Poema Escrito para uma Mulher Especial
Somos escravos de nossos vícios.
E vivemos numa crença de um deus ou, uma mulher que nos dará um verdadeiro céu!
Mulher que nasce no meio de um povo preconceituoso em relação ao sexo feminino e sobrevive a ele é um milagre!.
Quem tem coragem de matar uma mulher por causa de sua ideologia, ou por qualquer outro motivo, não merece respeito!
A mulher mais bonita do mundo é aquela que se olha no espelho e se encanta, acha lindas até mesmo suas profundas rugas no rosto e ainda agradece e contempla cada fio de cabelo branco. Assim faz a mulher que reconhece a grandeza do Amor de Deus!
Não creio que na criação da mulher Deus tenha aperfeiçoado. Deus é perfeito, e não necessita de aprendizado. Mas creio categoricamente que assim como em um espectáculo, deixou a mais encantadoras das criações para o final.
Ser mulher, imigrante, árabe, autossuficiente e desenhar estranho não facilitou as coisas para mim. Mas me permitiu ser quem sou.
Todo dia é o dia da Mulher. E elas merecem Respeito.
Fica o lembrete: Não é não! E respeitar é um dever, como todo bom cidadão.
Toda MULHER tem a delicadeza, e o poder de uma flor; são capazes de exalar e encantar, com o mais sutil perfume... e hoje, cientes do seu poder num jardim... movimentam concepções!
Uma flor delicada.
A mulher que caminha sobre a terra e que não precisa da aprovação de ninguém, ela é temida, porém conquista admiração de todos.
A beleza de um jardim está na flor
e você mulher é a beleza de um mundo cheio de cor, sem você não existe o amor.
Tudo igual é enfadonho, cansa o olhar; é na diversidade que a beleza mora e, feliz da mulher que se assume, se ama e se valoriza do jeitinho que é, sem subterfúgios, máscaras ou disfarces. Essa é a sua carta na manga: ninguém é igual a você. O privilégio de ser única é lindo!
O maior trabalho que uma mulher tem na sociedade de hoje é desmistificar a imagem que criaram dela no decorrer dos séculos.
Se vc quiser conquistar uma mulher decente trate ela bem e dê atenção. Se vc quiser conquistar qualquer vagaba siga a orientação dos manuais de conquista. Qq coisa conquista uma vagaba se o objetivo dela é o que vc pode oferecer de bem material. 😎
Hoje em dia, mulher é diferente dos tempos idos... Mas, reconhece-se pela integridade facetada que, nem sempre é a melhor visão do outro...!
( LuZ. )
"O homem não vive sem trabalho! " O resto são sensações de prazeres. A mulher só tem sentido na vida de um homem, quando ela da razão a sua vida na dele.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
