Poema de Depressão
Depressão é uma ave de rapina que chega sorrateiramente e leva embora consigo a nossa vontade de viver.
estou dopada kkkkk
Pser né tenho ansiedade e depressão e hj resolvi me dopar só q n tô conseguindo chorar nem nada eu não tô sentindo mais nada, eu gostaria de sentir dnv mais n sinto kkkk minha cabeça dói, meu estômago dói mais agr tenho q aguentar inventei e já era kkkk
A depressão é um corpo cheio de vazio e uma mente repleta de palavras. Não é possível ter medo da escuridão quando nós somos essa própria escuridão.
Há um grande julgamento sobre a depressão, por favor, pare, você não sabe como é o sentir de quem está passando por isso, não pense que é frescura, não existe frescura naquilo que você nem sabe explicar.
Ter muito pensamento positivo, faz milagres;
Ter muito pensamento negativo, pode levar à depressão!
A depressão é uma condição traumática, causada pela descarga negativa da energia mental do sujeito e por uma dor intensa imaginária.
Se o vazio não existe, então o que se sente no peito em uma ansiedade ou depressão, não é uma falta, é o derramar de toda uma história mal vivida. Levante-se e comece de novo, mas dessa vez encaixando as peças certas.
"A afinidade do sofrimento humano com a depressão é tão imensa que arriscaria dizer que ela pode não ser uma doença, mas sim uma triste capacidade virtuosa de sentir a realidade realmente como ela é."
Depressão, bipolaridade, crises de ansiedade… muitos afetados e poucos diagnosticados. Quem não se afetou será contaminado.
"Na escuridão da depressão, podemos encontrar uma luz que nos guia para fora do abismo, mas apenas se estivermos dispostos a olhar além das sombras que nos cercam."
A depressão ela vem aos poucos e ela vem como um dementador que suga toda a sua energia. Você tem que sair, tem que trabalhar, ir ao curso mas sua única vontade é fcar dormindo, sua única vontade é ficar no seu canto, sem ter que da um sorriso falso, como se estivesse bem, sendo que por dentro, você está destruída. Não vejo sentido em mais nada. Me sinto perdida. Todos ao meu redor tem um caminho, sabem o que querem, conseguem se manter e eu sinto que em 22 anos da minha vida, eu não conquistei nada. Só conquistei dor, frustração e arrependimento.
A falta de amor no mundo desenvolve a depressão. Pessoa tratada como número, não se valoriza o que está no coração. Afazeres, deveres… e a alma vive abandonada; prazeres, interesses… degraus que desço e subo nessa escada.
Apesar dos infortúnios que me afligem e me levam à depressão, encontro forças para me levantar e perseverar na busca por redenção junto ao ser supremo do universo.
"Enquanto a depressão nos prende ao excesso do passado e a ansiedade nos assombra com o excesso de futuro, a verdadeira paz reside na capacidade de viver o presente."
