Poema sobre Vitória

Cerca de 6375 poema sobre Vitória

Para cada batalha, suas armas.

E a gente entra na guerra sem querer, sem preparo e mesmo assim as lutas, que as horas nos impõem passar, não cessam.

Vamos seguindo entre derrotas e vitórias, oscilando como um pêndulo de relógio, respirando momentos singulares de alegria e dor, mas cheios de sabor.

Para a nossa sorte, a vida não descansa, a guerra não termina e lutar é uma constância que nos movimenta, que nos dá força e prazer.

Porque ninguém é feliz numa vida morna. Então, lutamos por dias melhores, por uma felicidade que nunca cansamos de buscar.

E quando pensamos que já estamos vencidos, vem o outro dia, o sol radiante que supera a noite escura, que nos dá coragem pra continuar.

E com a segurança nos passos e com a fé que nos alimenta, a gente continua.

Inserida por GilBuena

Energize-se
Vá sob o sol
sem bambear
Firmes passos
de quem vai
pelo caminho
que escolheu

Lutai a própria
batalha
Sentir-se-á
vitorioso
cada crepúsculo

Triunfará o amanhecer
Saciando-se de ser...

Inserida por crislambrecht

"Nessa Vida eu aprendi que;
-Perdendo ou ganhando,
Eu continuo lutando."

Inserida por RastaelShivaya

Esse coração tá na linha de tiro e você nunca erra
Só com seu sorriso já ganhou a guerra
Ai, sou todo seu

Inserida por pensador

ACEITAÇÃO #1

Aceitar que não somos capazes de lutar sozinhos contra nossos defeitos e pecados, é entender que de fato precisamos está conectados a Cristo, e sermos
fortalecidos em Deus e na sua graça.
Só assim poderemos vencer a nossa carne e o mundo ao nosso redor!

Inserida por edugiorni

PRESENTE ESPERANÇA
Então vamos exercer
a nossa Democracia !
Nas areias do poder
nossa sorte escrever
De novo pagar pra ver...

Mostrarão sua presença
o sabido e o simplório
o feliz e o merencório
Independente da crença
vez que o voto é obrigatório

Então vamos dar demão
à nossa Cidadania !
Por direito e imposição
chancelar com precisão
esperança e comunhão

Firmarei pela vitória
antes das cinco da tarte
resoluto e sem alarde
minha parte nessa história
tão carente de verdade

Inserida por SergioAugusto999

Ele versava...


Ele era um menino que versava.
Em meio aos seus tortuosos caminhos,
às suas pedregosas estradas.
Ele versava.
Em sua pele a história.
Em seu olhar a memória.
Em sua trêmula voz jorrava como foz
seu desejo de vitória.
Ele versava,
essa era a sua glória...

Inserida por AndreiaQuintao

A poesia é um mero detalhe influencia,
perante a sua beleza se inicia,
o dia recorre a noite e silencia,
as vezes palavras e medos recorrentes sentia
,mas com o tempo o sol trouxe a luz.Deus criou a natureza
,em formas de canções realezas,
hoje no seu olhar eu tenho a certeza,
que a vida a sentido ,amar é uma renuncia,
pensar faz o tempo andar devagar,
agir de vez em quando,te querer sempre,
mas tenho em minha mente, uma vontade maior é de esta com voce,
não pra dizer que estou, mas pra entender que o mesmo sentimento que sinto é coerente ao seu, os seus valores e qualidades são raridade.
Espero que Deus proporcione passar a vida a vida inteira ao seu lado

Inserida por davidnasc1ment0

Sabe quando palavras não tem valor algum? então assim se torna pessoas desacreditadas,tristes.
Concentre a vida há fatores que elevam o seu espírito ao Eterno,onde está a verdade perante a falhas? onde esta a mentira entre a vida? Quando acordaremos pra entender que o hoje se vai e não adianta reclamar perante as oportunidades perdidas.Ninguém tem culpa pelo nosso fracasso,quem poderá modificar a falta de amor?
quem ama a dor ,quem procura o sol na tempestade?
A justiça vai se cumprir sempre e Deus fará segundo a vontade dele,para que chorarmos ou ficarmos tristes por momentos?
Se alimente do que é bom,vamos mudar o mundo enquanto é tempo.Que Deus nos abençõe

Inserida por davidnasc1ment0

Em certos momentos da vida somos obrigados a recuar para
em seguida avançarmos com mais garra, determinação e
estratégia, ou seja, precisamos “RECUAR PARA VENCER”.

Inserida por izzorocha

Nunca é Tarde Para Quem Confia
Que Há Um Deus no Céu
Que Cronometra a Nossa Vida.

Inserida por deborahenrique

ESTRADA DA VIDA



Se a estrada é cheia de CURVAS;
não me detenho...
- Sigo em frente!
Se a estrada tem LONGAS SUBIDAS;
me esforço para chegar o mais alto possível.
Quando a estrada é RETA;
procuro dela não me afastar,
a retidão é a resposta de que
estou no CAMINHO certo!

Inserida por nilduarte

"E Quando Me Perguntarem :
-Onde Está o Teu Deus Na Hora Da Luta ?
Responderei :
Está Em Silêncio Cuidando Da Minha Vitória.!"

Inserida por TSilvaOficial

Seu sonho precisa ser maior que seus obstáculos...
Você precisa ser mais forte que seus medos...
Porque sua vitória é tão certa quanto sua fé!

Inserida por leomirluciano

Vorazes

Gladiadores, é isso que somos.
Esculpidos do mármore através de gerações
Nossa luta é diária nessa infundada guerra de poder

O lema e sempre vencer e vencer
Como se tivemos algo a provar a Gregos ou Romanos
A Nice ou Vitória ou qualquer outra entidade divina

Com músculos de diamantes suportamos tamanha dor
As lanças em nós atiradas são repelidas sem trabalho algum
Da garganta emana um grandioso uro de desafio
A chama da esperança nos queimando com ardor

Juntos marchamos em centenas como um só
O medo nos rodeia sem clemência
Areia e suor marcam nossa jornada
Para nós nada de coisas doces

Finais felizes são só miragens que nos levam a derrota.
Imaginamo-nos invencíveis para a carne não perecer
Esse e nosso estilo de viver

Inserida por palladino

O CAMINHO CERTO:

Já tracei, o meu destino.
Estou andando no caminho
Que o senhor mandou andar

Minha cruz eu vou levando
No Senhor só confiando
Sei que um dia eu chego lá

Força ele está me dando
Do mundo estou me libertando
Pelo poder de Jeová

A minha vida é outra história
E confiando na vitória
Com Jesus eu vou morar

Inserida por IrAntonioAugust

Quantas vezes sinto uma tristeza em minha'alma, me sinto só nesse mundo, parece que todos me deixaram.
Inclino minha face e as lágrimas rolam, sinto uma mão sobre meus ombros, ouço uma voz tão suave, que diz, filho jamais esteve só. Pois nos momentos de dor, Eu que tanto o amo, estava ao seu lado, Eu te carregava em meus braços de amor.
Quantas vezes te vi desistir da vida, e Eu enviava pessoas para te levantar.
Quantas vezes te mostrei o caminho certo a seguir, e você seguiu o caminho que te faria chorar. E mesmo assim Eu estava ao seu lado, esperando você me chamar.
Presenciei momentos em sua vida que sofri e chorei contigo, momentos dos quais eu carreguei com você, fardos tão pesados para aliviar sua dor.
Quem é o pai que se alegra na dor de um filho?
Nenhum, desde que ame seu filho como eu te amo.
Ti provei meu amor naquela cruz.
Tudo que desejo é te ver feliz.
Tenho sonhos para você.
A vida todo você sonhou seus sonhos e viveu para você e hoje se encontra assim, abatido e triste.
Hoje eu quero te propor, viva os sonhos que eu sonho para você. Permita sonhar os meus sonhos e se tornar uma nova pessoa, onde nada irá te abalar.
Lutas sempre existirão, mas Eu o Teu Deus, Teu Pai, caminharei com você de mãos dadas, para te conduzir a caminhos de muitas vitórias.
A decisão é com você?
Você aceita?

Inserida por gccosta

Ser bodybuilder é acordar todos os dias com o espirito de um leão.
É treinar todo dia com paixão e ir alem do seu limite e ter orgulho de suas batalhas vencidas a cada treino.
É sonhar mais que todo mundo e acreditar e transformar esse sonho em realidade.
É ter fé na vitória.
É aprender com os erros, encarar a derrota de frente e de cabeça erguida, voltar com um físico impecável.
É evoluir mas nunca se contentar.
É buscar a cada treino o considerado o impossível.

Ser bodybuilder não é pensar se consegue fazer ... vai e faz!

É ser o seu melhor e dar o seu máximo sempre.

Texto escrito por Dani Balbino.

Inserida por danibalbino

Solilóquio


Num lampejo de ascese
ascendo à virtude
em meio à turba imbecilizada.

Na lunação
torno-me lépido
virtuoso
lúbrico.

Na turbamulta iniciada
(um) laivo imbecil protesta
o axioma irrefutável.

Na lucerna que eclode no horizonte
a utópica cura para a sarjeta
que se perfaz.

Ignoto sentido
imune a palavras
sem glórias ou decoro.

Carecente!

Inserida por JotaW

Às vezes penso que vou pisar em falso.
Mas são apenas sonhos;
O mundo é o pilar que dá força onde pisamos.

Inserida por lopeslarry