Poema de Depressão

Cerca de 3391 poema de Depressão

⁠Um sábio em um mundo de louco, deve saber se infiltrar e disfarça-se de louco também.

Inserida por Jhoe

⁠Dignidade é um adjetivo que milhões tem, infelizmente muitos dignos se calam aos acontecimentos atuais econômicos, sociais e até domésticos,é uma doença que se alastra sem controle, razão de muita falta de União familiar, e social mútua , Os (psiquiatras) estão anos luz de entender que a pessoa em auto grau de (depressão) As pessoa tendem em se guardarem mentalmente e infelizmente dentro de sua dignidade abalada por enes razões. OBS: sou a prova viva do dito e descrito neste texto,fique atento aos primeiros sintomas (Tritesza inexplicável e falta encanbulante de sua auto estima)
Fale com seu autor me pergunte a casa dúvida ou pergunta, postarei um texto sobre o assunto minha dignidade segue ferida por 11 anos porém ja cheguei a perde la, enfim costumo dizer que somente um dia após o outro ditara sua luta contra a filho da sociedade chamda (depressão).

Inserida por Geopensador

⁠eu sempre vivi assim não vou mudar o meu jeito, você vê solidão como um tipo de defeito, Mas pra mim é tão normal.

Inserida por Jaojhon

⁠somos como baterias que se esgotam com o tempo, enquanto alguns vem com mais energia, eu vim com menos.

Inserida por Jaojhon

⁠meu interior esta caindo aos pedaços, completamente vazio, e aquele barulho alto me fazendo em enlouquecer com meus próprios pensamentos exagerados e sem sentido, não me vejo curado disso, mas eu queria mt me livrar disso...

Inserida por kauan_teles

⁠A algum tempo venho me perguntando... A razão da minha dor ser tão grande e profunda dentro de mim, vejo a razão de tudo isso doer tanto, talvez eu mereça, talvez seja mais uma fatalidade da minha vida, conviver com isso desde da infância foi difícil, lembro quando falei pra minha mãe "mãe meu peito dói muito lá no fundo" foram idas e vindas a médicos, "a isso é por que ta tentando chamar atenção", eu aguentei 9 anos de tristeza profunda e dores, nunca esperei alguém me entender por que quando criança eu falava e ninguém entendia, era sufocante como eu queria falar sobre minha dor e ninguém me dava atenção como se eu fosse um tolo idiota que não sabe do que fala, aquilo corroeu por dentro, era menos doloroso enfiar uma faca no meu peito e girar.....

Inserida por kauan_teles

⁠DENSO VAZIO⁠ - Dentro de mim é tronco, mas me falta o chão. Minha alma flutua como uma bolha de sabão. Me afogo em água pura, tento afundar em vão. O corpo cada vez mais denso, mas a madeira no fundo é oca. Ninguém na escuta, eu penso; às vezes a mente é louca. Quase sinto a minha raiz; o que me falta é coisa pouca. Meu equilíbrio segue por um triz.

Inserida por naiaviana

⁠Eu sou essa gangorra de sentimentos e emoções...isso me torna humano...sem máscaras ou falsos sorrisos...simplesmente um humano normal, de carne, ossos, alegrias e decepções.

Inserida por PseudoEscritor

É fundamental destacar que o cérebro humano é especialmente sensível as pensamentos de conteúdo negativo. Eles têm o "poder" de conduzir a mente é um estado que costumo denominar de exaustão mental.// Livro: Mentes Depressivas

Inserida por Paticunha

⁠Não existem lutas e nem causas impossíveis para a sua vida, tenha fé sempre.

Inserida por MercioFranklin

⁠muito se fala dos vírus, mas pouco se fala dos outros parasitas que estão presentes no nosso convívio. muito se fala dos milhares de infectados, mas pouco se fala dos milhões que são emocionalmente afetados. e mesmo que os jornais não noticiem, os mais adoentados são os que seguem suas vidas calados; pois diferente das doenças físicas que são alarmadas, as emocionais seguem até suas mortes silenciadas.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Ser escravo daquilo que temos medo de perde, é prendesse o suficiente para morrer acorrentado em um sentimento que talvez não exista mais.

Inserida por FAELL_SALLES

A questão agora não é mais o que eu sinto, e sim, o vazio de não sentir nada absolutamente por ninguém
Em questão de meses o mundo virou um grande dane-se

Inserida por LostIn

⁠Não existe velório pra quando coisas morrem dentro de você. Não se faz velório quando nossa inocência morre; e ninguém fez velório pros seus sonhos que morreram. Quando as coisas que morreram dentro de você não tiver mais como ressurgir, isso significa que tudo em você morreu, inclusive a esperança, e seus órgãos vitais. Então, fazemos um velório pra demonstrar que nos importamos com sua vida, por mais que muitas partes dela já estavam enterradas.

Inserida por AthosMiguel

⁠No auge das minhas tristezas, faltou amor, faltou fé, e eu já não sabia se viver era dormir e sonhar, ou sonhar e dormir. G.M.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠insegurança me acompanha como em uma dança,e dança estabanada pisando eu meus pés, tropeçando quase me fazendo cair,errando os passos fazendo com que eu me sinta desconfortável em continuar a coreografia, tentando não errar porém é inevitável está muito difícil quase impossível acompanhar esses passos,talvez eu precise de mais espaço,e comigo a insegurança criou laços...e aos poucos foi me consumindo e a capacidade de fazer algo sem me auto questionar foi sumindo,comecei acompanhada pela insegurança mas agora a insuficiência me puxou para uma dança,uma dança mais formal e complicada,a insuficiência dançando e eu lá parada,uns passos mais complexos e eu não seria capaz,de acompanhar a insuficiência a cada passo que ela faz,então eu estou sendo arrastada...continuo a acompanhar a insuficiência mesmo sem saber de nada,e de repente sou surpreendida por um puxão e agora quem está a dançar comigo é a depressão

Inserida por zabellyta_

Exija algo de sua mente nos momentos mais tristes e desanimadores. Quando ela se mantem ocupada, as portas de entrada para amargura e infelicidade se fecham.

Inserida por ALISON2

⁠Temos que ir mais fundo mesmo com dor.
Temos que ir além de nós mesmos! Temos que ir mesmo não sabendo o que iremos encontrar.Temos que ir além de nós para que possamos ver o fim seja lá qual for o resultado final. Temos que fazer isto para que possamos ser livres, pois somente após uma grande batalha seremos, quem devemos ser.

Inserida por ffernandespaulino

⁠Somos apenas cadáveres vivos, tentando achar algo q conforte nossos corações e que aqueça nosso corpo, antes de irmos para o nosso destino final...
Onde há apenas escuridão e frio.

Inserida por Lc_Araujo

O fato de duvidarmos de nós mesmos é um privilégio que nos faz refletir sobre nossas limitações e possibilidades, instiga-nos a procurar soluções oportunas para o suprimento de nossas necessidades.

Inserida por ALISON2