Poema de Depressão

Cerca de 3399 poema de Depressão

O silêncio as vezes é perturbador e o barulho alívio para alma. Vidas aprisionadas!

Inserida por andrelina_lima

"Você não é capaz!", "você é uma pessoa difícil de se amar.", "impossível alguém te aguentar.", " Você é triste porquê quer!", você nunca irá conseguir!"
Se você já escutou essas frases provavelmente você sofre de depressão/ansiedade. Mas saiba quê, mesmo sendo difícil você encontrará forças pra provar o contrario, pra você mesma.

Inserida por Geizabi

Porque escrever se ninguém vai ler, porque viver se ninguém vai saber quem é você, porque não desistir se ninguém vai te incentivar a seguir, esqueçam de porque, procure algo que você goste, procure algo para você se incentivar e seguir, procure motivo para você escrever e resto que se foda...

Inserida por JoaoPreto

As vezes é complicado entender-se a si mesmo, nos transformamos em estrangeiros inseridos em nossa própria espécie,em nosso próprio espaço.

Inserida por baba_wesley_ty_osun

Não há profissional suficiente para lidar com frustrações, medos e anseios dos jovens, isso porque tais profissionais estão lutando para entender e ajudar seus próprios filhos.

Inserida por andrelina_lima

“Há dias em que o sorriso é a única coisa fácil de fazer, mesmo assim tão difícil de ser sustentado”

Inserida por higo_santos

Quando você tira pessoas erradas de sua vida, coisas erradas param de acontecer!

Inserida por felipe_pinna

“ “Os problemas estarão sempre comigo,
mesmo que eu tente fugir dos meus problemas, como fugirei de mim?”

Inserida por higo_santos

“Talvez precisássemos ter experiências de quase morte, para começarmos a vive”

Inserida por higo_santos

“Uma vez ao dia, algumas gotas de poesia, funcionam como uma anestesia numa alma em agonia”

Inserida por higo_santos

Tem dias que acordo e penso em desistir.Desistir de mim,da vida,dos meus amigos,da minha família,apenas desistir de algo que não me faz mais bem. Eu serei sempre a primeira a pessoa a falar " não desista dos seus sonhos,não desista de algo que te faz sorrir,insista e persista ". Por mais difícil que pareça estar, sua dor nunca será inferior a qualquer outro sentimento visível para a sociedade,pois, sua dor é somente sua e de mais ninguém.Só você sabe das suas decepções,das sua mágoas,das sua tristezas,dos sentimentos mais profundos.Somente você e o seu eu sabem do que se passa dentro de si próprio.

Inserida por Barbaramaia736

De repente as luzes apagam-se, de repente tudo muda, de repente a alegria fica de lado, de repente, de repente, de repente. Abrace mais, preocupe-se mais com as pessoas, seja mais “humano”. Envie uma mensagem, pergunte como foi o dia, demonstre o verdadeiro significado da palavra amizade e lembre: a vida é feita de “de repentes”.

Inserida por DanielBalu

Em análise , fui confrontada a deixar existir o meu verdadeiro eu.. só que pra isso é preciso antes saber quem sou... Se sou o que sou ou se sou o que não sou. Meu maior medo é descobrir que esses dois lados não existem .. e nem eu.

Inserida por flavialeticiaoficial

seguirei com alma livre, leve e insustentável, mesmo que amarrem o meu corpo! ⁠

Inserida por jozedegoes

Se você ou alguém que você conheça, está com a saúde mental fragilizada, peça ajuda. Buscar ajuda é um sinal de força e coragem!

Inserida por liciovale

⁠uma pessoa uma vez me disse:" você pode amar uma pessoa e deixar ela ir"
Então saiba: Eu te amo e deixo você ir

Mesmo sabendo que eu precisava de você, mesmo sabendo que eu te amava, você foi e eu não sei o porquê

⁠Eu já visite o fundo do meu poço e não há saudades e nem boas lembranças de lá, as vezes nossa queda não é rápida e isso nos traz uma falsa liberdade e por isso sempre temos que reavaliar a forma como estamos conduzindo nossas vidas.
Para você meu querido amigo e minha querida amiga, se estiver passando por esse deserto que muita as vezes é a depressão, sabia que esse deserto ele tem seu fim, não tenho medo de buscar um tratamento, de ir ao um psiquiatra, de expo que está passando para as pessoas que você amar e tem confiança, te garanto que esse primeiro passo, fará toda a diferença, todos nós temos nossas subidas e descidas nessa escada da vida, mais o importante é não para de caminhar.

Inserida por segueamao

Eu me tranquei no banheiro, estava caída no chão quando você entrou, me pegou para sentir meus batimentos cardíacos.
Eu ainda conseguia te ouvir gritar "por favor, não me deixa. Espera eu ainda te quero, volta, eu ainda preciso de você"⁠

"O que mais machuca nessa vida com você mãe, é quando você não me escuta. Todo vez você me fala pra eu confiar em você e te escutar... mas quando chega minha vez de falar você discorda de tudo, me critica e não me escuta e então como posso confiar em você se você mesma não confia em mim?"

Inserida por Sarah_C