Poema de um Homem Apaixonado
Existem as formadas, as guerreiras que trabalham para não depender de homem algum e existe você, um combo da madrugada.
Zoeira Galvão 😅
Um homem inteligente, aprecia e valoriza as coisas simples da vida. Aprende com as experiências dos outros e conquista tudo aquilo que seu coração almeja, por isso, segue vivendo o extraordinário.
Conexão é quando um homem toca a alma de uma mulher.
É virtude de poucos? Sim, sabemos, mas quem conseguir locar na alma terá o amor dela para sempre.
"Bendito seja o Homem que trabalha "duro" para ganhar a vida com honestidade, que só aceita o calor da Vitória quando vem de uma luta justa, que só aceita ganhar quando o jogo é limpo."
Ter a necessidade de um decreto para dizer o que é um homem e o que é uma mulher simplesmente surreal. Não só para a turma da terceira idade estadunidense, que achava já ter visto de tudo, mas para todo o mundo.
Noé, é a metáfora do homem que se revestiu da fé e convidou a todos a entrarem pela porta estreita.
O tempo de Deus é diferente do tempo do homem porque Deus é imortal, sua essência infinitamente misteriosa não vive, pulsa em illo tempore.
O homem será muito melhor quando em seu olhar não houver a face obscura das marcas, no lugar da deficiência veremos Paulo, Marcio, João, Marilia, Maria etc... Somos todos iguais em direito pela nossa singularidade que nos faz demasiadamente humanos!!!
O padre pode ate estar certo quando diz: "E o que Deus uniu, o homem não separa", mas como saber quem Deus realmente uniu?
Precisamos vestir a causa, e nos compenetrarmos de que o Homem e o Meio Ambiente carecem viver em harmonia, imprimindo as suas características peculiares, garantindo a preservação da vida, o bem-estar social e a dignidade humana. Em tudo isso, o trabalho é a nossa riqueza cultural, fonte inesgotável para a evolução das nossas ideias...
Na infinidade de tudo o que existe, do átomo ao Cosmos, do Homem ao pó...Agradecemos o dom da Vida, o dom do existir...A oportunidade de nos projetarmos ao maravilhoso tempo, no suave frescor da brisa de cada momento, ao amor que nos invade, e ao Sol que nos ilumina alegre e contente, dissolvendo as sombras do nosso passado, as lágrimas que ainda não secaram, mas que já aceitam a beleza cristalina, das "águas", que continuam se movendo...
Sou um homem assumidamente romântico, que em tempos modernos é visto como bregua, onde há pessoas que tem o coração amargo, por não ter a coragem viver o Amor Verdadeiro.
A angústia mais intrigante para o homem é o fim de um ciclo sem que haja um começo: o começo de uma despedida.
A natureza faz parte do meio, mas o ambiente é explorado indevidamente pelo homem - aí surgem as controvérsias!#ToninhoCarlos
