Poema sobre Vitória
As vitórias que duram em nossas vidas de forma integra são conquistadas pela fé, e a oração é a melhor arma contra o inimigo.
Se queres alcançar a verdadeira vitória, não esqueça que para obtê-la é necessário carregar a cruz da vida, caminhar até o calvário e sobre a mesma cruz carregada ser pregado e crucificado. Só há à verdadeira vitória na cruz de Cristo, só nela há toda glória do homem, nada mais nada menos que a cruz.
"O propósito da luta é vencer. Não há vitória possível na defesa. A espada é mais importante que o escudo e a habilidade é mais importante do que qualquer um dos dois. A arma final é o cérebro. Tudo o mais é suplementar."
Lembre-se de uma das primeiras regras da política: a generosidade na vitória ajuda muito a desarmar o inimigo.
A vitória é conquistada antes mesmo da peleja pois só é vitorioso aquele que se dispõe a acertar seu inimigo não deixando de mirar em sua prepotência.
As vitórias demoram, pois o campo é grande, é tempo de ir plantando, logo, logo voltaremos colhendo, lembre-se o campo é grande.
Viva a vida com alegria, fazendo das dificuldades degraus para o nosso sucesso e a nossa vitória. O otimismo nos puxa para cima, eleva nosso astral, nossa coragem e entusiasmo para vencer, procurando sempre fazer o bem. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Para a vitória basta apenas um acerto. Erre 99 vezes tentando mas acerte uma, assim você aprendeu 99 vezes para acertar.
"O gosto amargo da derrota, vem sempre disfarçada da vitoria, e sem percebermos perdemos, e o que era aqui e agora, se vai, e vira outrora achando que vencemos."
Os medíocres não conhecem o sabor da vitória, nem o gosto da superação. Eles não conhecem o prazer do poder, nem da liberdade. Não conseguem ver e sonhar além. Eles são a maioria e, a maioria, não será lembrada.
Desistir de você para não desistir de mim foi meu maior trunfo, minha maior vitória, meu melhor combate.
Após uma vida inteira de buscas, tropeços, vitórias, derrotas, vivências; ao retirar todas as camadas e máscaras forjadas pela personalidade em suas infinitas tentativas de glória, restará somente uma lápide com os dizeres "Descanse em paz". Não seria mais apropriado ter buscado viver essa vida em paz?
Não há vitória sem dificuldade. Não há superação sem obstáculo. Não há conquista sem esforço. Não há volta por cima sem se estar por baixo. Então, como explicar a aversão que temos pelo sofrimento?
Correr e competir trazem vitórias imensuráveis além dos podiums. Vitórias com muitos significados pessoais. Na maioria das vezes eu não corro para ganhar corridas ou ser mais rápido ou para ir a algum lugar. Na maioria das vezes eu corro para escapar, encontrar paz e ser livre. Sentir o vento na cara, o cheiro do mato, a mente voar, o corpo pulsar...
Em território onde o critério para o êxito é a predominância da afinidade, a busca por vitórias através do merecimento pode ser só mais um esforço em vão.
