Poema de Tristeza
Tristeza é só um sinal que algo ta errado com nosso espirito, para corrigirmos e sermos felizes, sem mais.
"A tristeza nos faz enxergar o mundo de forma diferente, analisar nossos atos, nossas palavras, para que se tenha a convicção de que aquela alegria era verdadeira."
O tempo vai passando e as coisas vão acontecendo, coisas boas, coisas tristes, decepções, amores, felicidades e isso vai moldando a nossa personalidade, melhorando nossa alma e nos transformando. A vida é um pouco de loucura, pois o mundo é de loucos, mas temos que encontrar a nossa razão e sermos justos com nós mesmos, nossas ações podem causar muitos danos se forem feitas sem a razão, seguir o coração sempre é bom mas temos que ter razão na hora da decisão. Assim tudo fica mais fácil e todo mundo fica feliz...
O amor é igual à matemática, as alegrias somadas, as tristezas diminuídas e o nosso amor sempre multiplicando...
Lembro-me de teus olhos tristes e cansados ao longo da noite,lembro me também de como era boa a sensação de conversar com ti,as vezes me pego pensando porque Deus leva as pessoas que mais amamos e que mais precisamos?Na verdade,não sei.Lembro me do dia que partiu daqui da Terra para tornar-se um anjo,como se fosse hoje.Sinto aquela dor de perca tomando conta do meu coração.Sinto falta do seu sorriso ao me ver penteando seus lindos cabelos brancos,de em tardes de domingo contar-me de quando era jovem e tudo que havia passado,de quando me pedias para fazer orações pedindo à Deus para lhe tirar as dores,sinto falta de teus toques,nossa,foram tantos momentos.Escrevo-lhe com as lagrimas caindo,pois despedidas nunca foram fáceis para mim,ainda mais uma pessoa que amo tanto.O seu espaço aqui ainda não foi ocupado,meu coração ainda não aceita que lhe perdeu e ainda espera lhe ver entrar sorrindo pela minha porta.Sei que não voltaras mais,e que agora estas me olhando daí de cima,agora es meu anjo da guarda.Cuide-se,te amo.
Sempre estarei preparado pra o que Deus tem reservado pra mim, se for pra ficar triste ficarei, se for pra ser feliz, Eu serei.
Todo mundo às vezes fica triste por essa ou por aquela razão, mas tem tanta coisa boa, tanta gente boa e tantos motivos bons pra ficar alegre de novo, que seria egoísmo, burrice e perda de tempo precioso continuar triste. É um 'nada a ver' muito grande.
Todos os marinheiros, jovens e brancos marinheiros, têm o rosto triste e sublime e uma camélia na lapela." Herança (romance, 1992)
A vida é feita de escolhas que proporcionarão os momentos que iremos vivenciar, e se serão tristes ou felizes, tudo dependerá da escolha que fizermos.
Tristezas não ajudam, só atrapalham; devemos ser alegres, alegria é um estado, é um modo de ser que devemos conquistar !
Sei que Deus me ama ,Ele não fica triste quando erro.Sabe que sou cheia de falhas e quando procuro o Seu perdão ..está sempre pronto a me perdoar.
Quando estou sozinho os meus pensamento me deixam escrever aquilo que me deixa triste e essa tristeza me deixa escrever as vezes palavras que deixam você querendo chorar mais não é de tristeza mais simplesmente uma forma de se falar que você tá feliz de um jeito que poucos podem entender.
A vida é como uma peça de teatro ,as vezes deixa a gente triste mais tem vez que deixa a gente feliz mais muitas vezes você acaba se arrependendo.
Meu amor a distância vai nós separar e a tristeza de saber que não vou poder de ver me faz querer muito mais você, aonde o destino me levar eu levarei você no pensamento no sentimento é no meu coração
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp