Poema Erros
Minha crença está subindo pelas pernas, meus erros estão pelos subúrbios...
Acredito que pessoas são como o vento, um pouco calmo, violento e sempre vão...
Não atrase seu progresso com medo de fracassar. É sempre preferivél cometer erros e corrigi-los do que permanecer parado para evitá-los
Eu sou: "Eu sou a minha história! É, eu sou as minhas escolhas, os meus acertos, os meus erros, eu sou as minhas lembranças, o meu passado, o meu presente e o meu futuro segundo... minuto, eu sou um pouco do mundo! É, eu sou um pouco da minha mãe, um pouco do meu pai, um pouco de Deus, eu sou um pouco dos macacos e um pouco dos meus antepassados. Eu sou o que eu penso! É, eu sou as minhas qualidades, as minhas habilidades, os meus defeitos, as minhas descobertas, eu sou as minhas dúvidas, a minha confusão, as minhas idéias, os meus problemas, as minhas conquistas e nesse exato instante e no próximo eu sou basicamente as minhas decisões. Mas se você me pergunta vai fica sem resposta porque eu sou preguiçoso."
Fernando Martins
nunca conseguiremos ser melhores se não aprendermos a assumir nosso erros!
somos superdotados de um egoísmo encrivel!
os homens erram por tentar repitir os acertos de outros homens. E acertam por errar os erros dos homens.
DENTRE TODOS OS ERROS IMPERDOÁVEIS COMETIDOS PELO SER HUMANO, O MAIS IMPERDOÁVEL DELES É A INGRATIDÃO.
A vida é um livro vivo, cujo devemos escrever com cuidado, pois erros graves podem ser irreparáveis, as páginas viram e não voltam mais.
momentos temos a todas horas devemos apenas pensar nesse momentos para não cometer grandes erros que duranm a eternidade
o par perfeito é a junção de duas simples imperfeição, que com os erros do tempo, se transforma na mais linda perfeição. O amor.
Prescindir a historia é o mesmo que cometer erros que já foram corrigidos e voltar à estaca zero. Acreditem a historia não perdoa! Os que anseiam por dominar sobre nós se põem a espreita e basta um único deslize para que caiamos em suas armadilhas e o mundo mergulhe novamente em um caos profundo.
O erro não é uma fonte de castigo!
Erro é virtude, porque visto de um jeito certo, os erros nos jogam pra frente, para nossas conguistas futuras; Ao cometer um erro nós não devemos nos culpar e castigar mas sim, continuar nosso caminho. Depois de cometer um erro nos ficamos mais crescidos, e sabemos o que pode ou não fazer.
Toda vez que escorreguei em meus erros, cambaleava-me em risos.Assim, caso caísse, a queda seria tão somente mais um motivo para continuar sorrindo"
Quanto mais tempo vivemos, mais tempo temos para cometermos erros e refletir sobre eles. E mais erros cometemos para serem refletidos.
Homens inseguros sao inconsequentes para erros, e nunca irao descobrir o que e uma mulher de verdade.
Deixe que a sua outra metade te procure, nunca se sinta uma pessoa com defeitos e erros pois nem sempre a errada e você, mais sim ELE .
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp