Poema Erros
Reconhecer nossos erros é uma maneira de crescer, evoluir. Perdão é o maior ensinamento que Deus nos deixou, é uma forte maneira de estar mais perto do PAI. Ser feliz é mais que ter alguém, é mais que ter amigos, é aprender a aceitar as diferenças e compreender que nada é pra sempre.
Importa que conheçamos a nossa historia, DE ONDE VIEMOS, para não cometermos os mesmos erros. Em contrapartida, é necessariamente mais importante que saibamos PARA ONDE VAMOS.
Não estou fugindo de você, estou fugindo de mim mesma, fugindo dos meus medos, dos meus erros, da hipocresia, da falsidade, da certeza que tudo está errado e da minha fraqueza de não conseguir lutar pelo que desejo, preciso e acredito para ser feliz.
Não me lembro de ter tido nesta vida mais acertos do que erros, vitórias que derrotas, tampouco mais momentos felizes do que tristes. No entanto, os acertos me tornaram mais forte, as vitórias, mais confiante, e os momentos de felicidade, bem, esses tento aproveitá-los o maior tempo possível. Porque no fim, são poucos, mas marcantes. Aí é que está o segredo. Lamber o mel até não deixar vestígios e saber que saboreei tudo que pude. E então dizer: "foi sublime".
Ao ignorar os erros cometidos e optar por escondê-los, você pode cometer o mesmo erro ficando cada vez mais difícil de parar de errar.
Aprendi que erros são mais comuns que acertos. Que mentiras são mais desejadas e ditas que as verdades. Que o não se apoderou do sim. Que você se esqueceu de mim, que meus amigos me deixaram por ti, que o sol me deixou pela lua, ele me deixou por ela. Deixaram de acreditar, deixaram de me acompanhar. Me deixaram ser sozinha, me deixaram ser uma só, me deixaram não ser ninguém, me deixaram sem ter ninguém. Me deixaram na espera de um alguém. Que sabem que nunca vem.
Não me culpem hoje por erros do passado, não sou capaz de suportar, se eu soubesse que no fim dessa estrada existia esse imenso vazio, seguiria por outro caminho.
Deseje que as pessoas lembrem de você por seus erros e acertos, desde que tenha sido sempre sincero e digno de obter perdão quando errou, e quando foi humano de ensinar e compartilhar tudo que aprendeu com seus acertos.
Acredito que a vida é muito bonita pra perdê-la se entregando aos dramas e tristezas… ERROS todos nós cometemos, aqueles que ainda não, ainda irão! E é preciso ter cuidado, quando começarem a se culparem demais. Pois essa atitude adoece o nosso espírito e nos deixa longe da possibilidade de sentir a conexão com a cura.
"Nossos erros nos lembram que somos humanos e nos ajudam a compreender o valor da misericórdia e do perdão"
Temos esta certeza, porque Jesus nos purificou das nossas transgressões, dos nossos erros, nos alvejou. Ele nos fez sair da vida de ofensas que cometíamos contra Deus e nos dando a sua mente, seu amor, seu corpo, sua salvação, nos faz entrar na presença de Deus e fomos perdoados em seu poderoso nome. Temos esta certeza porque ele nos vivificou, dando-nos este amigo, o Espírito Santo, que veio do Reino e da nossa pátria, para nos unir ao Senhor nosso Deus, de onde saímos e já estamos pela fé em Jesus,o único pastor das nossas vidas.A luz dessa lâmpada, jamais se apagará....a fé é nosso passaporte.
Não existe o tempo da ignorância depois de Jesus, o ultimo sacrificio pelos erros das pessoas. Existem pessoas que ainda não sabem o certo ou errado? Essas pessoas não são de Cristo, servem ao mundo que não conhece as coisas de Deus e fazem tudo aquilo que separa, a luz das trevas; vivem na escuridão.
Ao procurarmos um bode expiatório para pormos a culpa dos erros que cometemos na vida, demonstramos que não estamos dispostos a encarar a verdade dentro de nós mesmos e assim podermos corrigir os nossos próprios defeitos. A reflexão nos leva a não repetir o mesmo erro duas vezes, tenha esse costume em sua vida e irá errar menos, e se errar, conseguirá encará-lo de frente para corrigi-lo sem ter que por a culpa noutro alguém.
Não tenha o hábito de julgar os outros, todos nós cometemos erros e queremos ser compreendidos. O senso crítico muito elevado afasta as pessoas e, em nada é proveitoso. Devemos admoestar sempre com amor e tratar as pessoas da mesma forma que queremos ser tratados. Dê a atenção necessária que elas precisarem e se desprenda de qualquer tipo de censo crítico. Agindo assim você se sentirá mais feliz.
Erros tem que ser cometidos para que possamos aprender com eles, cair é inevitável, mas apenas permanece no chão que não tem coragem de levantar e encarar todos os obstáculos novamente!
O tempo passar e cada dia eu vou aprendendo com meus erros, acertos, incertezas. E oque isso importa para as pessoas eu sou só uma idiota garota. Mais isso é oque ele pensam de mim eu vou fazer adiferença vou mudar o mundo as atitudes das pessoas. Isso é o que é
