Poema Escrito para uma Mulher Especial
Hoje um dia tão especial,de suave passar,passeio entre meu pensar e gostar.
Penso em ti,em te fazer Feliz,lhe proporcionar belos momentos, escreve em sua Vida nossa História.
Gosto de te olhar e admirar seu andar,apreciar seu lindo corpo e te desejar.
Hoje eu estou a te esperar,fico tentando imaginar,como seria eu e você passar uma Noite inteira a se amar.
Feliz aniversário, irmão! Você é uma extensão de mim! Hoje, em especial, quero te dizer o quanto tenho orgulho de você e desejar que o seu caminho seja sempre cheio de luz e felicidade. O seu valor é incalculável e o meu amor por você também é!
Parabéns, meu irmão! Desejo que o seu aniversário seja inesquecível e muito feliz, e que, mesmo de longe, você consiga sentir todo meu amor e saudade que vão nestas palavras.
Gostaria que estivéssemos mais perto, mas fico contente por saber que você está bem, com saúde e feliz. E desejo que assim seja sempre e que a vida continue presenteando você com alegrias e muito sucesso.
Hoje, dia especial... seu aniversário!
Confia e acredita que nesse novo ciclo que chega teus sonhos podem realizar-se.
Saúde e felicidades!
Parabéns!
Mesmo diante de tantos percalços, hoje temos um motivo especial para comemorar... Esse novo ciclo que chega.
Saúde e muitas Alegrias... Feliz Aniversário!
Dia Especial...Seu Aniversário, e nós queremos lhe desejar um ciclo cheio de novas oportunidades e realizações.
Parabéns, que a Graça de Deus esteja sobre ti.
No fundo de cada embrião esconde-se uma luz que brilha de maneira especial em cada humano a apontar para Deus. Esperança é o vislumbre que mantem o humano e a natureza na caminhada para o infinito.
António da Cunha Duarte Justo
Pegadas do Tempo
Hoje é um dia especial, pois há 19 anos passados tive mais um presente que ficará eternizado para sempre em minha vida.
Tu chegou minha princesa, radiando alegrias por onde passa, teu carinho, tua dedicação para todos nós é gratificante.
Desejo poder ainda estar contigo por muitos anos, te amo muito e peço a Deus que tua vida seja sempre recheada de bênçãos e felicidade. Feliz aniversário.
LARISSA , teu nome ja diz tudo, "cheia de alegria".
° Dia das mães°
Mãe o dia está acabando hoje é uma data especial pra todas as mamães desse mundo, mais depois que vc se torna mãe não precisa de data pra comemora por que você é mãe todos os dias depois que vc tem um filho (a) não precisa de data pra comemorar isso por que você não é mãe só uma vez no ano e sim todos os dias você esteve comigo em todos os dias da minha vida, quando eu aprendi engatinhar, os dentinhos nascer, a andar, a falar, andar de bicicleta, quando eu caia, a assoprar velinhas no meu aniversário, em fim em todos os momentos você estava comigo bons e ruins, ser mãe é cuidar, brigar quando é preciso, bater quando faz coisas erradas, até mesmo conversar, rir nos momentos engraçados, educar, e sem a senhora na minha vida não sei o que séria de mim. Outras pessoas postaram fotos, vídeos, falando e tal mais não sou outras pessoas né essa é uma frase que você sempre diz então como eu não sou outras pessoas resolvi escrever esse texto passei o dia todo pensando o que eu iria dá de presente pra senhora mais pensei em fazer um texto e te mandar por que se eu fosse ler eu iria alargar o a casa toda kkk.
Mãe eu admiro a mulher trabalhadora que você é a senhoria é um exemplo pra mim e eu nunca vou esquecer de todos os momentos que vivemos juntas e os que viram, eu confesso que quando você ficou doente eu fiquei com medo de te perder e quando eu fui no hospital te visitar e vi que vc estava bem fiquei muito feliz, além de tudo o que nós passamos nos estamos aqui com saúde mãe eu te amo e saiba que não é preciso de uma data pra comemorar os dias das mães por que todos os dias você é mãe.💓
o real sentido dessa doença ( COVID-19 ), é vc saber o quão aquela pessoa é especial para você, tanto pessoas como animais, e nisso você vai pensar no tempo perdido que vocês dois perderam por medo, orgulho, desprezo, magoas, sentimentos guardados, tudo… E que no final um de nós vai morrer pra essa doença ou não, então quando tudo isso acabar, aproveite mais, viva mais, bêba mais, faça tudo com um mais em seguida.
Aproveite pois a vida é feita de momentos.
Ame-se incondicionalmente, independente da sua situação atual, você é um ser único e especial sim e não permita que nada e nem ninguém tire isso de você.
E dai que tem uma gordurinha a mais e quem liga para aquele carro do ano, somos o que somos independente do que temos, é bom evoluir, prosperar, mas aproveite o caminho, as vezes a gente foca tanto no final que esquece que a beleza esta no dia a dia, pois eles são únicos e nunca serão iguais.
Só permita que entrem na sua vida se for pra somar, a escolha é sua, se você priorizar o seu amor próprio, nunca mais vai deixar que algo ou alguém subtraía os seus dias, sua autoestima é você quem faz, porque a vida pode passar mas as marcas que você deixar nunca passaram, porque você é exclusivamente incomparável.
Leandro Fagundes (Corpus)
Santa Maria
Mãe de Deus -
Em dia de festa louvamos de forma muito especial o Nome Daquela que foi e é uma das Mulheres mais importantes da história da humanidade - Nossa Senhora!
Os nossos olhos estão postos na humildade que foi a entrega de Maria ao Projecto de Deus. Ser Mãe de Jesus, esposa eleita, Mãe das Mães, Mãe de todos os Homens.
São Bernardo chamou-lhe piissima Virgem que nunca abandonou quem a Ela recorreu. Santa Isabel, sua prima, invocou-a naquela ternurenta visita como a Cheia de Graça que está cheia de Deus, a própria Igreja Católica elegeu-a "Santa Maria Mãe de Deus!" E tantos, que, pelos tempos fora, a invocaram e à Sua protecção recorreram sendo alvos de tantas bênçãos.
Com Maria , os Homens deixaram de ser Órfãos, passaram a ter um regaço onde se agasalhar ... todos passámos a ter uma Mãe! Maria tornou-se Mãe Universal!
Vamos assim reconsagrar as nossas vidas ao Imaculado Coração de Maria de forma plena e inteira e de coração aberto, para que, à semelhança de Nossa Senhora saibamos, também nós, pormo-nos nas Mãos do Senhor neste momento tão dificil para a história da humanidade, tão amedrontada que está com a "peste" que a assola ...
Saibamos entregar ao Senhor os nossos corações aceitando o que Deus queira, como Deus queira, quando Deus queira.
Porque Deus é a nossa Casa!
Que o Senhor por intermédio de Maria nos proteja e guarde de todo o mal, hoje e sempre, amem!
(Texto escrito aquando do Covid-19)
Poema de um cão
Eu sou aquele que te espera...
O teu carro tem um som especial e eu posso reconhecê-lo entre mil.
Os teus passos têm uma campainha mágica, são música para mim.
A tua voz é o maior signo do meu tempo feliz e, às vezes, não é necessário mencionar: ouço a tua tristeza.
Se vejo a tua alegria, faz-me feliz!
Não sei o que é cheiro bom ou mau, só sei que o teu cheiro é o melhor.
Algumas presenças às vezes eu gosto, outras, nem tanto.
Mas a tua presença é o que move os meus sentidos.
Seu despertar, me acorda.
Dormindo você é meu Deus, descansando em casa, e eu o seu sonho.
O teu olhar é um raio de luz, quando me dou conta do teu despertar...
As tuas mãos sobre mim, têm a leveza da paz.
E, quando você sai, tudo está vazio outra vez...
E volto a esperar sempre e sempre...
Pelo som do seu carro;
Pelos teus passos;
Pela tua voz;
Pelo teu estado sempre inconstante do humor;
Pelo teu cheiro;
Pelo teu repouso sob a minha vigília;
Pelos teus olhos;
Pelas tuas mãos.
E assim sou feliz.
Eu sou aquele que te espera:
Sou o teu cão!
Todo mundo um dia precisa se sentir especial,
Especial para o mundo,
Para um coração.
Ela,
Mas ela,
Diferente o que a minha mãe diz: Tu não é todo mundo.
Logo serviria para todo mundo,
Ela dessa vez será todo mundo.
Falo de um ser humano completo de defeitos,
Seu nome faz referência a Fortaleza,
Por isso, não é a toa seu jeito que transparece: Nada me abala fácil.
Ela transcende beleza,
No toque em suas mãos,
No seu olhar que fixa a atenção.
O apertar das sobrancelhas,
E aqueles olhos mais fixos que o impossível,
Puxa a atenção até do desatento.
Curvas perfeição,
Que talvez pra ela
tenha o IM no início da palavra.
Mas
Aaaaaah!
Que impossível é de não achar linda.
Devo falar de seu aroma, o perfume,
Que tão natural tem,
Meu olfato nem se contem,
Tanta sensações que nem aqui convém.
Difícil discernir,
Mas se parece o aroma de lar,
Aquele aroma que você quer ficar,
Morar,
Vivenciar.
Talvez seja por isso que amo o amar.
Seus inúmeros traços,
Estes que ninguém tem,
Que beleza todos contém,
Amo todos e mais os que logo vem:
Sua maneira de sorrir,
Seu jeito de agir,
Sua forma de falar,
Seu jeito de andar,
O abraço confortante,
As palavras encaixantes.
Por fim, e não menos importante,
A personalidade de quem se importa,
O jeito que conforta,
O apoio que dá,
A maneira de lidar,
Talvez afrontamento seria seu agir,
Mas quem conhece
Sabe a meiguice que existe ali.
Mãos dadas,
Dedos acariciando dedos,
Um silêncio,
Um aconchego em forma de abraço,
Olhares fixos,
Sentimentos e sensações indefiníveis.
Que mulher...
Se teu aroma for realmente lar,
Permite eu ficar,
Nem que seja só pra te amar.
Dia do abraço
Existe algo realmente especial no abraço, que traz aconchego e calma.
É muito mais que ato de cumprimento, uma formalidade, é um gesto genuíno de amor.
Você já experimentou permitir-se ser abraçado por alguém e com vontade revidar e abraçar de verdade, com vontade?
Neste momento em que duas pessoas se abraçam com carinho no coração, forma-se um elo, há uma troca de energias e a sensação não tem comparação.
Abraços servem para ser abrigo, ser perdão, ser consolo, ser alívio, ser conforto, ser conexão, ser expressão de amor, solidariedade e afeto.
Dar abraços demorados, apertados, é uma forma de dizer: Você é importante para mim.
Abraços diminuem o estresse e aumentam a confiança.
Abraços são sorrisos, são palavras, são ternura, são corações batendo próximos no mesmo embalo, são cobertores que mantém aquecido o coração em dias sombrios.
Abraços são presentes que não custam nada e o melhor, você dá e recebe ao mesmo tempo.
Nesta época de pandemia, abraços também significam saudades, saudades de um tempo não muito distante em que podíamos sair abraçando nossos pais, amigos, abraçando até estranhos na certeza que só transmitiríamos boas energias.
Que neste dia do abraço possamos dar um abraço de urso ( o meu preferido) em quem for possível e seguro e mandar um abraço virtual, cheio de saudades, para para todos que lhe são caros, na certeza que o abraço chegará ao seu destino, sincronizando corações, fazendo um carinho na alma do outro ao ser lembrado por você .
Feliz aniversário, primo
Hoje é dia especial
Dia de uma pessoa sensacional
Dia que nasceu um rapaz sonhador
Aquela que é um ótimo aconselhador
Uma pessoa extraordinária
Quando dizem "Você conhece o Brian"
Não respondo apenas que és meu primo
Mas conheço aquela pessoa carismática
Tenho muito orgulho de você, é imenso
Você é ótimo em tudo, gatinho
Ótimo filho, neto, irmão, primo ,amigo
Ótimo comediante, conselheiro,dançarino
Brian é alguém que qualquer um paga pau
Como diz seu cantor favorito, o "Jão"
"Corro com você até chegar no fim do mundo"
"Eu gosto de você, tchau"
Amor:
Amor é um ajudar o outro de uma forma especial
Amor é sempre caminhar lado a lado
Amor é encontrar em uma pessoa algo que nunca vimos em ninguém
Amor é saber o que é amar
Não importando o momento em que estejamos passando, mas sempre deixando os pensamentos negativos de lado e enfrentando de mãos dadas as dificuldades, Tudo de maravilhoso encontrei em você e as mais belas poesias vieram do seu sorriso.
Quando estiver triste lembre-se que o seu sorriso é a forma mais linda de me fazer feliz.
Amo te amar.
Algumas vezes ouvi: "Você é luz!".Sempre achei muito especial, mas acho que nunca acreditei 100% nessa frase. Me colocava a pensar e perguntava para mim mesma: "Como posso ser luz na vida de alguém se tantas vezes já me vi na escuridão?". Essa questão me provocava inúmeras dúvidas, dúvidas as quais me angustiavam muito.
Hoje, ainda não solucionei todas, porém entendo que algumas escuridões são diferentes de outras. Por diversas vezes, tive somente uma vela, a qual não deixei omais violentodos ventos apagar. Outras vezes,tive lanterna, que me proporcionou melhor visualização da problemática em questão. Mas em todas, não guardei a tal "iluminação" só para mim. Deixei queo brilho (não importavao tamanho)se expandisse para outras escuridões, e talvez isso que fizera de mim luz.
Busco uma melhor aceitação de mim, para assim,poder aceitar peculiaridades externas. Busco o respeito próprio, para assim,respeitar opiniões alheias. Busco a tolerância aos meus limites, para assim,tolerar os limites presentes em cada um. E não, não consigofazercom que essa busca alcance bons resultados sempre, mas quando há falha, tiro disso um aprendizado.
O passado,muitas vezes,me assusta, e o futuro consegue até mesmo tirar o meu ar, mas o presente é a "luz" mais preciosa que Deus pode me oferecer. Seria tolice não tentar aproveitá-lo e não fazer com que outras pessoas também aproveitem.
PAR OU ÍMPAR
Um dia especial
Uma data comemorativa
Muda todo clima
Constância é o que nosso corpo necessita
Não se engane com uma data capitalista
É real, no entanto, artificial
Esquecer dos problemas é anormal
Precisamos de amor do ano novo até o natal
Os solteiros fingem que está tudo bem
Na verdade, necessitam de alguém
Escolher que está difícil
Tabuleiro de xadrez onde só tem rainhas e reis
Onde está a verdade afinal?
Nas fotos do seu mural
Nas lágrimas do seu banheiro
Nesse jogo do dia 12, sem buscar Jesus, nem casal e nem solteiro são felizes por inteiro
Não é difícil dizer que é um dia especial
Pois todos os dias ao seu lado é especial
Então que seja mais um dia especial
Não é difícil dizer que te amo
Pois todos os dias digo que te amo
Então que seja mais um dia que digo te amo
Não é difícil dizer que você é linda
Aos meus olhos você sempre está linda
Então mais uma vez te digo você é linda
Obrigado por deixar meu sorriso frouxo
Obrigado por deixar o céu mais azul
Obrigado por fazer parte da minha vida
Eu posso entrar tarde em sua vida,
mas terei que merecer alguém tão especial assim na minha vida,
e estar preparado para já mais te decepcionar, o foco é todos os dias alimentar o fogo da sua alegria para com isso ver sempre estampads em seu rosto a felicidade, eu hoje tenho sua imagem em minha memória e queria ter mais que isso, seu coração, amanhã eu quero ser a razão de sua felicidade, mil beijos e boa sorte, meu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial