Poema do Filme em seu lugar

Cerca de 3884 poema do Filme em seu lugar

O nosso amor perdeu a originalidade. Tornou-se um desses clichês baratos de filme de sessão da tarde.

Certa vez,no filme "Piratas do Caribe",a Elizabeth disse para o Jack Sparrow:"Não teria dado certo entre nós."Então Jack Sparrow respondeu:"Repita isso até se convencer!" Sempre que tenho minhas farpas diárias e alguém diz:"Você não tem problema nenhum comparado aos outros com lascas enormes..." Então eu faço como Jack e repito vez após vez,até me convencer que ...essa pessoa não é insensível ,é só estúpida mesmo! Todos temos farpas,nem todos tem curativos!

Com frequência, tinha a sensação de que vivia num filme em que pessoas do outro lado do mundo o acompanhavam através de câmeras ligadas vinte e quatro horas por dia.

Sabe aquela aula que você não gosta, aquela música que você parou de ouvir, o filme que cansou de assistir, e aquele livro que você mal começou a ler e deixou de lado por que não o achava interessante? Era eu.

O tempo voa e quando se vê, já não é mais sexta feira, o café esfriou, as flores murcharam, o filme acabou. Quando se vê, chegou a noite, a primavera acabou, o inverno chegou, a estrela cadente passou. Quando se vê, tudo se foi e você ficou.

A minha vida da um bom filme, mas prefiro ouvir nas músicas a minha vida sendo cantada pela realidade.

Uma boa musica, um bom filme, um bom livro, um bom jogo...
Uma boa distração na vida.

Domingo sozinha em casa dá nisso: eu com saudades de você. Tentei assisti um filme, você tava lá no andar do antagonista, tentei ler um livro você tava lá no jeito que o mocinho foi embora e deixou a mocinha sofrida, decaída, pelos cantos. Depois de todas as tentativas frustradas de tirar minha cabeça de você me rendi e abri seu perfil num site de relacionamento, nada novo, você nunca foi muito adepto de rede social e não sei o que é pior: não saber de você ou saber que você está infinitamente melhor sem mim. Comecei a ler nossas conversas antigas e chorei feito uma criança birrenta e me perguntei pela milésima vez o porquê de sermos tão bacanas juntos e não estarmos juntos. Há um bom tempo não sei nada novo de você, sei que se formou e que continua no mesmo emprego, mas não sei que banda nova você anda ouvindo, qual o livro recentemente foi adicionado aos seus preferidos, nem se ainda sente falta de mim. Já era tarde e queria tanto ligar pra você, nem que fosse pra ouvir tua voz e desligar rapidinho feito uma daquelas adolescentes e suas paixões platônicas, mas ao invés disso liguei pra o carinha atual pra vê se encontrava um pouco de você e dormia em paz. Não deu certo, ele tava apressado, voltando de uma viagem e eu desliguei rápido porque a pressa dele me lembrou o quanto você sempre teve tempo pra mim, não importava a hora, nem onde ou com quem você estava, você sempre me atendia com a maior paciência do mundo mesmo se fosse só pra eu te perguntar qual cor de sapato era mais apropriado para uma entrevista. Mas acabou, prometi não falar mais de você pra minhas amigas, prometi pra mim mesma não comparar você com ninguém mais, mas ainda não consegui entrar num acordo com meu coração, pra não lembrar mais de você, pra não ressuscitar você num dia qualquer quando o vazio aqui dentro me lembrar que você é exatamente do tamanho do que falta em mim.

Não adianta tu me amar no ''The end'', se tu não me amou firmemente no filme inteiro!

Todos somos célebres cineastas em nossa mente,ainda que alguns sejam especialistas em produzir filmes de terror.

Você já assistiu algum filme Norte Americano, sem que, em algum momento apareça a Bandeira daquele País; ou a marca de um produto deles? Pois é! Agora! E em nossos filmes? Você já viu aparecer uma marca de um Guaraná ou nossa Bandeira? Em filme brasileiro ou novela, o cara aparece tomando Whisky e não Cachaça (Aguardente de cana tipicamente brasileiro).
Ou seja eles supervalorizam as coisas deles, enquanto nós desmerecemos as nossas...

Sugestão para o título de um filme que venha a abordar a relação de Camus e Sartre no período pós-guerra: “Incompatibilidade de Gênios”.

Eu sempre quiz alguém que não me deixasse vê o filme até o final. Que pipoca fosse apenas desculpas, sempre achei que sala e tapete combinam com romances, e que ouvir música pode ser mais prazeroso se for a dois, quiz correr na chuva e achar lindo os cabelos todos molhados , sempre quiz essa coisa de se apaixonar para a vida toda , e que Deus fosse o primeiro a chegar na manhã, sempre quiz alguém
Que reparasse meus detalhes imperfeitos e os transforma-se em perfeitos , quiz se apaixonar para vê a vida com outros olhos, e acreditar que amor é pra vida toda , afinal somos criados a imagem e semelhança de Deus , e se ele disser que é amor , então Ninguém dirá nada ao contrário. Quem ama é mais feliz sempre.

Eu acho que a vida é como um filme em que podemos ser os diretores de nossas vidas.

“Escreva um livro, pinte um quadro, faça um cartum, um filme, uma música...Ou você espera ser lembrado por ter passado a vida quebrando pedras?"

Infelizmente o mundo não é um filme onde tudo se resolve no final, porém se não deixar que essa vida te abata e enfrentar os problemas de cabeça erguida tenha certeza que pelo menos felicidade você terá.

Um filme sobre animais selvagens: crueldade incessante em todas as latitudes. A natureza, torcionária genial, imbuída de si mesma e da sua obra, tem razões para exultar: a cada segundo tudo o que vive treme e faz tremer. A piedade é um luxo bizarro, que apenas o mais pérfido e o mais feroz dos seres poderia inventar, por necessidade de se castigar e torturar, por ferocidade uma vez mais.

" O Filme: Expresso do Amanhã, ótimo para resumir o nosso sistema serpentiano, satânico e aristotélico, o qual estamos inseridos."

"Uma vez vi num filme que o eterno pode durar apenas 1 segundo e cheguei a conclusão que era verídico, o eterno não precisa durar uma vida inteira, ou até mesmo 1.000 anos, as vezes ele é apenas um olhar, um sorriso, um carinho, uma cena que dura horas, um momento que dura minutos,toda vez que sentávamos ali na laje a noite, sempre que eu sentia seu hálito de maçã verde ou de morango, quando rimos, ou nos olhamos,quando nos tocamos da forma mais íntima possível, quando deitamos juntos... eu preservo pequenos detalhes, porque junto deles, costumo dizer que há pequenos infinitos, há infinitos em nós dois,em tudo que fazemos um ao outro, eternizo tanto com segundos, minutos,horas, dias...
Só não digo a vida inteira, porque o eterno não precisa disso, pra se tornar inesquecível."

Agora a pouco eu estava pensando, parece um filme com final ruim eu tive a presença do meu pai a vida inteira, tantas coisas fizemos juntos... Houve momentos de briga de raiva, mais sempre prevaleceu o amor o companheiro de todas as horas o super homem que poderia me salvar de qualquer perigo meu pai era invencível... E no final eu fui escolhido pra o vê-lo morre ali na minha frente sufocado roxo um bando de pessoas (médicos e enfermeiras) falando ao seu redor e eu não conseguia ouvi -los e de repente como num sopro ele se foi, eu não sabia pra onde correr me senti criança impotente querendo me esconder da morte , ela havia vencido meu super-homem... Sai daquele corredor e vi a imagem de cristo na cruz e no seu braço um crucifixo que alguém havia ali colocado talvez alguma graça havia sido alcançado era poderoso!!! pedi licença enrolei em minha mão direita e disse senhor que seja feita a sua vontade! meu herói não merecia mais sofrer, esse crucifixo coloquei hoje em sua mão antes de sepultar meu pai, meu super pai.