Poema Desejos de Elias Jose
O amor é um sentimento tão forte , que pode mudar opniões e desejos , mas pode realizar vários sonhos.
Ja tive varias garotas, ja tive varios sonhos, ja tive varios desejos, e muitas aventuras, vivir loucamente, expirementei de tudo um pouco, mas hoje percebir que não ter você comigo, é como privar remédio de um louco.
Guarde com você os desejos e sentimentos verdadeiros, pois eles é o que vão manter a dor em nós, ou apenas em mim.
Por que escrevo essas palavras fúteis?! Isso não mudara minha vida ou se quer trará meus desejos, mais escrever é um vicio inútil!
A melhor coisa a fazer é viver e não deixar que os nossos desejos nos atrapalhem ou roubem algo de nós, e se conquistarmos aquilo que queriamos dizer: valeu a pena. E se não conquistarmos dizer: valeu a pena ter sonhando.
Sonhos são desejos editados pelo coração onde do sucesso virá uma sublime fotografia, não uma caricatura ordinária.
Buscamos desesperadamente um significado em tudo, esperando que nossos desejos mais profundos sejam preenchidos.
Do passado fica-se as lembranças. Do presente cabe a nós a vivência. Do futuro nossos desejos de felicidade. E de nós mesmo, resta-nos a prudência de viver cada tempo no seu devido tempo
É uma luta diária contra meus pensamentos, contra meus desejos, meus medos e minhas vontades, a única coisa que ainda me incomoda é essa saudade de você.
Eu não sou Fernando mais sou uma pessoa que achei na escrita uma forma de expressar os meus desejos mais simples sobre o sentimento Amor.
Desejos não são direitos, até você fazer direito o que precisa ser feito para conquistar o que você deseja.
Recusar-se a desejar o mundo através dos desejos do outro é esforçar-se na senda da imitação de Cristo, recusando-se, desse modo, a arremedar o caminho da carne, do mundo e dos principados das trevas.
Às vezes nossos desejos e vontades são maiores que as nossas necessidades. E que seja feito a sua vontade, a vontade de Deus.
A Ausência de desejos traz tranquilidade a alma e ainda faz com que você, tenha uma vida Simples e feliz...
A poesia rola solta quando sinto teu cheiro, quando ouço tua voz ! Rola os sonhos, desejos...vem em mim ! Me caça, me acha...me leva no teu riso, na madrugada...me canta com o teu olhar !
