Poema de Tristeza
é muito triste ver que, o ser Humano cada dia que passa perdeu o respeito o a mor ao próximo. nossa vida vale menos do que o vicio, a ganancia,e a estupidez do homem.
FAMÍLIA
Desagrega-se tristemente a instituição família, pelos sombrios caminhos do individualismo. Os filhos vem sendo estimulados pela mídia televisiva, através das novelas e outros programas, a não respeitarem mais os pais! Havia nos meus tempos de menino um misto de sentimentos a debaterem-se em nosso íntimo, quando eramos chamados a atenção por algum erro cometido. Primeiramente vinha a vergonha de termos desagradado a quem nos deu a vida, depois vinha-nos uma espécie de alívio por nos sentirmos guiados, amparados por aqueles seres que eram toda a razão da nossa existência. Agora porém, os filhos tarde percebem que a verdadeira felicidade, residia na alegria que habitava com eles a mesma casa, pois nos tempos de hoje, muito mais que antes, os filhos que quando crianças amavam os pais se tornam seus algozes, raramente os perdoando pelas ações que eles julgam como erros e que frequentemente as cometem também.
É melhor deixar alguém triste por um curto momento, do que você viver triste por uma decisão precipitada.
E veio ele se aproximando com sorrisos francos, olhos tristes, andar em galopes...e veio ele, sem disfarce, sem medo. Mais que ligeiro galopamos na mesma estrada, seguimos o mesmo desejo e dividimos momentos pra ficar em nós.
Alguns dizem que é força, mas eu digo que é maturidade, mesclada com fé. Dias tristes virão, isso é certo; mas a partir do momento que sou madura, aceito os fatos, e tenho esperança de que tudo vai ficar bem uma hora; isso não faz com que eu perca a vontade de viver, muito menos o sorriso.
Somos movimento, razão e sentimento, realidade e ficção. Somos alegria, tristeza e nostalgia, momento e lembrança, aspirações e desesperança. Somos um pouco de tudo e as vezes, muito de um nada...
A tristeza de um coração partido por falta de compreensão é como uma brasa que queima e mata aos poucos!
Quando estiver triste e com vontade de chorar,lembre-se que
a Lua é sozinha e mesmo assim,nunca deixa de BRILHAR!
As tristezas e as decepções são apenas obstáculos para que lá na frente possamos alcançar a alegria.
Pior do que se importar muito, é um dia já não se importar com nada.
É muito triste deixar de amar alguém com quem passou tanto tempo junto.
Se algum dia,tu chegaste a ver teu amor com um outro alguém,esconda a mórbida tristeza atrás de um radiante sorriso e continue a andar pelos caminhos da vida.
Descobri que eu sempre fui triste. Nos momentos em que eu sorria, eu só camuflava meu sentimento de culpa.
Quando a dificuldade chega e a tristeza aperta o coração eu simplesmente olho para o alto e converso com Deus, peço para que ele me estenda a mão, então logo Ele chega, e vem me ajudar
Ele vem e me diz: "Filha, descansa o teu coração, entregue sua vida em minhas mãos."
E eu vou te magoar…eu sei disso. Vou te fazer ficar triste e você vai chorar por minha causa. Você vai ficar bravo e vai gritar comigo. A gente vai trocar palavras duras. Eu sei disso. Eu sei que eu vou te irritar e querer ir embora. O orgulho vai nos impedir de chamar e implorar. Mas eu te peço, não desiste, não se canse de mim, não enjoe da gente.
Sorria sempre, sorria para que a tristeza vá embora e sorria, pois quando a tristeza tentar voltar o seu sorriso irá espantá-la.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
