Poema Erros
Se a maioria das pessoas ouvisse a sabedoria gratuita dos mais velhos, não pagariam por seus erros na vida!
ÀS VEZES NÓS APRENDEMOS COM NOSSOS ERROS QUANTO MAL FAZ PARA UMA PESSOA QUE AMAMOS E A VIDA NOS ENSINA QUE NEM TUDO É AQUILO QUE QUEREMOS E SIM QUEM SOMOS .
Erros são personagens não gratos em nossas vidas, porém, são eles que nos fazem amadurecer, pedir perdão, perdoar, melhorar, enfim, os erros contribuem para o nosso crescimento.
Sempre poderemos ver no retrovisor do passado os nossos erros, para que os possamos corrigir no presente.
"Mais um ano que está encerrando, e olhando para o alto, precisamos agradecer, porque os erros serão corrigidos, e os acertos aproveitados no ano que se inicia"
"DEVEMOS APLICAR UMA PUNIÇÃO EM NOS MESMO PELOS NOSSOS ERROS VOLUNTÁRIOS: IMITA: Mahatma Gandhi: certa vez ele bateu em sua mulher; e a noite, muito fria, para pagar a sua dívida, foi dormir no banco da praça, ao relento, sem coberta. Porém antes açoitou o seu corpo com uma vara ao ponto de sair sangue. Ele mesmo lhe impôs um castigo; servindo de exemplo para nunca mais bater em sua mulher. imponha a ele
sofrimento"
Sabemos o quanto somos amados por alguém não pelos nossos acertos, mas pelos erros que cometemos. É através do incessante amor e perdão que essa pessoa demonstra ao longo de nossa caminhada com ela nesta vida que sentimos a real profundidade desse amor.
Um dos maiores erros que uma pessoa pode cometer é achar que é cristã sem demonstrar as evidências santas e cheias da graça de uma nova vida em Cristo.
Todos nós temos erros, que talvez sejam assustadores. Mas o maior erro é entender o equívoco e sentir-se confortável com ele, sem buscar mudança.
A vida não se encaixa em moldes perfeitos. Erros, falhas e aprendizados são elementos essenciais para o crescimento e amadurecimento.
A vida é um caminho de aprendizado para que possamos corrigir nossos erros, melhorar como pessoa e aprimorar nosso espírito!
Em cada esquina da vida, tropeçamos em erros, construindo nossa história com altos e baixos. O tempo, implacável, tece a memória dos nossos tropeços em um manto que jamais se desfaz.
Há muitos que odeiam os erros teológicos, mas perecem em sua prática; que odeiam a falsa doutrina, mas perecem pelo seu testemunho; são zelosas para com a ortodoxia, mas não para com as suas próprias vidas.
Se ao invés de julgamento nossos erros fossem recebidos com tolerância, muitos deles poderiam render-nos ótimas lições.
Os críticos do passado apontavam os erros - duramente - e mostravam o caminho certo. Hoje, os críticos apontam os erros e condenam a pessoa. Que inutilidade!
Todos os nossos erros é um portal para o nosso destino.
Uma busca intensa por oportunidades te leva ao encontro do inacreditável.
