Poema do Filme em seu lugar
Qual gênero de filme você escolhe para sua vida? Drama, terror, suspense, ou talvez uma comédia repleta de alegria e diversão? Inicie cada dia com a trilha sonora que inspira sua alma, selecione cuidadosamente as locações que embelezam seu enredo, e seja o protagonista que vive cada cena com coragem e autenticidade. Escreva seu roteiro com atos de amor, momentos de riso e aventuras que deixam marcas. Lembre-se: você é o diretor desta magnífica jornada chamada vida.
Nos olhos imaculados de uma criatura, o terror do mundo se desenrola como um antigo filme projetado, quadro a quadro. No entanto, ela permanece ali, firme, sem medo e sem fugir. Com uma coragem serena, ela se prepara para o amanhã, onde a luta se transforma em prosperidade e cada desafio enfrentado pavimenta o caminho para um futuro mais esperançoso.
***PRECE DO DIA 05/10/24 SÁBADO***
Assisti um filme onde uma criança disse a seu pai: papai do céu é ruim, não gosto dele, levou a mamãe para ser estrela, não quero estrelinha, quero a mamãe. Algumas vezes, gostaríamos de sermos crianças e falarmos igual. Porém, através da religião (seja qual for) aprendermos que é assim, que Deus sabe o momento exato de deixarmos essa carcaça e partir para um outro plano. Não tem idade nem tempo para a passagem. Aprendemos que devemos obedecer a Deus. Esses momentos são muito difíceis, é nesses momentos que provamos ao pai o quanto o obedecemos. Pai ensina-nos aceitar a sua vontade acima de tudo. Agradecemos cada dia que nos dá a oportunidade de cumprirmos as nossas missões e aprender. Abençoe os nossos entes queridos. Seguimos avante te louvando hoje e sempre amém!
A luta pela vida ser um filme é ilusória.A vida existia antes de todos os filmes, por isso um filme é supremacia da vida .
Minha vida não é um bom filme de esporte. Num filme bom de esporte, a heroína, que é subestimada, que apanha, teria ganhado o jogo.
Em um mundo com tanto medo, este filme nos ajuda a pensar em como sobreviver em momentos duros como este.
Tem mortes que são inacreditáveis. Parece um sonho ruim. Parece que foi ontem que o vi no filme. (sobre Val Kilmer)
Estava aqui pensando... vendo um filme com uma cena onde um mestre em artes marciais ensinava seu discípulo a cair... me vi nessa situação e me disse que já sei cair, depois repensei, acho que não posso cair, essa possibilidade não existe, só existe um caminho que eu quis andar sem olhar para o chão, apenas um ponto fraco. Eu até queria não sentir isso, mas talvez não me encaixar em uma queda me leve a patamares mais altos. Sem a possibilidade de formar uma nova família ou me casar não há nada que me tire do caminho que estou. Nem há alguém que eu queira impressionar ou um porque mudar. Dizem que uma mulher só se torna mulher quando para de sentir e começa a apenas pensar. Triste liberdade ou solidão como diz a música.
Desejei fazer um filme sobre a minha vida. Os roteiristas alteraram o script... Como não teria um final feliz ao seu lado, desisti!
Assista o filme de comédia, quando estiver triste!
Não vá comer muito chocolate, porque você pode engordar!
Dizem que no futuro vamos poder acessar e assistir as nossas memórias, como se fossem um filme. Faça valer a saudade. Hoje.
Nossa história ficou marcado na minha memória como um filme bom, daqueles que a gente sempre reprisa.
bom aproveitar a vida como se fosse um filme, hoje você tem 5 anos brincando com boneco berrando pela casa, amanhã você é um adolescente chato que reclama de tudo porém não sabe de nada, um tempo se passa e você tem 50 anos e já se foi seus pais. fica sozinho em uma casa que a solidão não cabe mais, você morre e nem percebe que a vida correu sem avisar, que os bons momentos não irão voltar. Que filme rápido é esse que se chama vida
Ela é uma caixinha de surpresa, ela é tipo o filme do Scooby-Doo sempre há um mistério, gosto disso nela... Ela é uma garota fascinante. Talvez eu sinta um pouco de medo disso, eu nunca tinha encontrado alguém assim, acho que é até impossível encontrar alguém como ela, ela é única... isso que a torna ainda mais interessante, eu queria poder falar o quanto ela é incrível, mas isso ficaria chato e com com certeza a faria enjoar de mim...
Estou aqui fora, não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar, sonhar que talvez um dia a gente possa se encontrar... Dizem que cada átomo do nosso corpo alguma vez foi parte de uma estrela, talvez eu não vá embora, talvez eu vá para casa.... Para o braço dela, para o sorriso dela. Penso que não há nada mais artístico do que amar verdadeiramente. E eu a amo verdadeiramente.
Em umas das minhas caminhadas lembrei de como era nosso início de namoro, parecia um filme de romance que você adora. Nosso role era um ir à casa do outro para assistirmos filmes juntos, ver memes no celular ou só dormir de conchinha. Eu te mimava só para ver seu sorriso, minha alegria era te ver feliz. Quando eu te via mal, eu tentava te animar fazendo algo besta ou tentava te apoiar de algum jeito.
