Poema Erros
Deseje que as pessoas lembrem de você por seus erros e acertos, desde que tenha sido sempre sincero e digno de obter perdão quando errou, e quando foi humano de ensinar e compartilhar tudo que aprendeu com seus acertos.
Acredito que a vida é muito bonita pra perdê-la se entregando aos dramas e tristezas… ERROS todos nós cometemos, aqueles que ainda não, ainda irão! E é preciso ter cuidado, quando começarem a se culparem demais. Pois essa atitude adoece o nosso espírito e nos deixa longe da possibilidade de sentir a conexão com a cura.
"Nossos erros nos lembram que somos humanos e nos ajudam a compreender o valor da misericórdia e do perdão"
Temos esta certeza, porque Jesus nos purificou das nossas transgressões, dos nossos erros, nos alvejou. Ele nos fez sair da vida de ofensas que cometíamos contra Deus e nos dando a sua mente, seu amor, seu corpo, sua salvação, nos faz entrar na presença de Deus e fomos perdoados em seu poderoso nome. Temos esta certeza porque ele nos vivificou, dando-nos este amigo, o Espírito Santo, que veio do Reino e da nossa pátria, para nos unir ao Senhor nosso Deus, de onde saímos e já estamos pela fé em Jesus,o único pastor das nossas vidas.A luz dessa lâmpada, jamais se apagará....a fé é nosso passaporte.
Não existe o tempo da ignorância depois de Jesus, o ultimo sacrificio pelos erros das pessoas. Existem pessoas que ainda não sabem o certo ou errado? Essas pessoas não são de Cristo, servem ao mundo que não conhece as coisas de Deus e fazem tudo aquilo que separa, a luz das trevas; vivem na escuridão.
Ao procurarmos um bode expiatório para pormos a culpa dos erros que cometemos na vida, demonstramos que não estamos dispostos a encarar a verdade dentro de nós mesmos e assim podermos corrigir os nossos próprios defeitos. A reflexão nos leva a não repetir o mesmo erro duas vezes, tenha esse costume em sua vida e irá errar menos, e se errar, conseguirá encará-lo de frente para corrigi-lo sem ter que por a culpa noutro alguém.
Não tenha o hábito de julgar os outros, todos nós cometemos erros e queremos ser compreendidos. O senso crítico muito elevado afasta as pessoas e, em nada é proveitoso. Devemos admoestar sempre com amor e tratar as pessoas da mesma forma que queremos ser tratados. Dê a atenção necessária que elas precisarem e se desprenda de qualquer tipo de censo crítico. Agindo assim você se sentirá mais feliz.
Erros tem que ser cometidos para que possamos aprender com eles, cair é inevitável, mas apenas permanece no chão que não tem coragem de levantar e encarar todos os obstáculos novamente!
O tempo passar e cada dia eu vou aprendendo com meus erros, acertos, incertezas. E oque isso importa para as pessoas eu sou só uma idiota garota. Mais isso é oque ele pensam de mim eu vou fazer adiferença vou mudar o mundo as atitudes das pessoas. Isso é o que é
Quando nos encontramos pode ter sido coisa do destino, ou apenas o tempo que errou, mais e com erros e acertos que vamos trançando nossas vidas, quero ser feliz ao menos, espero se um dia tudo for jogado ao vento, você nunca esqueça de mim, eu deixo o amor me acertar, e o seu olhar vai me levando embora, com a ilusão, cada vez mais perto do além, as vezes queria ser apenas uma leve briza, pra sentir o tocar de sua pele, não sei ao certo o sentido ou a palavra que descreve o sentimento, acho que o que eu sinto por você é amor.
Erros são trampolins de maturidade para gerar memórias de defesa e ataque e não buracos de derrota que levam a depressão e a tristeza.
Hoje, eu consigo transmitir tudo que eu aprendir com meus erros,
assim dando brilho aos meus acertos.
Na vida todos nós cometemos erros e, é através deles que conhecemos os nossos verdadeiros amigos. Quando procuramos nos explicar os amigos dispensam qualquer tipo de explicação, já os inimigos não acreditam em nada que falamos. Quando estamos vivendo um período de prosperidade os nossos amigos é que passam a nos conhecer, mas quando a adversidade bate a nossa porta, nós é que reconhecemos os verdadeiros amigos.
Colhemos o que plantamos, e se o que colhemos não for algo bom, e porquê e resultado de erros mal resolvidos da nossa vida!
O repetir atos e pensamentos é a resultante da Vida, erros e acertos se transformam em consequências ou regozijes, portanto, VIDA É CIÊNCIA E COMO TAL DEVE SER EXPERIENCIADA.
