agora já não convêm com tanta precisão.
Vejo o céu o anoitecer escuridão infinita da solidão as estrelas brilham para aqueles que procuram acalenta seus corações e você é como as estrelas por onde passa seu brilho ilumina a escuridão trás acalento ao meu pobre coração
A escuridão sem fim cegou os poderosos, mas nós podemos ver: Algum dia isso tudo vai terminar. Porque em terra de cego quem tem um olho é rei.
O mito é sair da caverna, desglobalizar é o que mais nos implica.
A escuridão é total, mas não me leve a mal, a penumbra é global
O conhecimento nos liberta, fornece a luz para clarear a escuridão da ignorância. O que seria de nós sem um professor ? a vida é algo misterioso o estudo tem nos ajudado a compreender as incógnitas que nos surgem. Graças aos mestres seus alunos aprendem e assim se tornam grandes indivíduos. Não há palavras que possam descrever a relevância de vocês, afinal nem saberíamos escrever se não tivéssemos tido alguém que nos ensinassem. Tudo isso devemos aos professores. FELIZ DIA DO PROFESSOR !!!
É no desespero que beijamos a mão da escuridão... Na redenção recebemos o carinho da Divina Criação.
Ser professor é colher frutos em terra estéril. Ser professor é ver a luz quando só há escuridão. Ser professor é acreditar revendo o passado, trabalhar o presente para construir o futuro.
Na escuridão do cativeiro, suas incertezas serão ainda mais repugnantes do que a comida podre que te servem.
Como numa perseguição em noite de lua cheia, corro na escuridão das florestas do conhecimento. Tateando cada parte do meu íntimo, a medida que correspondo o mesmo as árvores que me cruzam o caminho. A luz da lua, se faz como a minha sede pela evolução, e concede a visão para dar o próximo passo, ao mesmo tempo em que o topo das árvores que repelem a claridade e a minha coragem, representam os meus medos e preceitos. Na mochila, não carrego nada além das minhas pesadas apostas para um eu melhor. E assim sigo, trombando entre falsas verdades e verdadeiras mentiras. Dada a imensidão da floresta nao salto nem me exalto, afinal, nesse exato momento, nao sou nada mais do que o conjunto das minhas verdades, correndo para reafirma-las ou esquece-las, ao passo que me atiro na escuridão do verdadeiro saber.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
