Poema de Depressão

Cerca de 3412 poema de Depressão

A dor da saudade nunca vai superar a dor da morte. Em tempos de crise, sossegue o seu coração. Você é o mais fascinante projeto já criado por Deus.

Inserida por BatistaBenson

⁠Cheguei a uma fase da minha vida, aonde o desânimo me anima, o tédio me contagia e a solidão me conquista.

Inserida por gb_moraess_

⁠Quando o prazer lhe é tirado, a vida também é. O desgosto por acordar todos os dias remoendo o passado e a depressão se contorcendo em sua mente se torna um fardo insuportável.

Inserida por HenriqueSamael

⁠Todos os dias tenho esse peso em mim... Essa vontade constante aonde meu corpo exprime a dor profunda de minha alma por meio das lágrimas que percorrem os caminhos do meu rosto...

Inserida por Eduardoaguiar

Como são doces as palavras⁠ certas na vida de alguém, ditas com sabedoria, sem interesse, sem proseletismo,sem julgamentos, só com o intuito de edificar.

Inserida por valdirventuri

⁠⁠Ao Passar Pela Escuridão Você Percebe Que A Luz Não Está No Fim Do Túnel, Ela Está Em Você

Inserida por EuKill

Tem hora que tenho a certeza que não vou aguentar , mas aí vem meu orgulho e não me deixa desistir , nesse mundo tão razo que vivemos. Eu tento rimar com a dor do meu peito, mas só fico sem ar e sem pensar no arco do meu coração.

Inserida por tammy_pereira

Sempre tento transformar lágrimas em poesia, dor em superação, mas no final só sobra ingratidão. E todos no final sabem que o que nos resta é a solidão.

Inserida por tammy_pereira

Minhas palavras são curtas , como a minha dor, eu sei que sou profunda e sei que não sou pequena , no meu interior eu sei o universo que habita no meu ser, mas não sei dizer, porque não sou capaz de colocar pra fora tudo o que eu sinto, não quero rimar, só quero tomar conta da minha vida e ir em linha reta , ir no caminho certo, onde o errado não existe , onde o caminho obscuro não foi criado, onde só Deus fala e para a nossa evolução no bem e não no mal , onde não tem tristeza , lágrimas e angústia, só onde tem alegria, fluidez e sensatez , onde a Alma ri de alegria , onde os passos são pra cima, onde os sonhos são reais e não só quando sonhamos. Onde o sonho é onde habita os desejos da menina que tem Deus no seus olhos, onde os olhos são o universo do mundo e não só a ilusão de vida que é viver aqui nessa terra, onde o mal cresce e destrói o que é belo, e apaga o que importa , onde o que dói fortalece e o que cura se apaga. Não sou daqui.

Inserida por tammy_pereira

⁠Pare de remoer o que te dói e foque na construção do caminho que te levará à liberdade, à saída do inferno astral que você se encontra.

Inserida por niilista_rj

O coração dói, e essas dores vão⁠ em todas as articulações, algo inexplicável acontece, a vontade de chorar prevalece e a força que eu achava que eu tinha, vai embora na primeira lágrima que escorre!

Inserida por LuizRocha

Faça por merecer os órgãos saudáveis, um corpo sem patologias, uma mente saudável, pernas e braços fortes, voz potente, a família que tem, mãe, pai, irmãos, esposa, filhos, amigos, faculdade, emprego, o chão que pisa, seu lar.

Inserida por israellopess

⁠A autoestima não deve ser orgulhosa, nem a baixa autoestima ser depressiva.

Inserida por WilmarLeitte

⁠Quem vai se fechando às possibilidades do crescimento só pode se apequenar rumo aos horizontes sombrios da depressão.

⁠Um dia me perguntaram, como ajudar uma pessoa depressiva?
Eu respondi: dê de comer carne a ela.

Inserida por OLucasdeBritoPereira

⁠Não procure alguem que vai tirar completamente dessa forca, mas procure alguém que seja o banco para você vai se apoiar, e poder sair da corda sozinha

Inserida por henri_teodoro

A exposição de suas feridas só irão atrair varejeiras,portanto guarde as suas dores e exponha somente para quem realmente vale a pena.

Inserida por baba_wesley_ty_osun

A tristeza é um campo de guerra, que você precisa arcar forças para conseguir sair dela.

Inserida por EscritorErickpereira

Nunca fui do tipo que volta atrás em um caminho mas quando o caminho está errado, voltar é sinal de progresso.

Inserida por travelandclean

Haverá um tempo em que a tecnologia nos fará compreender o quando somos manipuláveis, ao ponto de nos tornarmos zumbis tecnológicos.

Inserida por andrelina_lima