Poema sobre Vitória
❝... recebendo mais um dia magnificamente lindo ... de alma em paz ... com o coração cheio de expectativas e esperanças ... que seja de alegrias ... de levezas ... que ao nosso lado estejam todos aqueles que nos querem bem .... que nos fazem bem ... e que juntos possamos compartilhar muitos momentos de felicidades ! ... Bom dia Vida! ... Abençoado dia para você !❞
❝ ...uma nova semana e com ela a oportunidade de sentir a felicidade ... de alma e coração abertos com leveza e paz ... que assim possamos receber com todo carinho ... as bençãos mais lindas que Deus nos preparou ... que seja de muitas vitórias e realizações ... aprendizados e alegrias todos os nossos dias ... saúde ... harmonia ... sabedoria e fé ... para mim ... para você ... para nós ! ...❞
................ Jared Hassan
Tudo que eu desejo é arriscado. Mas Ogum sempre me deu força e clareza pra eu ser uma pessoa vitoriosa.
"Às vezes, a vida nos desafia com curvas aparentemente impossíveis de percorrer, mas lembre-se: a dificuldade da curva não determina a grandiosidade da vitória. Assim como um piloto enfrenta uma curva arriscada em um Porsche de milhões, você possui a coragem e a determinação necessárias para superar os desafios que surgem em seu caminho. Mantenha-se firme, confie em sua habilidade de manobrar com destreza através das adversidades, e saiba que cada curva superada é uma prova de sua resiliência e determinação em alcançar seus objetivos mais audaciosos."
Corra até não conseguir mais correr e depois volte a correr. O esforço constante é o maior atalho da vida.
(Genji Kamogawa)
Só aceite os conselhos de pessoas que já conquistaram os resultados que você ainda está lutando para conseguir.
A nossa vida poderia ser comparada a um Ipê, que perde suas folhas, mas sabe que Deus o encherá de flores... Creia, mesmo em meio aos problemas, Deus lhe dará vitória.
Que nosso propósito de vida seja sempre nosso Senhor Jesus, para que não por acaso, nossas vidas seja de muitas vitórias.
Dessa decepção eu não sofro mais!
Minha vida hoje está melhor sem às negatividades que me rodeavam.
Cada dia uma luta.
Cada dia uma batalha.
Cada dia um novo dia.
E um dia a vitória vem!
Não desista de seus sonhos.
Não foi desta vez?
Tente outra vez e, se não der
certo, tente de novo!
Paciência e perseverança são irmãs
da vitória.
Se é o que você tanto deseja,
vá atrás e nem pense em desistir,
e quando conseguir...
Segure com ambas as mãos e
desfrute com sabedoria!
Quem é você?
Se não souber ou não conhecer,
Vou tentar te apresentar!
Você é um ser de luz,
Você é uma pessoa abençoada,
E só sendo o que você é,
Para ser um exemplo para todos,
Sua existência já é um presente para muita gente,
E você não precisa ser nada mais do que você mesmo.
Mas essa pessoa incrível,
Não é perfeita,
Ninguém é!
Você tem seus dias ruins,
Mas qual o problema nisso?
Nenhum. Todos nós temos!
Existem momentos que nem você se aguenta,
Mas e daí!
Todo mundo tem isso
O que você talvez não tenha notado
É que as pessoas ao seu redor querem
Você exatamente assim
Com seus erros, seus defeitos
Seus problemas
Alegre ou triste
Séria ou com um sorriso estampado no rosto
Não importa!
Porque você faz parte da vida dessas pessoas
Embora as vezes possa parecer que não faz diferença
Você se engana,
Tenha certeza que sua falta é notada por todos
Assim como sua presença
É comemorada na mesma intensidade
Sabe porque?
Simplesmente porque você é você.
Se algum dia você quiser mudar
Mesmo que seja para agradar alguém,
Nunca, jamais, jogue a forma fora,
Pois um dia alguém vai sentir falta!
Falta do que?
Falta de você, falta do que você realmente é,
Do que você sempre foi.
#Mundo_De_Papel (Só um trechinho)
Bordando histórias feitas,
De fantasias irreais.
Fazendo contas pelo pão,
Brigando feito animais...
Um povo nobre,
Porém refém;
Que se desgastam,
Mostrando o que não tem...
Culturas, futuras rasuras,
Histórias acabando
Muita tinta no papel.
Passo calado
Desviando viaturas.
Finjo que não existe
Esse mundo de Babel...
Minha caminhada já vem sendo preparada há tempos. Tem sido uma longa e exaustiva jornada. Mas nunca esperei outra coisa que não fosse a vitória. Enfrentei tempestades e enfrento-as até hoje. Pessoas que vem e vão, pessoas que vem e ficam. E as poucas que ficam, são simplesmente as maiores.
Nunca me importei com opiniões mal dadas, dúvidas, ou obstáculos jogados em meu caminho. Tenho contornado cada um deles.
O dia das grandes vitórias está chegando. E saberei exatamente com quem comemorar.
Mas sobrará um grande agradecimento para os que duvidaram, pois foi o que me motivou e me deu energia para superar a tudo.
Desejo a vocês muita força em suas batalhas. Não é fácil, mas que a vitória também seja grande.
Ficar longe de você é uma faca em meu coração
Me faz ir de encontro ao chão
Talvez amar seja isso
Morrer e continuar vivendo
Se machucar e se acostumar com a dor
Perder e Buscar vencer
Porque passamos por tantas lutas?
Todas as lutas que passar, Deus quer extrair o melhor de você e não o pior.
Mas as pessoas tem feito ao contrário, extraído o pior e ainda culpado a Deus.
Deus não é culpado, mas você escolheu um atalho. E esse atalho extraiu o pior de você.
Não pegue atalhos para facilitar, mas enfrente todas suas lutas com garra, de cabeça erguida.
Sendo assim terá resultados extraordinários, você mesmo irá se surpreender.
A vida ontem!
E se a vida fosse previsível, seria possível viver feliz, sabendo quando, onde e quem iria nos decepcionar, ou quando iríamos sofrer?
Será que se prevendo todo nosso futuro, viveríamos em paz, saberíamos o que é a paz?
Evitaríamos tudo, desde os tombos até as pessoas, e nossa vida seria um lindo e calmo mar de rosas!
Mas se engana quem acha que assim seríamos felizes, pois o lado bom da vida é justamente o poder de superação que carregamos
A vontade de vencer, o talento sendo levado ao extremo e a recompensa vem com a melhor sensação do mundo, a vitória
E só temos a vitória por que existe os obstáculos as dificuldades, as pessoas que a cada dia nos desafiam e aguçam nossa felicidade
E que graça teria uma vida sem surpresas? Nenhuma, prefiro uma vida maluca, cheia de desafios, de obstáculos que parecem instransponíveis
Do que uma vida sem empolgação, quero viver uma tempestade de emoções, quero que meu coração dispare ao ponto de quase dar tilt
Quero ir dormir, pensando como vou fazer parar vencer no dia seguinte, será que haverá o dia seguinte? Não sei!! Ainda bem....
A vida é assim pois somos feitos de energia, nosso sangue correndo em nossas veias carrega eletricidade, carrega energia e carrega muita força
E nós simples seres mortais, adoramos isso, adoramos nos sentir vivos, queridos, desejados e temidos, mas sempre vistos
Certa vez eu disse que jamais ficaria triste, que ninguém me deixaria triste e que meu sorriso seria minha melhor defesa,
Mas aprendi que não há defesa perfeita, que algumas vezes vou ficar triste que vou me sentir triste, que eles vão conseguir me atingir,
Porém amanhã eu tenho certeza que acordarei feliz, e o principal, nem lembrarei que ontem estava triste, tão triste, que esqueci.
O coração aperta forte, parece que por dentro, tudo destrói.
Mas, qual o motivo dos espinhos nos galhos das rosas?
Da sua intensa sensibilidade, torná-las fortes; escudo (...).
O mundo continua dando voltas
e a terra treme e não está ficando
pedra sobre pedra; pedras estão rolando
e muitos agora estão temendo.
O que estava encoberto foi descoberto;
ganharam por um tempo os espertos
e o mundo está vendo a Vitória
do que é justo, do que é certo.
Virão outros fazer história;
que sejam eles os despertos!
