Poema Escrito para uma Mulher Especial
Não são fotinhas no orkut que irão dizer, o quao a pessoa é especial para vc. Não são convites de balada que irão Substituir aquele abraço que precisava, quando mal estava. Não é um sorriso que vai enganar, aquela pessoa que já te conhece muito bem.
Pequenas coisas separam amizades passageiras de amizades almaneiras. É aquela assim, que mesmo caída continua ali. Continua grudadinha na alma.
É triste, já foi tão especial, hoje é tão diferente, tão sem graça, foi passando o tempo, e tudo foi acabando aos poucos.
Todo mundo tem uma coisa especial dentro de si. Só que algumas pessoas estão mais preocupadas em apagar a estrela dos outros, do que buscar oque há de melhor nelas. E nisso que era especial vira apenas um monte de lixo.
Neste dia que é tão especial,mais uma primavera a se comemorar...os dias se passam, e você uma mulher a se tornar.
Realmente o tempo passa mais rapido quando perdemos alguém especial mais as lembraças são ainda as mesmas.
Me chame de louco, e e eu disser que não sou, levem-me para um manicômio com uma vaga especial para você.
Vó é tão especial, que mesmo sendo modernas, joviais e cibernéticas, não se importam nem um pouco em dividir o espaço em sua cômoda, abarrotada de frascos de perfumes e de batons vermelhos, com porta-retratos ostentando aquelas carinhas, que só ela sabe, são o maior e mais descarado amor que uma mulher é capaz de sentir.
Vê
Vê se manda um algo pra esse alguem que julga que vc é tudo, vê se faz algo especial pra esse alguem que te acha mais que especial, vê se seja você um pouco mais em mim e eu, que ja sou você em essencia e amor, farei de nossos sonhos momentos felizes pra nós dois te amo!!!!
Você se acha especial ?, se considera o melhor ?, tem muitos amigos ?, tenta por um segundo precisar realmente, e veja quem aparece ...
Você Tem Um Dom Especial Que Deus Te Deu , Não Faça Mal Uso Dele Com Os Inimigos, Para que Eles Possam Assistir a Sua Vitória Junto com Deus !
Sabe Branquinha... você sempre foi especial pra mim e sabe disso. Mas sempre te encontro reclamando dos amigos, das companhias, da solidão que você sente. Por que isso? Se você sabe que os tem, por que não os procura? Estou sempre aqui te esperando pra conversar e você sabe disso. Sabe tudo o que eu sinto! Assim como eu lhe conheço com a palma da minha mão. Você se sente só, mas tem um namorado. Compartilhe tudo com ele, pois tenho certeza que é isso que ele quer (eu sou assim, sempre esperei isso de você).
O pessimista, sempra acha que nunca vai acontecer nada de especial em sua vida, pois ñ tem fé nas forças da esperança
“Tenho muito apreço pela mãe África, em especial Angola, mas fico triste quando vejo que o Congresso Angolano, regrediu, quando votaram uma ementa que acaba de vez com a Democracia, um pais que não tem democracia em pleno século XXI, dificilmente progride em todos os aspectos, torna-se mais ditatorial e traz desgraças para sua nação “
Num cantinho especial, de um mundo especial...descobrimos o valor das pequenas coisas... E quando descobrimos isso...é como se flores de abrissem aos nossos olhos...É Felicidade!!
Eu quero ter e poder estar com você. Não vou me guardar pra alguém especial, porque eu já tenho alguém assim, e é você.. que eu quero pra mim.
- Relacionados
- Mulher não é Objeto
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
