Poema sobre Vitória

Cerca de 6167 poema sobre Vitória

⁠Quem tem a mente controlada na vitória e na derrota
Está mais fadado a ter sucesso do que quem não tem uma mente assim.

Inserida por Plattinno

⁠Só quem já lutou sabe as dificuldades no campo de batalha para se ter vitórias em meio a algumas perdas.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠o segredo da vitória é, ter problemas, saber lhe dar com eles, não levar a outros e principalmente aprender em cada etapas...no final de tudo isso, aprendamos a valorizar o que é bom e excluir o que é mal.

Inserida por Dumarciopensador123

⁠Jamais alcançará a vitória aquele que não sabe qual o seu objetivo ou perdeu o alvo de vista.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Ao alcance de vitórias e derrotas alegrias e tristezas e outras tantas sensações os dias começam e findam, acomodando memorias e nos ensinando que um pouco de cada coisa é mais que necessário para que nos construamos como gente que aprende á ser gente..

Inserida por Jacksalves

Seja capaz de enchergar em pequenas derrotas grandes vitórias. A verdadeira força se veê de quando a luta é maior 💪

Inserida por Candido_Buee

⁠Como posso menosprezar minhas batalhas, se foram elas que me proporcionaram minhas vitórias?

Inserida por anita301071

⁠Há quem diga que não há vitória sem luta, eu digo que lutamos pra nascer,lutamos pra viver é lutamos pra morrer, o resultado da luta nem sempre é vitória, e sim um aprendizado!

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Pessoas tóxicas têm o prazer de anunciar maliciosamente suas vitórias pretendendo solidificar a derrota alheia.

Inserida por ALISON2

⁠Calma, Calma Deus Está Pedindo Pra Nós, Faça Suas Orações com Fé, e Calma, Calma a Vitória Vai Chegar.

Quando puder, vire o jogo... a vitória é sempre maravilhosa quando é de virada.

Inserida por david_mancine

⁠“Permita me um segundo, escrever paz, atrair vitória, contrair esperança, respirar fé, inspirar perseverança, cultiva alegria e profetizar vida, vida abundante.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠⁠Não se trata de ganhar ou perder, é que tem vitórias cruéis que custa muito caro, pois acaba levando seus amigos, sua liberdade, sua vida.

Inserida por gepeto_pereira

⁠Transforme as adversidades da vida em um cenário de vitória , sucesso e bençãos, agindo assim você se fortalecerá e nunca mais vai prescisar fugir dos obstáculos que a vida nos proporciona no decorrer da nossa existência nessa terra.

Inserida por wagnertolentino

⁠Arme-se para a vitória: arme -se para não ser atacado e desarme -se para atacar.

Inserida por regismeireles

⁠"Ser um campeão na vida não significa ter o máximo de vitórias, mas sim o mínimo de desistências"

Inserida por Will_Borges

Podem até existirem, momentos ruins, mas⁠ fique sempre preparado para a vitória!

Inserida por rasse_a_rasse


Qualquer que seja a guerra, o mérito da vitoria será sempre dos bravos, valorosos, e corajosos soldados, pois estes fazem da batalha, sua corajosa e destemida bandeira de luta.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠Regozijar-se das derrotas alheias, é como nunca ter ou esquecer das suas vitórias. 16/05/11

Inserida por alcir_otto

⁠A sua felicidade não consiste apenas nas suas vitórias, realizações ou fortunas, conseguidas a qualquer custo, pois se tiver tudo isto, mas sua saúde for comprometida, sua felicidade deixa de ter motivo de ser. Porém com os mesmos resultados acima, se conquistaste tudo o que fora conquistado, mas usando-se de meios humanitários, apoiando seus subordinados, dando novas oportunidades aos mais humildes, colaborando, com ações, aos menos privilegiados, com certeza estes, cientes de seus possíveis problemas com a saúde e sensibilizados em sua gratidão, até orações á Deus, por você farão. Pouca coisa seria tão importante para Deus, ao avaliá-lo, presenciando alguém, tendo motivos para orar por você, e neste momento íntimo de reflexão, colocando-se até em segundo plano para priorizar alguém que o tenha beneficiado alguma vez, em suas desventuras. Qualquer sentimento gerado neste clima, com certeza, te trará toda a felicidade sonhada, pois fizestes por merecer, com louvor.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp