Poema Erros
eu acredito que todo mundo tem direitos aos erros da vida, mas tanbém as oportunidades boua que avida oferece(())mas nem todo mundo tem huma segunda chance.
Pessoas vencedoras não são aquelas que nunca falham,
São aquelas que apesar de todos os erros nunca desistem...
Eu acredito nos planos de Deus. Eles são perfeitos, não há erros, ainda que trilhemos trechos que não compreendemos.
Um dos mais graves erros que um ser humano pode cometer, é persistir e se desgastar mentalmente em um objetivo que não trás benefício nenhum, nem para si e nem para a humanidade.
Um dos mais graves erros que uma pessoa pode cometer é persistir e se desgastar fisicamente e mentalmente em um objetivo que não trás benefício nenhum, nem para si e nem para a humanidade.
Não se corrige um erro com outro. Erros são o caminho da plena sabedoria e devem ser inspirações da alma.
O único modo de evitar erros é adquirindo experiências; mas a única maneira de adquirir experiências é cometendo erros.
Me apaixonei pelos seus atos,pelos seus erros também.
Você é um alguém que vale apena estar ao lado,meu grande amor
Lágrimas não vão justificar ou servir de desculpas para os seus erros, alguns argumentos não são para serem ditos, ficam melhores em silêncio.
A mais pura essência de se errar muito, é pegarmos em todos os erros para construirmos a escada que nos leva ao melhor de nós, eles (os erros) não vêm para nos rebaixar, vêm para nos ensinar.
É Quando estamos tristes e deprimidos que conseguimos assimilar nossos erros que por motivos fúteis e orgulhosos deixamos de admitir como fuga para nossa ignorância se tornar mais aceitavel
Quantos erros você cometeu achando que tinha acertado e nem percebeu que os seus maiores erros contribuíram para o amadurecimento necessário para vitória.
Todos os erros que cometi foi na busca de acertos incessantes, gritantes. Quanto mais quis ser surpreendida, mais me decepcionei. Não estava vendo. Não estava percebendo. A maioria das pessoas agem como se eu fosse um objeto que se compra na seção de jóias, de artefatos raros que precisam ser deixados na prateleira, apenas para apreciação. A gente sempre quer muito do outro, o ser humano nunca se sacia. Somos todos um bando de egoístas disfarçados de humildes. Claro, tentamos sempre ir contra essa lei, mas infelizmente é um martírio ao qual temos de viver. Me idealizam e me julgam, antes mesmo de eu me apresentar, a maioria tem uma ideia na cabeça como querem que eu seja, não como eu sou. É difícil ser meramente humana, já que na maioria das vezes sou forte até mais, insensível(só por fora) e cabeça-dura. Não tem como entender que tudo isso é apenas uma proteção contra esse mundo desgastado repleto de sanguinários a espera de uma presa desesperada? Correm, fogem, se amedrontam - esse ritual sempre se repete comigo, inúmeras vezes - mas, pra tudo na vida se tem um jeito. Eu não estava vendo. Não tinha percebido que a questão não é o que os outros pensam de mim e, sim o que eu sou. Dá pra entender que eu sou espírito, alma e não carne? Tudo isso é supérfluo, morre, se degrada e vira pó, apenas. "Do pó viemos, ao pó retornaremos?" Eu ainda erro muito e, vou continuar errando, mesmo tendo amadurecido e crescido com muitos tombos e tropeços na vida. É, só que me deu vontade de poder conversar por horas e horas com alguém que tentasse me compreender e percebesse que sou uma simples humana brincado de ser gente grande.
O patriotismo consiste em saber que os erros ou falta de atitude do passado não deve comprometer os anseios do futuro.
É aprendendo com os nossos erros que criamos novas oportunidades, pois não voltaremos a tropeças nas mesmas pedra, e com essa oportunidades criamos um novo mundo onde o sofrimento é um mero detalhe para uma vida de paz, amor e liberdade.
Continuarei confessando os erros cometidos. O único tirano que aceito neste mundo é a "silenciosa e pequena voz" dentro de mim. Embora tenha que enfrentar a perspectiva de formar minoria de um só, creio humildemente que tenho coragem de encontrar-me numa minoria tão desesperada.
Para algumas situações só posso ficar chateado comigo mesmo, pois os erros de um passado comprometem um futuro de acertos!.
