Poema dentro e Fora
Se dentro de mim,
tem algo seu...
Não posso te devolver...
por que você me deu.
Deu ta dado,
Deus ta do meu lado.
Tentar a cada dia enfrentar as pedras no caminho
Encontrar a paz dentro de mim mesma
Ser meu céu,meu chão,meu ar e meu porto seguro
Deixar de lado o que me faz sofrer
E ter sempre a sensibilidade
De tocar e sentir
As coisas mais lindas da vida.
É isso que quero pra mim!
A Manhã
é uma maravilhosa oportunidade
de sentir a Vida Fluindo dentro de nós,
é compreender o milagre de existir.
É perceber que a Vida
é extraordinariamente Bela...
E nós fomos agraciados
com esse inestimável Presente.
Sejamos Gratos
a cada manhã.
Cika Parolin
Não procure além,
Não procure no outro,
A Luz...
Que se encontra dentro de si mesmo,
Depois que se descobre essa Luz própria
Passa-se a irradiar, expandir, contagiar.
A alma é o verdadeiro Ser, a manifestação pura do Espírito dentro de você.
Você pode conhecer conscientemente sua alma – seu verdadeiro Ser – através da meditação. E quando você se conhecer como alma, terá descoberto a presença de Deus em seu interior.
O propósito desta vida é encontrar seu Ser. Conhecer seu Ser. Sentir a pulsação do oceano da presença de Deus em seu coração. Suponha que você está flutuando no oceano, embalado no peito de sua vastidão soberana; e quando você nada de volta ainda sente todo o oceano ondulando atrás de você enquanto caminha na direção da praia – é assim que eu sinto Deus. Ele nunca deixa nenhuma de Suas crianças sequer por um momento. Ele responderá todas as suas perguntas, e então não haverá mais temores.
Encontre este Poder, sinta o oceano de Seu amor por detrás de sua consciência, e então você terá alcançado o maior sucesso que um homem pode alcançar.
Não se comporte como um vil ser mortal! Você é uma criança de Deus!
DESEJOS
Sabe aquele desejo
guardado com vontade
com ânsia e prazer?
Dorme dentro de mim
com a intensidade
do que nunca terá fim!
Sua boca, seus beijos
vontades, loucuras
do que vive meu consciente
e dorme na lembrança
de momentos ardentes.
Eu nunca vou esquecer
esquecer pra ocultar
tudo que foi de mais lindo
na nossa relação:
nosso amor, nosso enfebrecer!
O MELHOR LUGAR DO MUNDO?
O melhor lugar do mundo?
É dentro do seu coração!
Lá, frio não incomoda
além de estar sempre aquecido
abraçar não sai de moda.
Lá, estou longe de solidão!
A par de todos segredos
segredos que movem paixão!
Lá, não há distância geográfica
somente amor, carinho, perdão!
Vivo assim dentro do seu peito
sendo seu fiel protetor
sendo a razão do seu amor.
Amor que se dá e não se limita
sou seu amigo, anjo guardião!
Quantas vezes for preciso
gritarei pro mundo ouvir
que o melhor lugar do mundo
é viver nesse paraíso
feito de ternura e compreensão!
Desejamos que a Paz esteja dentro de
nossos corações, com a certeza que tudo
que não é verdadeiro e não condiz com a
paz é passageiro, proporcionando constante
aprendizado.
#brigas #poetasmalditos
Teu cheiro me lembra uma couve apodrecida dentro de uma bandeja de isopor lacrada com insulfilme, abandonada uma semana abaixo de um sol de verão...
QUANDO AMO
Quando amo...
não amo por circunstâncias.
Amo porque descubro
que dentro daquela pessoa
existe uma alma que afina-se
com a minha em gênero
número, grau, concordância.
Amo porque meus sentidos
reagem e vibram incólumes
ao prazer a tudo que ressoa
sem me importar se o tempo
vivido é longo ou efêmero.
Amo porque meu coração
ao teu lado suspira agradecido
terno, delicado, lisonjeado
cheio de ternura, engrandecido
pela honra de poder te amar!
NÃO SE PODE VIVER SEM AMOR
Não se pode viver sem amor
mesmo praquele que guarda
dentro de si no íntimo d'alma
a mais imprópria e indecente
palavra chamada pudor!
ESSE AMOR
Esse amor
que sinto por você
existe dentro mim
desde ontem... desde sempre
é amor que vive latente
que pulsa a cada hora do dia
que se manifesta e se cumpre
perfeito, limpo, transparente!
extase
SINTA A PAZ QUE HA DENTRO DE VC , SINTA O AMOR TAO PURO QUE IMANA PELA ALMA , SINTA A FORÇA QUE IRRADIA SEU CORPO ,SINTA OS FLUIDOS E FORÇA QUE VEM DE DEUS............. SEUS PENSAMENTOS SAO PURO EXTASE COM DEUS .ELE TE ALIVIA DE QUALQUER DOR OU SOFRIMENTO QUE POSSA TER!VC E UNICO QUE PODE, CONTEMPLE A SUA ALMA DE PURO EXRASE!
Licia madeira
Não tente calar
aquilo que sua alma grita...
Os gritos da alma
ecoarão dentro de você
e acabarão por ensurdecê-lo ...
Cika Parolin
CORAÇÃO INSACIÁVEL
Dentro do meu ser
existe um coração...
que ama apaixonadamente
e que por nenhuma razão
nunca se sacia
ou se sente farto, satisfeito
meu coração é insaciável!
Grande, majestoso, penetrável
bate, pulsando feliz
pois sabe ele que seu dono
em tratando-se de amor
sempre tira melhor proveito!
O AMOR QUE GUARDEI
O amor que guardei
dentro do meu coração
e que nunca a ninguém
pensei querer entregar
é porque sempre preservei
para um dia a um amor
poder sinceramente revelar
agora chegou o momento
momento exato de te dar...
faze dele o que bem quiseres
só te peço por favor
não machuque, nem maltrate
esse verdadeiro amor!
EMPATIA
Se existe um pouco de mim dentro de você? Não sei... Mas de uma coisa tenho plena certeza: existe um muito de você guardado a sete chaves dentro do meu coração. E disso em minha vida nunca abrirei mão. Porque todo amor tem seu modo especial, sua beleza, seu encanto de se fazer entender, de se exprimir. Muitas vezes nós não sabemos expor todo sentimento através de palavras mas basta um olhar sincero, penetrante para definir tudo aquilo que queremos dizer.
Noutras, um toque, um carinho, um longo beijo apaixonado de olhos fechados fala mais que qualquer palavra.
Quando o amor nos absorve completamente, ele vive e pulsa cada minuto, cada hora, cada dia no nosso peito como se o outro, fosse parte integrante de nós. Por isso, compactuamos muitas vezes dos mesmos gostos, dos mesmos desejos, dos mesmos pensamentos. E assim, quem ama verdadeiramente, vivem e se completam felizes!
Porque amor é doação, harmonia, entrosamento. O amor acontece sem ter que precise-se dá explicações cabíveis. Para o amor não existe fórmulas, interesses. E, não necessariamente, a língua do amor, requer palavras. Precisa sim, substancialmente, para germinar, florescer, ser cultuado com carinho, afeto. Porque amor de verdade, não é autoritário, dominante, muito menos ter boa oratória. Porque a maior comunicação plausível para o amor, chama-se: empatia.
Eu tenho uma coisa boa dentro de mim... Não guardo as pessoas... Guardo o que elas representam para o que eu represento em mim
Não exijo amor alheio
Mas insisto em amar o alheio
Se engana quem acha que bom é ter alguém do seu lado. O que importa, é estar do lado de dentro, na mente e no coração. É claro que é muito bom estar ao lado de quem amamos, mas se não estamos na mente e no coração dessa pessoa e sim outra pessoa, o que tem de bom nisso?
Eu sei que pra muitos o que importa é estar do lado, ter a pessoa perto, ter um status...Mas quando você consegue ocupar esse lugar ah, isso sim é maravilhoso.
Que graça tem ou o que tem de bom em estar ao lado de alguém sabendo que outra pessoa ocupa os melhores pensamentos e o seu coração pertence a outra pessoa? Todos nós somos capazes de encontrar alguém que nos permita ocupar esse lugar.
Boa tarde!!!!
Por mais que procuremos, andar correto dentro de um padrão pelo menos aceitável, mesmo assim, existem pessoas em que insistem que carreguemos em nossas costas problemas que nada tem a ver com nosso modo de vida. Quer ser autopiedoso(a) seja sozinho não tente manipular as pessoas para leva-las junto com você.
