Poema Erros
Eu cometi um grande erro.
Acostumei as pessoas a sempre procura-las. O problema é que eu cansei de ser esquecida!
O erro e a maternidade,
O poder paternal não deve ser usado para tudo perdoar, e sim para por fim a dúvidas e para aconselhar...
Cosmo perfeito
Dentro da esperança encontro forças vindo de Deus. O amor une sabedoria e paz que habitam em meu ser. Quando o amor nasce surge a esperança vinda da fé. Junto com a caridade vem a luz divina trazendo o perdão Junto ao nosso pai suplico em oração trazendo em meu coração paz harmonia e vibração. Adentro em minha colheita frutífera de luz onde é permitido mergulhar entre o cosmo e as estrelas. Busco o equilíbrio do bem e do mal onde só renascem o amor a paz e o perdão. Caminho em estradas e vales em busca do aprendizado e tento compreender o homem sem moldar sua caminhada. Em meus sonhos de paz relembro os vales encantados por onde percorro em meditação. Busco forças para as provações terrenas.
Não gosto de pessoas que só possuem medo de perder depois que cometem o erro que as coloca em situação de risco.
Errar é humano, insistir no erro não é burrice. É sinal de que não se detectou com a razão qual a causa da raiz do erro.
porque eu amei? amei por que essa pessoa me fez feliz, abriu mão de coisas, fez o impossível, ela esteve ao meu lado em tantos momentos, não vou me abater por erros, e sim amar mais ainda para que os erros sejam esquecidos e as boas lembranças sejam eternas.
Relativar não é abster a verdade, é abstrair do hiato necessário à análise e apuração do equilíbrio, para se fazer justiça e não cometer erros irreparáveis.
Acredite muito mais na sabedoria de alguém que já tenha assumido que não sabe algo que lhe foi perguntado e muito menos em quem sempre sabe tudo. Mas tenha em mente que todos nós somos capazes de ter absoluta certeza da correção de algo que julgamos certo e que, em verdade, esteja errado.
" O Diabo não existe é apenas uma personificação do mal que há dentro de nós, e que foi inventado pelos que fizeram as religiões, e também é uma desculpa para as pessoas irresponsáveis que não querem assumir os seus próprios erros".
Não vale a pena ficar ruminando e lamentando as bobagens que fizemos, imaginando como seria se tivéssemos agido de outra forma. É melhor aprender com os erros e olhar para frente, pensando nas coisas boas que temos e nas que sempre poderemos alcançar.
Cuidado com o que você deseja, no momento pode parecer ser a melhor escolha da sua vida, mas com o passar do tempo, você perceberá que aquilo não passou de um simples instante de Euforia, e existem mudanças que são irreversíveis.
Ao sentir lúcida e conscientemente, o indivíduo se despede das ilusões nascidas pela carência e entra no domínio dos erros e acertos gerados pela necessidade.
Parece perda de tempo, mas saber interpretar um erro é a melhor forma de aprender a evitar uma serie de erros.
O tempo passa assim como um sonho, bonito ou não, tudo é muito rápido. Não vejo diferença entre o tempo, seja este por anos ou milésimos de segundo. Ser verdadeiro ou falso é uma questão de personalidade e esta é ÚNICA para cada um de nós. Erros e acertos fazem parte da imperfeição na busca de algo perfeito em nossas histórias. Prefiro a proposta da verdade e viver meu tempo com a consciência tranquila e consciente de que meus atos foram, são e sempre serão verídicos e sinceros.
A vida é como um livro que você escreve a caneta, quando você erra ou não gosta do que foi escrito vire a pagina e comece a escrever novamente mas agora com a certeza que aprendeu algo com seus erros para escrever diferente.
Não tente ser o que você não é. Seja autêntico, encare seus medos, suas frustrações e principalmente seus erros. Vença a si mesmo.
Tudo na vida da gente funciona como aprendizado, por isso, arrisque-se mais, tente mais, se der errado você vai ter aprendido e se der certo você não vai sair arrependido
"Falhar às vezes faz parte das lições da vida, pois se somente acertar não será capaz dos seus próprios erros enxergar."
Na vida não há o luxo de uma nota 6 de 10. O mundo exige que sejamos perfeitos naquilo que nos empenhamos
Aprendi que só se erra uma única vez quando realmente aprende. Caso erre duas vezes é porque o aprendizado foi irrelevante.
