Poema Sobre Escuridão
Ela se viu sem saída, sem saída pra dor, sem saída da escuridão,sem saída da loucura e sem saída dos seus pensamentos.
A diferença entre a minha escuridão e sua é que eu posso olhar para minha própria escuridão no rosto e aceitar a sua existência enquanto você está ocupado cobrindo seu espelho com um lençol de linho branco. A diferença entre os meus pecados e seus pecados é que quando eu peco, eu sei que estou pecando enquanto você tem realmente sido vítimas de suas próprias ilusões fabricadas.
Não existe escuridão que resista ao menor facho de luz. Este é o espírito. Revela muito com pouco. Agora abra a janela e deixe a verdade entrar.
Aprecie cada detalhe, mesmo sabendo que você será submetido a provas, e quando houver escuridão, seja luz.
O Mau só trunfa quando o bem fica em silêncio, porque qual é a escuridão que beira uma luz acesa?
27/04/18
Nesta noite escura que te cerca de escuridão, haverá sempre uma pequena luz para te guiar e fazer sorrir meu irmão(irmã).
Na escuridão da noite alço vôos em sua direção,enfrento a braveza da maré e a fúria das tempestades só para te ver em sua cama adormecido e igual um menino ri ao sonhar comigo!
*A MADRUGADA...*
Chega a madrugada e com ela, a escuridão parece invadir a alma. Insegurança e uma confusão de pensamentos inquietam o coração, o sono vai embora, e com ele os sonhos reais pegam carona. A fragilidade humana só é percebida quando não sentimos nada para nos segurar... Apenas a incerteza do amanhecer com um lampejo de esperança que a Luz Divina nos alcance e torne claro o caminho a ser trilhado nesta árdua caminhada terrena.
Tua presença cálida seduz a escuridão e reflete a luz do sol em esboços cândidos de flores e poemas.
Não basta apenas fechar os olhos, prender-se na escuridão e dar vazão aos pensamentos, acreditando que estes chegarão ao topo do mundo. A vida pede mais, quer o corpo arrepiado, o sangue fervendo na face, o brilho nos olhos, ela quer o sorriso da alma, da minha alma. Por certo, já sei onde quero chegar. E onde estou? Dançando na melodia da música? Apreciando o formato das nuvens ou olhando meu próprio reflexo ir embora no riacho com o tempo? Eu quero viver. Ser a música favorita. Quero voar tão alto, até tocar as estrelas, e nadar, sem perder o fôlego. Vou elevar meu coração, vou absorver a luz do Sol, vou abrir os olhos, levantar e caminhar. Dê-me sua mão, vamos juntos.
É na certeza de estarmos realmente vivos que de fato experimentamos o gosto amargo da escuridão da vida.
Agora e assim, a cada dia eu escrevo a uma nova história para mim. A escuridão da noite não foi capaz de apagar a luz do meu sorriso, olhar a lua faz eu me lembrar de você, tão única, tão linda. Belos sonhos me vieram à mente, por uma imensa noite escura. Deixei-os tomar conta de mim. E viajei-nos Imensos caminhos da escuridão que já me povoa e eu quase esqueço o quanto doeu. Mais a canção da vida nunca para. Que venha o novo dia carregado de perfumes, mesmo que sejam das flores do ontem que se foi. Boa noite.
Já imaginou a noite sem a lua e as estrelas no céu?
Seria uma enorme escuridão e não teríamos luz para nos guiar. Assim seria eu e o meu mundo sem o seu amor, pois a minha luz vem do teu lindo sorriso e a minha direção das tuas doces palavras. Você é o meu norte, sul, leste e o este. Você é minha vida!
